Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Atendendo aos anseios do corpo, rolou:

1. Sábado de plena praia pela manhã, com direito e boa caminhada de AEJ e soninho de tarde.

2. Domingo de treino de panturrilhas, ombros, tríceps e AEJ, com muita vontade.

3. Segunda de lei, começando com extensora propiciando subida de peso, flexora sentada, abdução com aumento de peso,  leg 45 unilateral com mais peso, leg 45 sumô conjugado com pés normais, elevação pélvica com menos descanso, stiff com barra (mais pesado) seguido de stiff com halteres só em baixo, finalizando com leg horizontal subindo peso (todos em 4 séries entre 10 e 12).

O pouco aumento de carbo mostrou as caras e deu satisfação.

Cheguei a conclusão que fazendo assim me sinto mais agradada e a vida flui.  O importante é fluir e eu não ficar flácida (eu tenho horror à flacidez).

Publicidade

Postado
Em 30/01/2023 em 13:59, Fefe disse:

Atendendo aos anseios do corpo, rolou:

1. Sábado de plena praia pela manhã, com direito e boa caminhada de AEJ e soninho de tarde.

2. Domingo de treino de panturrilhas, ombros, tríceps e AEJ, com muita vontade.

3. Segunda de lei, começando com extensora propiciando subida de peso, flexora sentada, abdução com aumento de peso,  leg 45 unilateral com mais peso, leg 45 sumô conjugado com pés normais, elevação pélvica com menos descanso, stiff com barra (mais pesado) seguido de stiff com halteres só em baixo, finalizando com leg horizontal subindo peso (todos em 4 séries entre 10 e 12).

O pouco aumento de carbo mostrou as caras e deu satisfação.

Cheguei a conclusão que fazendo assim me sinto mais agradada e a vida flui.  O importante é fluir e eu não ficar flácida (eu tenho horror à flacidez).

ouviu o corpo e deu bão...

achou a motivação e vai treinar na raça novamente

segue vencendo

• Moderador
Postado

Hoje o treino não saiu nos moldes do meu gosto.  Estava muito sem força apesar do grande aporte de calorias de ontem de noite.  Era como se o corpo não quisesse aquilo.

Fiz treino de costas, com 4 exercícios e arrisquei dois abdominais só de 3 séries pq não aguentei mais que isso (bateu a franga).

Então fui fazer AEJ, na bike,  para gastar um pouco a mais de calorias.  Esse foi melhor do que o treino e no final fiquei surpreendida com o tamanho do vasto lateral que parecia uma barriga.  Saí pela rua olhando aquela proeminência com gosto.

Não sei se acontece com vcs, mas eu ganho muito chocolate diariamente.  Creio que se eu pudesse, não ganharia 😁.  Sigo na dúvida.

Postado
Em 31/01/2023 em 12:54, Fefe disse:

Hoje o treino não saiu nos moldes do meu gosto.  Estava muito sem força apesar do grande aporte de calorias de ontem de noite.  Era como se o corpo não quisesse aquilo.

Fiz treino de costas, com 4 exercícios e arrisquei dois abdominais só de 3 séries pq não aguentei mais que isso (bateu a franga).

Então fui fazer AEJ, na bike,  para gastar um pouco a mais de caloria

Tem dias que o corpo pede assim.

fiquei surpreendida com o tamanho do vasto lateral que parecia uma barriga.  Saí pela rua olhando aquela proeminência com gosto.

Olha só, corpo tava economizando pra lhe dar essa resposta

Não sei se acontece com vcs, mas eu ganho muito chocolate diariamente.  Creio que se eu pudesse, não ganharia 😁.  Sigo na dúvida

Acho que é mais com você

As pessoas me oferecem queijos.

Segue vencendo 

• Moderador
Postado

Ontem rolou um super treino de pernas completas.  Foi maravilhoso sentir a intensidade dos pesos, pq eu estava com muita vontade de treinar, então fui no meu limite, aguentando a dor e sentindo a potencia daquilo.

Não fiz elevação pélvica (não quis), mas fiz terra e alguns de assistência para glúteo, além do sumô conjugado com stiff que garantem o bom trabalho  da área.  Fiquei muito exausta. Quadríceps estão se revelando muito fortes, me possibilitando ousar. A instrutora de pode dance, diz que dá pra ver a divisão muscular nos vídeos da aula (só alegria).

Hoje, muito cansada de ontem, fui treinar  por obrigação e trabalhei primeiro as panturrilhas.  Quando eu vi o pump, estalou a vontade de treinar.  Depois fiz ombro com muito gosto e fechei com AEJ, pq estava precisando bombear o sangue no corpo.  Fiquei mais ativa. Não fiz tríceps.

Fofoca:  Na academia que fui hoje tem duas irmãs: a sem bunda e a desbundada. Esses apelidos foram dados por mim, pq elas assim continuarão pq não sabem ativar o glúteo nem na elevação, nem no agacho. 

Postado (editado)
Em 03/02/2023 em 13:21, Fefe disse:

Ontem rolou um super treino de pernas completas.  Foi maravilhoso sentir a intensidade dos pesos, pq eu estava com muita vontade de treinar, então fui no meu limite, aguentando a dor e sentindo a potencia daquilo.

Não fiz elevação pélvica (não quis), mas fiz terra e alguns de assistência para glúteo, além do sumô conjugado com stiff que garantem o bom trabalho  da área.  Fiquei muito exausta. Quadríceps estão se revelando muito fortes, me possibilitando ousar. A instrutora de pode dance, diz que dá pra ver a divisão muscular nos vídeos da aula (só alegria).

Hoje, muito cansada de ontem, fui treinar  por obrigação e trabalhei primeiro as panturrilhas.  Quando eu vi o pump, estalou a vontade de treinar.  Depois fiz ombro com muito gosto e fechei com AEJ, pq estava precisando bombear o sangue no corpo.  Fiquei mais ativa. Não fiz tríceps

Treinão da hora... sempre bom ler

Em 03/02/2023 em 13:21, Fefe disse:

Fofoca:  Na academia que fui hoje tem duas irmãs: a sem bunda e a desbundada. Esses apelidos foram dados por mim, pq elas assim continuarão pq não sabem ativar o glúteo nem na elevação, nem no agacho

hahahaha

uma eu chamava de bunda de urso

treinador dela veio perguntar e eu falei

olhe um urso por trás... vc não diferencia bunda de cintura

e pra não perder costume: segue vencendo

Editado por Power_tr00
  • Moderador
Postado

Feliz semana  a todos. 

Fim de semana descansando e hoje dia de pernas completas. 

Início do treino: cadeira abdutora,  elevação pélvica com drop na última seguida de elásticos non stop para trás.  Glúteos ativados  

Depois seguiu  cadeira extensora unilateral e bilateral. Leg 45 unilateral e depois  sumô conjugado com pernas normais,  cadeira flexora,  leg horizontal horizontal e stiff barra conjugado com stiff halter. 

Treino realizado com sucesso,  mas sabe Deus que horas vou comer.

Estou achando que isso me prejudica. 

Postado
Em 06/02/2023 em 11:43, Fefe disse:

Feliz semana  a todos. 

Fim de semana descansando e hoje dia de pernas completas. 

Início do treino: cadeira abdutora,  elevação pélvica com drop na última seguida de elásticos non stop para trás.  Glúteos ativados  

Depois seguiu  cadeira extensora unilateral e bilateral. Leg 45 unilateral e depois  sumô conjugado com pernas normais,  cadeira flexora,  leg horizontal horizontal e stiff barra conjugado com stiff halter. 

Treino realizado com sucesso,  mas sabe Deus que horas vou comer.

Estou achando que isso me prejudica. 

Treinão

Em relação ao jejum. Experimente umas 4 semanas sem ele e veja se isso lhe faz bem.

Às vezes dar uma alterada na distribuição da alimentação faz muito bem

• Moderador
Postado
Em 06/02/2023 em 13:20, Power_tr00 disse:

Treinão

Em relação ao jejum. Experimente umas 4 semanas sem ele e veja se isso lhe faz bem.

Às vezes dar uma alterada na distribuição da alimentação faz muito bem

Já estou bem dolorida.

Em relação à dieta não aguento mais o que como. Prazer zero. 

Estou bem perdida pq se vc me perguntar o que desejo comer direi: nada! E sustento de boa.

• Moderador
Postado

Boa tarde .

Titia ficou mais velha ontem, mas teve treino do costas triceps e panturtilhas com AEJ pra comemorar adequadamente .

Almoço com família teve rabada (não como há uns 20 anos), mas não abusei e estava gostoso, principalmente pelas companhias. 

No resto do dia me comportei e nem comi o bolo do parabéns. 

Hoje teve aula de pole dance mas meu corpo apresentou cansaço   embora tenha dormido muito bem. 

Amanhã não sei o que farei da vida. Só vou saber quando acordar. 

Sonho da madrugada: fui sequestrada em casa e jogada num porta mala de carro.  Eu mesma fui me salvar.

Moral da história: duas Fefês é  melhor que uma só 😜

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...