Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 19, 2022 às 14:42 Autor Moderador Postado Novembro 19, 2022 às 14:42 Bom dia marombas. Titia tá flat demais. Treinei panturtilhas, ombros e triceps na raça e está rolando cardio em jejum. Não sinto mais fome mas tem um rombo no estômago. Cintura está em 68 e os gominhos estão delineados. Fica bonito pra foto mas sinceramente não é o que me agrada. Contudo segue o protocolo, mas amanhã de noite penso em carbar pra treinar legs segunda de manhã. Amanhã tb vou descansar. Bom fds. Em 18/11/2022 em 14:48, Power_tr00 disse: sair satisfeita do treino é bom! Quero muito mais. Sou exigente. Power_tr00, Guimers e projetohuck2 reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 21, 2022 às 16:00 Autor Moderador Postado Novembro 21, 2022 às 16:00 Oi gente linda, aqui Fefe vos fala com muita alegria. Ontem fiz uma recarga básica em casa mesmo, então comi mais do que prescreve a dieta. Oh coisa boa!! E hoje fui lá fazer meu dever semanal: Detalhe, só treinei os quadríceps de forma bem cabulosa. Eu resolvi que essa semana, por ser presencial, será toda diferente, em ralação aos treinos. Fiz um aquecimento básico na extensora e entrei no agacho livre, pq me deu uma vontade terrível. Fiz uma pirâmide (gosto muito desse protocolo) e consegui aumentar o peso no final, fazendo mais duas séries de menos repetições Conjuguei esse exercício com agacho com peso nas mãos, até o talo e curtinho, para potencializar o trabalho da musculatura. No mais, fiz o leg 45 unilateral e depois o normal, e percebi que estou com mais amplitute, graças aos alongamentos, daí sinto partes da musculatura que não sentia. Saí dali com os quadríceps bem abalados, pq fiz mais séries que o normal e por isso quando fui fazer a extensora foi demorado, pq não consegui muitas repetições seguidas. Mas fiz as 100 previstas. De posterior, só fiz o que mais é difícil pra mim: a flexora deitada, em 6 séries, só pra dar um estímulo local. Fico vendo como as pessoas me olham. Devem me achar muito alucinada pelo treino que eu faço, rsrs, mas as pernas mostram o efeito dessa vibe. Se eu servir um mínimo de inspiração pra alguém se esmerar no treino, já está valendo, pq no geral o povo treina muito fofo (Deus que me livre!). Boa semana anabólica procês todos. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Novembro 21, 2022 às 16:23 Postado Novembro 21, 2022 às 16:23 Em 21/11/2022 em 13:00, Fefe disse: pq não consegui muitas repetições seguidas. Mas fiz as 100 previstas. missão dada = missão cumprida Em 21/11/2022 em 13:00, Fefe disse: Fico vendo como as pessoas me olham. Devem me achar muito alucinada pelo treino que eu faço, rsrs, mas as pernas mostram o efeito dessa vibe. Se eu servir um mínimo de inspiração pra alguém se esmerar no treino, já está valendo, pq no geral o povo treina muito fofo (Deus que me livre!). Boa semana anabólica procês todos. alguns devem se inspirar, outros devem achar que é loucura... bora anabolizar
Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 21, 2022 às 16:49 Autor Moderador Postado Novembro 21, 2022 às 16:49 Em 21/11/2022 em 13:23, Power_tr00 disse: outros devem achar que é loucura... Com certeza, pq tem muita gente mais idosa nesse horário. Eles não têm mobilidade, não têm força, nem atitude. Dá vontade de dar uns sacodes neles, pq idade não é desculpa e sim uma bengala. Dentro de cada um deve ter um herói adormecido e basta ter acesso que acende de novo. Power_tr00 reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 21, 2022 às 18:21 Postado Novembro 21, 2022 às 18:21 Em 21/11/2022 em 13:49, Fefe disse: Com certeza, pq tem muita gente mais idosa nesse horário. Eles não têm mobilidade, não têm força, nem atitude. Dá vontade de dar uns sacodes neles, pq idade não é desculpa e sim uma bengala. Dentro de cada um deve ter um herói adormecido e basta ter acesso que acende de novo. É muito sobre isso. Infelizmente a grande maioria das academias/treinadores, tratam idosos como se fossem de vidro, não forçam, não trabalham o que precisam, simplesmente jogam em uma máquina e foda-se. Um dos maiores orgulhos que tenho do local onde trabalho é justamente tratar todos os alunos como atletas em potencial e tentar puxar isso pra fora. Tem senhor de 60 anos terrando 170~180kg, senhora da mesma faixa agachando 50~60kg, tudo voando e querendo mais. Uma das senhoras, uma graça, depois do primeiro mês de treino, se reencontrou. Chegou na academia de cabelo cortado, pintado, "roupa fit", cílios, dizendo que depois que começou a treinar com a gente, voltou a ser uma guriazinha, dores foram tudo embora. E é sobre isso.
Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 21, 2022 às 18:31 Autor Moderador Postado Novembro 21, 2022 às 18:31 Em 21/11/2022 em 15:21, debew disse: Uma das senhoras, uma graça, depois do primeiro mês de treino, se reencontrou. Chegou na academia de cabelo cortado, pintado, "roupa fit", cílios, dizendo que depois que começou a treinar com a gente, voltou a ser uma guriazinha, dores foram tudo embora. E é sobre isso. O lindo dessa profissão é justamente fazer uma pessoa se encontrar e desabrochar. Te garanto que ela anda feliz, o exame de sangue melhorou e as amigas estão com inveja.
Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 22, 2022 às 15:46 Autor Moderador Postado Novembro 22, 2022 às 15:46 Nossa Senhora da Fome, ajudai Fefe. Fui treinar 8 e meia da manhã e só agora consegui comer. Uma fome de dinossauro e nem sei como tenho força pra treinar. Pela primeira vez na vida, fiz elevação pélvica com 160 kg e nem eu mesama acreditei que conseguiria. Antes, ativei a musculatura com elásticos, fiz abdutora e iniciei na elevação com peso mais baixo e repetições alta. Foi o suficiente para dar o pump do universo de forma global. Depois ainda rolou os assistentes necessários para dar aquela lapidada no geral. Consequência: fiquei exausta e não sobrou força para treinar o outro músculo que eu tanto queria, então fui fazer meu AEJ, que potencializa a circulação e favorece a diminuição da dor dos quadríceps treinados ontem. Sabe quando vc passa o dedo no prato e lambe? Tenho feito isso recorrentemente pra evitar perder um grão de qq alimento. Ajuda no psicológico. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 9310 Postado Novembro 23, 2022 às 10:26 Postado Novembro 23, 2022 às 10:26 Em 22/11/2022 em 12:46, Fefe disse: Sabe quando vc passa o dedo no prato e lambe? Tenho feito isso recorrentemente pra evitar perder um grão de qq alimento. Ajuda no psicológico. comida pesada, medida, cada grão faz parte da refeição Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6172 Postado Novembro 25, 2022 às 10:22 Autor Moderador Postado Novembro 25, 2022 às 10:22 Gente. Duas coisas: Perdi o apetite e a vontade de comer. Como por obrigação. Às vezes Até esqueço um alimento. Não sei o que há. Outra: Vi o V do meu triceps e bateu felicidade.😁 Aos trinta e pouco de idade, eu resolvi treinar melhor os superiores e eu tinha uns 49 kg e braço fino. Qdo fui fazer triceps explodiu celulite na contratação do exercício. Fiquei desesperada pq não sabia que a magrela era tão gordurosa. Mais adiante, aos quarenta e poucos vi que meu thau estava meio mole e tive que investir no triceps. Então entendam meu momento de superação. Bem, ontem rolou costas, triceps 😊 , panturtilhas e AEJ. Estava totalmente sem força, então foi muito sofrimento. Hoje espero estar ligada no 220. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Novembro 25, 2022 às 11:24 Postado Novembro 25, 2022 às 11:24 Em 25/11/2022 em 07:22, Fefe disse: Perdi o apetite e a vontade de comer. Como por obrigação. Às vezes Até esqueço um alimento. Não sei o que há. comida virou combustível.... ficou imune à tentação da comida Em 25/11/2022 em 07:22, Fefe disse: Vi o V do meu triceps e bateu felicidade.😁 vivo falando, se a mulherada soubesse a alegria que tríceps femininos bem trabalhados causam, teríamos mais mulheres treinando superiores sem falar que um ombrinho trabalhado e costas treinadas, ajudam a evidenciar a cinturinha Em 25/11/2022 em 07:22, Fefe disse: Bem, ontem rolou costas, triceps 😊 , panturtilhas e AEJ. Estava totalmente sem força, então foi muito sofrimento. Hoje espero estar ligada no 220. no sofrimento conta como consistência, tem dias em que a vitória do treino é ir treinar... não é tão legal de falar quanto bater um PR, mas é vitória e deve ser comemorada hoje vai treinar no modo turbo segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora