Moderador Fefe 6179 Postado Junho 30, 2022 às 15:21 Autor Moderador Postado Junho 30, 2022 às 15:21 Registro que ainda hoje sinto os efeitos do treino de glúteos 🍑 . Não me canso de dizer que o pump do treino me garante a satisfatório pela dor sentida. Fazer elevação pélvica é um ato de extrema bravura, se for pesado. Eu entendi isso vendo certas atletas treinando. Então se tem que elevar que seja com categoria. E os AEJ'S estão rolando por bem ou por mal. Hoje é leg 👯🏻♀️ day. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
projetohuck2 4268 Postado Junho 30, 2022 às 15:30 Postado Junho 30, 2022 às 15:30 Em 30/06/2022 em 12:21, Fefe disse: Registro que ainda hoje sinto os efeitos do treino de glúteos 🍑 . Não me canso de dizer que o pump do treino me garante a satisfatório pela dor sentida. Fazer elevação pélvica é um ato de extrema bravura, se for pesado. Eu entendi isso vendo certas atletas treinando. Então se tem que elevar que seja com categoria. E os AEJ'S estão rolando por bem ou por mal. Hoje é leg 👯🏻♀️ day. bora que bora, projeto bumbum na nuca. nada melhor que um treino ( bem treinado) dores dia seguinte anunciando que você se "superou" AC. deusa dos glúteos super desenvolvidos Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9328 Postado Junho 30, 2022 às 17:02 Postado Junho 30, 2022 às 17:02 Em 30/06/2022 em 12:21, Fefe disse: Registro que ainda hoje sinto os efeitos do treino de glúteos 🍑 . Não me canso de dizer que o pump do treino me garante a satisfatório pela dor sentida. Fazer elevação pélvica é um ato de extrema bravura, se for pesado. Eu entendi isso vendo certas atletas treinando. Então se tem que elevar que seja com categoria. E os AEJ'S estão rolando por bem ou por mal. Hoje é leg 👯🏻♀️ day. maltrata essas pernas, volve pra casa com um pump matador Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6179 Postado Julho 1, 2022 às 15:43 Autor Moderador Postado Julho 1, 2022 às 15:43 Tenho que confessar que desta vez as pernas estão mais bambas do que o costume. O treino ontem foi com academia vazia e pude concentrar os exercícios sem desespero. Fiz a extensora logo no início pra evitar de esperar muito no final. Dali já segui calibrada pra completar o treinamento. Em 30/06/2022 em 14:02, Power_tr00 disse: maltrata essas pernas, volve pra casa com um pump matador Cumpri sim. Fiz um leg horizontal que não está nos planos no final do treino (2x20) e não restou mais pernas, mas garantiu o pump. Em 30/06/2022 em 12:30, projetohuck2 disse: AC. deusa dos glúteos super desenvolvidos Depois dessa vou ter que me dedicar muito mais, hoje, do que pretendia. Confesso que estou acabada do treino de ontem mas vou honrar tuas palavras ✌ Fefa_duda, projetohuck2, Dekals e 1 outro reagiu a isso 4
Dekals 326 Postado Julho 1, 2022 às 15:52 Postado Julho 1, 2022 às 15:52 Em 01/07/2022 em 12:43, Fefe disse: O treino ontem foi com academia vazia e pude concentrar os exercícios sem desespero. Não tem nada mais satisfatório, que chegar na academia é não ver ninguém kkk projetohuck2 reagiu a isso 1
projetohuck2 4268 Postado Julho 1, 2022 às 16:03 Postado Julho 1, 2022 às 16:03 Em 01/07/2022 em 12:52, Dekals disse: Não tem nada mais satisfatório, que chegar na academia é não ver ninguém kkk normalmente nas sextas feiras de frio está assim, foda que hoje estou deveras debilitado, se não ia mandar treino pique gorila de 2-3 horas kk
Power_tr00 9328 Postado Julho 1, 2022 às 16:15 Postado Julho 1, 2022 às 16:15 Em 01/07/2022 em 12:43, Fefe disse: Tenho que confessar que desta vez as pernas estão mais bambas do que o costume. O treino ontem foi com academia vazia e pude concentrar os exercícios sem desespero. Fiz a extensora logo no início pra evitar de esperar muito no final. Dali já segui calibrada pra completar o treinamento. Cumpri sim. Fiz um leg horizontal que não está nos planos no final do treino (2x20) e não restou mais pernas, mas garantiu o pump. Depois dessa vou ter que me dedicar muito mais, hoje, do que pretendia. Confesso que estou acabada do treino de ontem mas vou honrar tuas palavras ✌ Academia vazia é convite para tentar coisas novas Vc tentou e maltratou as coxas. E agora pode mandar o treino de glúteos na pressão
Moderador Fefe 6179 Postado Julho 4, 2022 às 17:34 Autor Moderador Postado Julho 4, 2022 às 17:34 Não relatei o treino de sexta-feira (glúteos), mas posso garantir que foi bem aplicado, rolando pump e força total. Titia foi feliz. Depois disso virei sedentária pelo sábado e domingo. Nada de nada, de nada. E hoje amanheci com a preguiça do universo e tinha que treinar em jejum (semana de trabalho presencial). Estou começando uma nova fase nos treinos. Vai se um ABCD passado por um treinador, então a modificação foi total, mas kd a inspiração da Fefe pra começar? Não rolou, mas treinei. Vou lançar aqui o treino de hoje e adianto que acabou comigo em todos os sentidos. Meu corpo sentiu demais a diferença. 1. LEG PRESS + LEG PRESS SUMÔ 4 x12+20 2. AGACHO SUMO c/ HALTER + ELEVAÇÃO PÉLVICA 4x12+15 3. AGACHO LIVRE + AFUNDO 4x12+15 4. HACK UNILATERAL + HACK COM DUAS PERNAS 3x20+20 5. EXTENSÃO DE QUADRIL NO CROSS 3xfalha 6. EXTENSORA 3xfalha (descansa 10)+falha(descansa 10(falha) - assim 3 x 7. FLEXORA igual a extensora Tinha panturrilha, mas não dei conta. Penso que pra primeiro dia foi melhor do que eu esperava. Estou com os quadríceps latejando e nem imprimi vontade. Fiz tudo subdosado e morri. E o próximo treino de pernas - viram que agora é perna inteira? - é um treino diferente desse. Socorro! Era o que me cabia informar. Guimers, Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 3
Power_tr00 9328 Postado Julho 4, 2022 às 18:00 Postado Julho 4, 2022 às 18:00 Em 04/07/2022 em 14:34, Fefe disse: Não relatei o treino de sexta-feira (glúteos), mas posso garantir que foi bem aplicado, rolando pump e força total. Titia foi feliz 🤩 Em 04/07/2022 em 14:34, Fefe disse: Depois disso virei sedentária pelo sábado e domingo. Nada de nada, de nada. E hoje amanheci com a preguiça do universo e tinha que treinar em jejum (semana de trabalho presencial). Trabalho presencial depois que ficou provado que o remoo funciona, realmente é broxante ao menos descansou no fds Em 04/07/2022 em 14:34, Fefe disse: Estou começando uma nova fase nos treinos. Vai se um ABCD passado por um treinador, então a modificação foi total, mas kd a inspiração da Fefe pra começar? Não rolou, mas treinei. dar uma mudada é sempre bom Isso se chama disciplina, ir lá e fazer sem precisar de estar motivada é disciplina ah e depois explique como ficará cada um dos dias de treino Em 04/07/2022 em 14:34, Fefe disse: Vou lançar aqui o treino de hoje e adianto que acabou comigo em todos os sentidos. Meu corpo sentiu demais a diferença. 1. LEG PRESS + LEG PRESS SUMÔ 4 x12+20 2. AGACHO SUMO c/ HALTER + ELEVAÇÃO PÉLVICA 4x12+15 3. AGACHO LIVRE + AFUNDO 4x12+15 4. HACK UNILATERAL + HACK COM DUAS PERNAS 3x20+20 5. EXTENSÃO DE QUADRIL NO CROSS 3xfalha 6. EXTENSORA 3xfalha (descansa 10)+falha(descansa 10(falha) - assim 3 x 7. FLEXORA igual a extensora Tinha panturrilha, mas não dei conta. Penso que pra primeiro dia foi melhor do que eu esperava. Estou com os quadríceps latejando e nem imprimi vontade. Fiz tudo subdosado e morri. Senti ácido lático correndo em minhas pernas só de ler, mas sei que vc se adapta fácil a isso Em 04/07/2022 em 14:34, Fefe disse: E o próximo treino de pernas - viram que agora é perna inteira? - é um treino diferente desse. Socorro! vai doer tão gostoso no outro dia, e doer diferente do que vai estar doendo amanhã e treinar perna completa é bão... muda o estímulo e dá um choque nelas Em 04/07/2022 em 14:34, Fefe disse: Era o que me cabia informar. Memorando Recebido! Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6179 Postado Julho 4, 2022 às 18:11 Autor Moderador Postado Julho 4, 2022 às 18:11 Em 04/07/2022 em 15:00, Power_tr00 disse: explique como ficará cada um dos dias de treino Á medida que eu for treinando vou postando. Nem eu sei ainda direito. Em 04/07/2022 em 15:00, Power_tr00 disse: Senti ácido lático correndo em minhas pernas só de ler, mas sei que vc se adapta fácil a isso Não adapto fácil não. Eu achei que tirava de letra e me lasquei da melhor maneira. Percebi que vou demorar a dominar isso tudo. Um detalhe: Esqueci de comentar que tive que voltar ao agacho livre, que estava em desuso desde que senti o joelho. Meu coração estava acelerado, confesso. Fui com cautela e consegui executar com carga baixa, mas não sou louca de botar peso. Fiz 15 repetições com 20 kg, mas ao menos foi até o talo. Felizmente, joelho se manteve bem. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora