Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 24/10/2022 em 13:52, ccrmatheus disse:

Sempre fui lendo por aqui em off tal, vendo os treinos de perna, e sempre tive uma dúvida, tu tem 50 anos mesmo? Ou é tu com zoeira? Se tiver os 50 mesmo, envelheceu como vinho, muito bom o trabalho que vem fazendo!

Hello, Tenho 53 anos sim. Na real, as pessoas me dão bem menos, principalmente com roupa de academias, mas é resultado do estilo de vida mesmo.

Mas eu não ligo pra minha idade e assumo de boa desejando que a maioria das pessoas do planeta chegue na minha idade com a mesma satisfação que tenho.

Em 24/10/2022 em 14:01, Power_tr00 disse:

tudo tente a melhorar, apartamento nunca mais, se Deus permitir

Determina na sua mente que vai melhorar, que melhora mais rápido.

Publicidade

Postado
Em 24/10/2022 em 14:17, Fefe disse:

já melhorou... e tudo está com tendências à melhoria ao longo do tempo

como digo no trabalho pro povo que fala que tem muita coisa que dinheiro não compra

"pois é... eu trabalho pra ganhar dinheiro e comprar as coisas que dinheiro pode comprar, as outras, graças a Deus, eu já tenho..."

realmente idade é apenas um número... como diria nick best, fuck age!

Postado
Em 24/10/2022 em 14:17, Fefe disse:

Hello, Tenho 53 anos sim. Na real, as pessoas me dão bem menos, principalmente com roupa de academias, mas é resultado do estilo de vida mesmo.

Mas eu não ligo pra minha idade e assumo de boa desejando que a maioria das pessoas do planeta chegue na minha idade com a mesma satisfação que tenho.

Claro que dão, eu tava pensando que era você com brincadeira kkkkkkkkk, enfim, continuo acompanhando, muito boa sorte e lhe desejo mais vitalidade ainda! Sucesso!!!

• Moderador
Postado

Terça feira é dia de treinar costas, tríceps e panturrilhas.

Mantenho 3 exercícios para cada musculatura, mas peso mesmo só uso para as panturrilhas e com muitas séries.  No final, fiz 30 minutos de cardio, que é melhor do que nada.

Momento receita: tenho feito um bolinho com os ingredientes de uma refeição: 2 Ovos, 30 gr. aveia,  150 gr de banana, 3 gr cacau, 15 gr whey, canela à vontade e mel ou doce de leite (20 gr).

Basta amassar bem, misturar tudo e levar na frigideira, dourando de cada lado.

OU, coloca fermento (1 colher de chá) e leva ao forno por uns 20 a 30 minutos.

Fica simplesmente delicioso.

Obs: eu opto por colocar um pouco da banana (50 gr) em cima do bolo pronto, e em cima dela, o doce de leite, pq o mel é melhor dentro do bolinho.

Postado (editado)
Em 25/10/2022 em 14:50, Fefe disse:

Terça feira é dia de treinar costas, tríceps e panturrilhas.

Mantenho 3 exercícios para cada musculatura, mas peso mesmo só uso para as panturrilhas e com muitas séries.

Segue sentando o pau que vai dar bão.

No final, fiz 30 minutos de cardio, que é melhor do que nada.

30 minutos a mais do que teria se não fizesse, preço do aço sendo pago

Momento receita: tenho feito um bolinho com os ingredientes de uma refeição: 2 Ovos, 30 gr. aveia,  150 gr de banana, 3 gr cacau, 15 gr whey, canela à vontade e mel ou doce de leite (20 gr).

Basta amassar bem, misturar tudo e levar na frigideira, dourando de cada lado.

OU, coloca fermento (1 colher de chá) e leva ao forno por uns 20 a 30 minutos.

Fica simplesmente delicioso.

Obs: eu opto por colocar um pouco da banana (50 gr) em cima do bolo pronto, e em cima dela, o doce de leite, pq o mel é melhor dentro do bolinho.

anotando aqui pra dar uma variada na refeição

eu gosto de misturar ovos com whey de baunilha, um pouco de goma de tapioca e pingar um leite com essência de baunilha e adoçante pra fazer panquecas.... faço um monte delas, passo pasta de amendoim entre as panquecas e mando pra dentro

muito bom

Editado por Power_tr00
  • Moderador
Postado
Em 25/10/2022 em 14:57, Power_tr00 disse:

eu gosto de misturar ovos com whey de baunilha, um pouco de goma de tapioca e pingar um leite com essência de baunilha e adoçante pra fazer panquecas.... faço um monte delas, passo pasta de amendoim entre as panquecas e mando pra dentro

Tapioca ou panqueca eu prefiro salgada, sem nada doce. mas isso que vc relatou deve ficar muito bom.

Postado
Em 25/10/2022 em 15:01, Fefe disse:

Tapioca ou panqueca eu prefiro salgada, sem nada doce. mas isso que vc relatou deve ficar muito bom.

fiz salgada, ficava o fundo adocicado da whey

daí toquei o fds e fiz doce

fica muito bom, quase igual às panquecas americanas

• Moderador
Postado

Estava com sede de treino, hoje e o foco era glúteo e posterior.

Fiz todo aquecimento com elástico e já dá uma turbinada, foquei na elevação pélvica, abdutora, coice na polia e afundo no step com halter.

Pra posterior nada de novidade: flexora sentado e deitado, mas resolvi dar um leve estímulo nos quadríceps e também fiz leg 45 até o talo (pega mto posterior e glúteo) conjugado com stiff concentrado.  O glúteo alavanca, mas o trabalho de posterior é muito bom.

Finalizei com a extensora levinha e muitas reps pra bombear mesmo o sangue. Fiz assim, pq o nutri subiu levemente as calorias, então tenho que dar conta.

Bem, notei no espelho um volume de pernas que sempre desejei na vida. Cheguei aonde eu tanto desejei.

E ando sentindo falta do meu aeróbico.  Semana presencial o tempo fica muito escasso.

Postado
Em 27/10/2022 em 12:47, Fefe disse:

Estava com sede de treino, hoje e o foco era glúteo e posterior.

Fiz todo aquecimento com elástico e já dá uma turbinada, foquei na elevação pélvica, abdutora, coice na polia e afundo no step com halter.

Pra posterior nada de novidade: flexora sentado e deitado, mas resolvi dar um leve estímulo nos quadríceps e também fiz leg 45 até o talo (pega mto posterior e glúteo) conjugado com stiff concentrado.  O glúteo alavanca, mas o trabalho de posterior é muito bom.

Finalizei com a extensora levinha e muitas reps pra bombear mesmo o sangue

chegar na academia com fome de treino faz muita diferença

q o nutri subiu levemente as calorias, então tenho que dar conta.

deu um pequeno alívio... sena o pau no treino que vai dar bão

Bem, notei no espelho um volume de pernas que sempre desejei na vida. Cheguei aonde eu tanto desejei.

E ando sentindo falta do meu aeróbico.  Semana presencial o tempo fica muito escasso

bom volume e chegar no que queria é sempre bom

no presencial, a ente faz o que dá pra fazer , pra poder ficar de boas, nos dias de home office compensa com cardio no grau

• Moderador
Postado
Em 27/10/2022 em 13:23, Power_tr00 disse:

, nos dias de home office compensa com cardio no grau

Imagina 40 minutos vezes 7 dias e veja quanto tempo eu tenho que compensar.

Vou dormir na bike e acordar na esteira no dia seguinte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...