Power_tr00 9272 Postado Abril 26, 2023 às 14:40 Postado Abril 26, 2023 às 14:40 Em 25/04/2023 em 12:59, Fefe disse: Fui treinar os glúteos, pq eles merecem e tinha que gastar o carbo comido. Daí escuto: vc é magrinha mas tem força! E bate a saga da magrela em mim, que ouço desde criança, mas segue o bonde. E vi no espelho algo que não vejo há algum tempo: um glúteo avantajado pelo treino, bem no formato da meia lua de lado. Sem miséria, na minha idade são poucas que ostentam um glúteo trabalhado. Pode ter maior, mais bonito etc, mas hipertrofiado é para poucas. O que havia dito? As estações do treinamento, está pegando gosto novamente após um curto inverno Em 25/04/2023 em 12:59, Fefe disse: Elevei tudo! captei a msg segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Abril 26, 2023 às 15:46 Autor Moderador Postado Abril 26, 2023 às 15:46 Gente bonita, o dia aqui no RJ está lido. Como diz a música: O Rio de Janeiro continua lindo.... Essa não foi das melhores noites, mas de longe de ser a pior. Acordei com soninho e o café fez o serviço necessário, porém não é o ideal. O ideal é vc já acordar radiante. Aí estica daqui, puxa de lá, sofre, transpira, respira e assim foram os alongamentos antes do combo de pole de hoje. O que dizer: Muita gratidão nessa hora! Para tudo, pq Fefe conseguiu fazer o trabalho exigido e põe alongamento nisso. Pra quem curte, eu de cabeça pra baixo, uma perna no alto (fazendo o apoio no pole), outra embaixo e cabeça ao lado, com a mão oposta pegando esse pé, por trás da cabeça. Confuso, né Hahahaha, tipo uma cobra enrolada, mas eu não tenho nada de enrolada, viu? E depois dancei suave uma boa música. Que vida fofa! Power_tr00, Guimers e bbzinho reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Abril 26, 2023 às 16:12 Postado Abril 26, 2023 às 16:12 Em 26/04/2023 em 12:46, Fefe disse: Gente bonita, o dia aqui no RJ está lido. Como diz a música: O Rio de Janeiro continua lindo.... Essa não foi das melhores noites, mas de longe de ser a pior. Acordei com soninho e o café fez o serviço necessário, porém não é o ideal. O ideal é vc já acordar radiante. Aí estica daqui, puxa de lá, sofre, transpira, respira e assim foram os alongamentos antes do combo de pole de hoje. O que dizer: Muita gratidão nessa hora! Para tudo, pq Fefe conseguiu fazer o trabalho exigido e põe alongamento nisso. Pra quem curte, eu de cabeça pra baixo, uma perna no alto (fazendo o apoio no pole), outra embaixo e cabeça ao lado, com a mão oposta pegando esse pé, por trás da cabeça. Confuso, né Hahahaha, tipo uma cobra enrolada, mas eu não tenho nada de enrolada, viu? E depois dancei suave uma boa música. Que vida fofa! Só coisa boa
Moderador Fefe 6128 Postado Abril 27, 2023 às 16:47 Autor Moderador Postado Abril 27, 2023 às 16:47 Segue as instruções: Acorde, toma água, medita, toma água de novo e faz café. Vai alongando enquanto toma o café, troca de roupa e vai treinar (rotina diária da Fefe). E hoje foi leg day na academia onde tem o novo aparelho pra búlgaro. Até hoje só vi euzinha fazendo nele. Desconfie disso pq o povo adora um aparelho de musculação 🤭. Esse foi o último exercício de quadríceps e posso te garantir que é punk. Ainda faço conjugado com agacho sumô com halter. Haja força. Nesse rumo, não tem como eu engordar 😁. E acabei de ouvir no trabalho: vc está magrinha, mas outras que entraram com você estão gordas. Finalizei o treino com flexora deitada e depois stiff. Posteriores quase não deram conta. Mais um treino bem feito. Chacorta, Power_tr00, bbzinho e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9272 Postado Abril 27, 2023 às 17:09 Postado Abril 27, 2023 às 17:09 Em 27/04/2023 em 13:47, Fefe disse: Segue as instruções: Acorde, toma água, medita, toma água de novo e faz café. Vai alongando enquanto toma o café, troca de roupa e vai treinar (rotina diária da Fefe). Rotina campeã Em 27/04/2023 em 13:47, Fefe disse: E hoje foi leg day na academia onde tem o novo aparelho pra búlgaro. Até hoje só vi euzinha fazendo nele. Desconfie disso pq o povo adora um aparelho de musculação 🤭. Esse foi o último exercício de quadríceps e posso te garantir que é punk. Ainda faço conjugado com agacho sumô com halter. Haja força. igual quando vc olha aquele vidro de molho de pimenta no restaurante que ninguém pega - e quando vai pegar começa a ver os funcionários sorrindo de forma suspeita - Sinal de que vc paga o preço do aço Em 27/04/2023 em 13:47, Fefe disse: Nesse rumo, não tem como eu engordar 😁. E acabei de ouvir no trabalho: vc está magrinha, mas outras que entraram com você estão gordas. Finalizei o treino com flexora deitada e depois stiff. Posteriores quase não deram conta. Mais um treino bem feito. Treinão da porra! Preço do aço pago com maestria estar em boas condições físicas comparada com pessoas que estão no trabalho ao mesmo tempo que vc é bom
Moderador Fefe 6128 Postado Abril 27, 2023 às 17:48 Autor Moderador Postado Abril 27, 2023 às 17:48 Em 27/04/2023 em 14:09, Power_tr00 disse: igual quando vc olha aquele vidro de molho de pimenta no restaurante que ninguém pega - e quando vai pegar começa a ver os funcionários sorrindo de forma suspeita - Sinal de que vc paga o preço do aço Por enquanto estou fazendo ele sem peso e é bem pesado. Eis a razão pela qual as fofoletes não fazem: Não dá pra ficar com celular na mão enquanto se exercita, pq a mão fica ocupada segurandoo aparelho. Em 27/04/2023 em 14:09, Power_tr00 disse: estar em boas condições físicas comparada com pessoas que estão no trabalho ao mesmo tempo que vc é bom São só 34 anos de diferença entre um ponto e outro 🤭 bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Abril 27, 2023 às 18:44 Postado Abril 27, 2023 às 18:44 Em 27/04/2023 em 14:48, Fefe disse: Por enquanto estou fazendo ele sem peso e é bem pesado. Eis a razão pela qual as fofoletes não fazem: Não dá pra ficar com celular na mão enquanto se exercita, pq a mão fica ocupada segurandoo aparelho. aparelho bonito, aparelho formoso, aparelho bem feito Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Abril 28, 2023 às 16:41 Autor Moderador Postado Abril 28, 2023 às 16:41 Hoje você voltou sorridente (disse o rapaz que mora no meio da rua, perto da minha casa). Percebeu a intimidade? Depois de anos treinando na mesma academia surgiu a primeira iteração com uma pessoa: vc pode revezar comigo ( disse eu). Amenidades da vida.👆 E vamos ao breve relato de costas e triceps: tudo em meia hora pq eu estava elétrica. Fiz uma remada alta num aparelho novo que achei um espetáculo. Costas foram muito bem ativadas nesse treino e triceps passou mal com a intensidade. AEJ tb rolou com afinco. Sextou! bbzinho, Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Abril 28, 2023 às 17:16 Postado Abril 28, 2023 às 17:16 Em 28/04/2023 em 13:41, Fefe disse: Hoje você voltou sorridente (disse o rapaz que mora no meio da rua, perto da minha casa). Percebeu a intimidade? o sorriso devia estar muito evidente Em 28/04/2023 em 13:41, Fefe disse: Depois de anos treinando na mesma academia surgiu a primeira iteração com uma pessoa: vc pode revezar comigo ( disse eu). Bom... às vezes eu peço pra revessar, normalmente ficam com medo e falam "pode ficar" kkkkk queria ser sociável Em 28/04/2023 em 13:41, Fefe disse: E vamos ao breve relato de costas e triceps: tudo em meia hora pq eu estava elétrica. Fiz uma remada alta num aparelho novo que achei um espetáculo. Costas foram muito bem ativadas nesse treino e triceps passou mal com a intensidade. AEJ tb rolou com afinco. Sextou! Preço do aço bem pago! sextou com maestria, com feriado na curva! Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 2, 2023 às 15:29 Autor Moderador Postado Maio 2, 2023 às 15:29 Sem treinar desde sábado, mas fazendo meu aeróbico em jejum. Daí ontem comi pizza boa e fui feliz por 45 minutos, pra hoje descascar as pernas. Fui cheia de vontade e deu muito certo, com o corpo descansado. Pelo carbo ou pela mobilidade, sei que o agachamento foi um espetáculo. Depois teve unilateral no leg 45, extensora, stiff com elevação pélvica (só o corpo), leg horizontal e flexora sentada onde consegui botar 50 pilas (pra mim é muito show). As moças seguem desequilibrado na passada (pra que isso?). Os moços seguem se gabando com muito peso (execução creatina). A vida sendo a vida 🤭😁 Guimers, bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora