Moderador Fefe 6.213 Postado Setembro 28, 2022 às 18:21 Autor Moderador Postado Setembro 28, 2022 às 18:21 Dum Dum Dum, Dum Dum Dum, tô medida 😜. Explico. Dormi bem (estava precisando dormir mais) e fui treinar em jejum toda alegre na chuva. Bom presságio, pq aumentei a carga na elevação pélvica (antes. calibrei o popô com elástico). O quiro fez magia no meu corpo. Senti isso no treino de legs na segundo e hoje no de glúteo. Pasmei, pq corpo está todo no lugar e fez muita diferença treinar assim. Devo a ele meu progresso. Aproveitei a polia e lapidei o glúteo com variações de movimento. No fim, deu um gás e fiz 30 min de transport. Até suei de felicidade, mesmo estando frio. Em 27/09/2022 em 14:02, Power_tr00 disse: Vai relatando... vai dar bão Relato sim, mas tenho ctz que vai ser positivo. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9.360 Postado Setembro 28, 2022 às 19:12 Postado Setembro 28, 2022 às 19:12 Em 28/09/2022 em 15:21, Fefe disse: Dum Dum Dum, Dum Dum Dum, tô medida 😜. Explico. Dormi bem (estava precisando dormir mais) e fui treinar em jejum toda alegre na chuva. Bom presságio, pq aumentei a carga na elevação pélvica (antes. calibrei o popô com elástico). O quiro fez magia no meu corpo. Senti isso no treino de legs na segundo e hoje no de glúteo. Pasmei, pq corpo está todo no lugar e fez muita diferença treinar assim. Devo a ele meu progresso. Aproveitei a polia e lapidei o glúteo com variações de movimento. No fim, deu um gás e fiz 30 min de transport. Até suei de felicidade, mesmo estando frio. Relato sim, mas tenho ctz que vai ser positivo. só vai...
Moderador Fefe 6.213 Postado Setembro 29, 2022 às 19:25 Autor Moderador Postado Setembro 29, 2022 às 19:25 Passando pra contar que não teve treino hoje pq todo marombeiro tem direito a descanso, porém fui fazer meu AEJ de 50 minutos e só. Mas será que só eu me sinto menor quando tiro dia off? 🤔 Por mais dias de sol no RJ, mais calor e mais luz. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 9.360 Postado Setembro 29, 2022 às 19:33 Postado Setembro 29, 2022 às 19:33 Em 29/09/2022 em 16:25, Fefe disse: Passando pra contar que não teve treino hoje pq todo marombeiro tem direito a descanso, porém fui fazer meu AEJ de 50 minutos e só. Mas será que só eu me sinto menor quando tiro dia off? 🤔 Por mais dias de sol no RJ, mais calor e mais luz. dias off recarregam a bateria, ajudam a voltar com "fome de aço" aos treinos 50 minutos de AEJ até ajudam o corpo a se recuperar , é o al "descanso ativo" segue vencendo com o sol brilhando pra vc Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6.213 Postado Setembro 30, 2022 às 17:11 Autor Moderador Postado Setembro 30, 2022 às 17:11 Boa tarde! Hoje dormi muito bem e fui pro meu treino de pernas sem treinar o glúteo, em jejum. Foi leg 45 (sumô e pés normais), mesa flexora, agacho livre, cadeira flexora, afundo no smith, stiff e finalizei com 100 repetições na cadeira extensora direto, só parando 10 segundos quando ficava impossível. Uma loucura que faz uma diferença boa, considerando que não dá pra botar muito peso, mas frita a musculatura já judiada do treino.. Sigo passando fome. Não deu tempo pra AEJ, nem tinha perna pra isso. Para as meninas que baixam muito o percentual de gordura: estejam atentas ao rosto de vcs, pq perdendo gordura a face começa a derreter e fica com aspecto de envelhecida. Portanto, não deixem de buscar junto a uma dermatologista os tratamentos para estímulo de colágeno do rosto, que são eficazes e salvam a autoestima. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 9.360 Postado Setembro 30, 2022 às 17:22 Postado Setembro 30, 2022 às 17:22 Em 30/09/2022 em 14:11, Fefe disse: Boa tarde! Hoje dormi muito bem e fui pro meu treino de pernas sem treinar o glúteo, em jejum. Foi leg 45 (sumô e pés normais), mesa flexora, agacho livre, cadeira flexora, afundo no smith, stiff e finalizei com 100 repetições na cadeira extensora direto, só parando 10 segundos quando ficava impossível. Uma loucura que faz uma diferença boa, considerando que não dá pra botar muito peso, mas frita a musculatura já judiada do treino.. Sigo passando fome. Não deu tempo pra AEJ, nem tinha perna pra isso. Para as meninas que baixam muito o percentual de gordura: estejam atentas ao rosto de vcs, pq perdendo gordura a face começa a derreter e fica com aspecto de envelhecida. Portanto, não deixem de buscar junto a uma dermatologista os tratamentos para estímulo de colágeno do rosto, que são eficazes e salvam a autoestima. treinão se conseguisse fazer AEJ pós 100 reps de extensora, poderia chamar a NASA pra estudar Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6.213 Postado Outubro 4, 2022 às 19:04 Autor Moderador Postado Outubro 4, 2022 às 19:04 Semana começou com treino de pernas. Faço ativação do glúteo antes, com elástico pq Faço elevação pélvica, mas o foco do treino de segunda é anterior e posterior de coxa, e vou intercalando os exercícios. Estava bem interessada em subir peso mas a musculatura sentiu bastante e decidi que não seria o momento. Fechei com cadeira extensora em 100 repetições mortais (só quem já fez sabe o que é determinação). Bom é descer as escadas da academia depois. Você sente que fez um bom trabalho. Obs 1: AEJ está em dia mas tem dia que meu gás está maior. Obs 2: sábado treinei ombros, triceps e panturtilhas que venho dando ênfase (tudo em jejum). Obs 3: tomei um capuchino no Starbucks de 450 ml no domingo. Recomendo muito. Obs 4: tô bem dolorida do treino de ontem. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 9.360 Postado Outubro 4, 2022 às 19:34 Postado Outubro 4, 2022 às 19:34 Em 04/10/2022 em 16:04, Fefe disse: Semana começou com treino de pernas. Faço ativação do glúteo antes, com elástico pq Faço elevação pélvica, mas o foco do treino de segunda é anterior e posterior de coxa, e vou intercalando os exercícios. Estava bem interessada em subir peso mas a musculatura sentiu bastante e decidi que não seria o momento. Fechei com cadeira extensora em 100 repetições mortais (só quem já fez sabe o que é determinação). Bom é descer as escadas da academia depois. Você sente que fez um bom trabalho. 100 reps da morte, fazia isso.. doía tudo que dava pra doer descer escada é a medalha de sobreviver à batalha Em 04/10/2022 em 16:04, Fefe disse: Obs 1: AEJ está em dia mas tem dia que meu gás está maior. Obs 2: sábado treinei ombros, triceps e panturtilhas que venho dando ênfase (tudo em jejum). Obs 3: tomei um capuchino no Starbucks de 450 ml no domingo. Recomendo muito. Obs 4: tô bem dolorida do treino de ontem. só coisa boa... espumando por um café aqui Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6.213 Postado Outubro 5, 2022 às 17:35 Autor Moderador Postado Outubro 5, 2022 às 17:35 Em 04/10/2022 em 16:34, Power_tr00 disse: descer escada é a medalha de sobreviver à batalha Ainda com dores nos quadríceps. Abortei o treino de hoje. Vou descansar, mas fiz pole de manhã depois de um mês parada e devo fazer um aeróbico mais tarde. Ontem treinei costas.(só 3 exercícios), dei um estímulo nos ombros e triturei as panturtilhas, que estão aguentando bastante peso no leg 45. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 9.360 Postado Outubro 5, 2022 às 18:26 Postado Outubro 5, 2022 às 18:26 Em 05/10/2022 em 14:35, Fefe disse: Ainda com dores nos quadríceps. Abortei o treino de hoje. Vou descansar, mas fiz pole de manhã depois de um mês parada e devo fazer um aeróbico mais tarde. Ontem treinei costas.(só 3 exercícios), dei um estímulo nos ombros e triturei as panturtilhas, que estão aguentando bastante peso no leg 45. o corpo vai relembrar do pole, e você vai se readaptar vai dar bão segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora