Richard Thomas 3814 Postado Outubro 6, 2021 às 12:49 Postado Outubro 6, 2021 às 12:49 Em 01/10/2021 em 08:18, Fefe disse: Portanto, arrume tempo para alongar e faça direito. estou melhorando isso.....habito eu ja criei, preciso agora melhorar a qualidade do role Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Outubro 19, 2021 às 17:28 Autor Moderador Postado Outubro 19, 2021 às 17:28 Muito em falta com vocês. Andei viajando e perdi 3 kg por falta de comer mesmo. Minha relação com comida anda sofrida. Não sei mais o que é fome. Só tenho necessidade de beber água. E ontem retornei ao treino de pernas na minha academia (eu treinei tb na viajem e curti demais). Mas ontem notei que perdi força, perdi resistência e perdi o que mais tenho, que é a vontade de treinar. Fiz o que podia, dentro do que consegui e nem me chateei com nada. Também voltei com AEJ de 45 minutos e não uma hora, mas o gás não é mais o mesmo. Fefe está diferente e sem pretensões para o momento. Se eu conseguir ir à academia, já é uma vitória. Por mim, deito no sofá e vou ver um filme. E meu ciclo continua a despeito de tudo isso. Agora estou tomando 3 doses diárias totalizando 10 mg. Só ficou mais fracionado por ordem médica. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Outubro 19, 2021 às 17:38 Postado Outubro 19, 2021 às 17:38 Em 19/10/2021 em 14:28, Fefe disse: Muito em falta com vocês. Andei viajando e perdi 3 kg por falta de comer mesmo. Minha relação com comida anda sofrida. Não sei mais o que é fome. Só tenho necessidade de beber água. E ontem retornei ao treino de pernas na minha academia (eu treinei tb na viajem e curti demais). Mas ontem notei que perdi força, perdi resistência e perdi o que mais tenho, que é a vontade de treinar. Fiz o que podia, dentro do que consegui e nem me chateei com nada. Também voltei com AEJ de 45 minutos e não uma hora, mas o gás não é mais o mesmo. Fefe está diferente e sem pretensões para o momento. Se eu conseguir ir à academia, já é uma vitória. Por mim, deito no sofá e vou ver um filme. E meu ciclo continua a despeito de tudo isso. Agora estou tomando 3 doses diárias totalizando 10 mg. Só ficou mais fracionado por ordem médica. Segue vencendo O retorno à rotina sempre é meio zoado. Mas logo recupera Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Outubro 25, 2021 às 23:21 Autor Moderador Postado Outubro 25, 2021 às 23:21 (editado) Semana passada, aos poucos, a força foi aumentando. No caso de treino dos glúteos consegui manter muito mais os pesos e a intensidade. No caso dos quadríceps, aos poucos estou voltando às cargas antigas. Já os posteriores não apresentaram deficiência alguma. E no fds fiz um treino de superiores bem diversificado em costas/ombros e triceps. É o único treino de superiores que faço durante a semana. E o peso corporal, eu recuperei parte do que perdi na viagem. Agora vou comer, que está na minha hora. Ah , e já tomei juízo e estou focada novamente. Editado Outubro 25, 2021 às 23:22 por Fefe Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Outubro 25, 2021 às 23:41 Postado Outubro 25, 2021 às 23:41 Em 25/10/2021 em 20:21, Fefe disse: Semana passada, aos poucos, a força foi aumentando. No caso de treino dos glúteos consegui manter muito mais os pesos e a intensidade. No caso dos quadríceps, aos poucos estou voltando às cargas antigas. Já os posteriores não apresentaram deficiência alguma. E no fds fiz um treino de superiores bem diversificado em costas/ombros e triceps. É o único treino de superiores que faço durante a semana. E o peso corporal, eu recuperei parte do que perdi na viagem. Agora vou comer, que está na minha hora. Ah , e já tomei juízo e estou focada novamente. Disse que iria achar seu ânimo novamente Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Outubro 29, 2021 às 09:26 Autor Moderador Postado Outubro 29, 2021 às 09:26 Semana muito produtiva. Do alto dos meus 52 anos estou escrevendo história de vida. Que treinos! Força voltou com tudo, um gás louco pra treinar e muito trabalho muscular. Quadríceps pulando, panturtilhas fortes, glúteos redondos e posterior saltando. Ando aquecendo na extensora com 6 séries de 10, com descanso de 10 seg. Aí o corpo se alinha pro massacre. Tenho agachado livre cada vez mais full (alongamento me ajuda demais). E o stiff tem me proporcionando muita satisfação pq consigo pegar mais peso e trabalho melhor a musculatura. Já a elevação pélvica, eu deixei de odiar. Agora faço ela com maior T. Tem outros exercícios mas por hira citei esses. É isso meu povo. Evolução sempre. E meu AEJ está mantido. Lá vou eu agora. pivateli, Ricardo Queiroz, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9272 Postado Novembro 9, 2021 às 12:49 Postado Novembro 9, 2021 às 12:49 Em 29/10/2021 em 06:26, Fefe disse: Do alto dos meus 52 anos estou escrevendo história de vida. Que treinos! Idade é apenas um número. fuck age! Em 29/10/2021 em 06:26, Fefe disse: Já a elevação pélvica, eu deixei de odiar. Agora faço ela com maior T. Tem outros exercícios mas por hira citei esses. É isso meu povo. Evolução sempre. E meu AEJ está mantido. Lá vou eu agora. segue seu plano e vai vencendo tudo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Novembro 10, 2021 às 22:57 Autor Moderador Postado Novembro 10, 2021 às 22:57 "A caca da vez" Semana passada, fazendo elevação pélvica, a luva abriu e por imprudência resolvi fechar com o movimento no topo. Deu uma fisgada na lombar, pq desconcentrei e rezei pra Jesus. Tinha certeza que não levantaria da cama na 4 feira, mas alonguei tanto depois, que acordei viva mas sentindo a lombar moída. Ainda assim fiz aula de pole dance com toda segurança e não senti dor alguma, mas marquei o quiropraxista. Na verdade, ele me salvou e colocou kinesio tape local. Fiquei sem treinar na quinta e sexta-feira fiz só quadríceps bem bobinho. Bom, essa semana retomei meu treino de pernas na segunda feira com algumas cautelas e terça-feira retomei meu treino de glúteos com elevação pélvica. Por segurança, ontem voltei no quiropraxista pra novos ajustes , considerando que são fundamentais pra eu me manter bem. 100% ainda não estou mas caminhando para isso. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Novembro 10, 2021 às 23:07 Postado Novembro 10, 2021 às 23:07 Em 10/11/2021 em 19:57, Fefe disse: "A caca da vez" Semana passada, fazendo elevação pélvica, a luva abriu e por imprudência resolvi fechar com o movimento no topo. Deu uma fisgada na lombar, pq desconcentrei e rezei pra Jesus. Tinha certeza que não levantaria da cama na 4 feira, mas alonguei tanto depois, que acordei viva mas sentindo a lombar moída. Ainda assim fiz aula de pole dance com toda segurança e não senti dor alguma, mas marquei o quiropraxista. Na verdade, ele me salvou e colocou kinesio tape local. Fiquei sem treinar na quinta e sexta-feira fiz só quadríceps bem bobinho. Bom, essa semana retomei meu treino de pernas na segunda feira com algumas cautelas e terça-feira retomei meu treino de glúteos com elevação pélvica. Por segurança, ontem voltei no quiropraxista pra novos ajustes , considerando que são fundamentais pra eu me manter bem. 100% ainda não estou mas caminhando para isso. Segredo de continuar treinando é essa consciência corporal Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Novembro 15, 2021 às 17:10 Autor Moderador Postado Novembro 15, 2021 às 17:10 Totalmente recuperada 🙋🏻♀️ Treino de pernas de hoje foi em jejum. Ontem de noite comi pizza 🍕 com intenção de servir de base para hoje, já que seria em jejum. O treino foi insano. Subi cargas e voltei a atingir 80 kg no agachamento livre, para satisfação própria. O resto do treino foi todo com cargas mais altas que o costume e média de 10 repetições. Pensa numa pessoa feliz 👉🙋🏻♀️ E que pump!!!! Power_tr00, Guimers e Ricardo Queiroz reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora