Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Moderador
Postado

Muito em falta com vocês. 

Andei viajando e perdi 3 kg por falta de comer mesmo. 

Minha relação com comida anda sofrida. Não sei mais o que é fome. Só tenho necessidade de beber água. 

E ontem retornei ao treino de pernas na minha academia (eu treinei tb na viajem e curti demais).

Mas ontem notei que perdi  força,  perdi resistência e perdi o que mais tenho, que é  a vontade de treinar. 

Fiz o que podia, dentro do que consegui e nem me chateei com nada.

Também voltei com AEJ de 45 minutos e não uma hora, mas o gás não é  mais o mesmo.

Fefe está  diferente e sem pretensões para o momento. 

Se eu conseguir ir à  academia,  já  é  uma vitória.  Por mim, deito no sofá e vou ver um filme.

E meu ciclo continua a despeito de tudo isso. 

Agora estou tomando  3 doses diárias totalizando 10 mg.  Só  ficou mais fracionado por ordem médica. 

Postado
Em 19/10/2021 em 14:28, Fefe disse:

Muito em falta com vocês. 

Andei viajando e perdi 3 kg por falta de comer mesmo. 

Minha relação com comida anda sofrida. Não sei mais o que é fome. Só tenho necessidade de beber água. 

E ontem retornei ao treino de pernas na minha academia (eu treinei tb na viajem e curti demais).

Mas ontem notei que perdi  força,  perdi resistência e perdi o que mais tenho, que é  a vontade de treinar. 

Fiz o que podia, dentro do que consegui e nem me chateei com nada.

Também voltei com AEJ de 45 minutos e não uma hora, mas o gás não é  mais o mesmo.

Fefe está  diferente e sem pretensões para o momento. 

Se eu conseguir ir à  academia,  já  é  uma vitória.  Por mim, deito no sofá e vou ver um filme.

E meu ciclo continua a despeito de tudo isso. 

Agora estou tomando  3 doses diárias totalizando 10 mg.  Só  ficou mais fracionado por ordem médica. 

Segue vencendo

O retorno à rotina sempre é meio zoado.

Mas logo recupera

• Moderador
Postado (editado)

Semana passada, aos poucos, a força foi aumentando. 

No caso de treino dos glúteos consegui manter muito mais os pesos e a intensidade. 

No caso dos quadríceps,  aos poucos estou voltando às  cargas antigas.

Já  os posteriores não apresentaram deficiência alguma.

E no fds fiz um treino de superiores bem diversificado em costas/ombros e triceps. É  o único treino de superiores que faço durante a semana. 

E o peso corporal, eu recuperei parte do que perdi  na viagem. 

Agora vou comer,  que está  na minha  hora.

Ah , e já  tomei juízo e estou focada novamente. 

Editado por Fefe
Postado
Em 25/10/2021 em 20:21, Fefe disse:

Semana passada, aos poucos, a força foi aumentando. 

No caso de treino dos glúteos consegui manter muito mais os pesos e a intensidade. 

No caso dos quadríceps,  aos poucos estou voltando às  cargas antigas.

Já  os posteriores não apresentaram deficiência alguma.

E no fds fiz um treino de superiores bem diversificado em costas/ombros e triceps. É  o único treino de superiores que faço durante a semana. 

E o peso corporal, eu recuperei parte do que perdi  na viagem. 

Agora vou comer,  que está  na minha  hora.

Ah , e já  tomei juízo e estou focada novamente. 

Disse que iria achar seu ânimo novamente

• Moderador
Postado

Semana muito produtiva.  Do alto dos meus 52 anos estou escrevendo história de vida.  Que treinos!

Força  voltou com tudo, um gás  louco pra treinar e  muito trabalho muscular.

Quadríceps pulando, panturtilhas fortes, glúteos redondos e posterior saltando. 

Ando aquecendo na extensora com 6 séries de 10, com descanso de 10 seg. Aí o corpo se alinha pro massacre. 

Tenho agachado livre cada vez mais full (alongamento me ajuda demais).

E o stiff tem me proporcionando muita satisfação pq consigo pegar mais peso e trabalho melhor a musculatura. 

Já  a elevação pélvica,  eu deixei de odiar. Agora faço ela  com maior T.

Tem outros exercícios mas por hira citei esses. 

É  isso meu povo. Evolução sempre. 

E meu AEJ está  mantido.  Lá  vou eu agora. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/10/2021 em 06:26, Fefe disse:

Do alto dos meus 52 anos estou escrevendo história de vida.  Que treinos!

Idade é apenas um número.

fuck age!

Em 29/10/2021 em 06:26, Fefe disse:

Já  a elevação pélvica,  eu deixei de odiar. Agora faço ela  com maior T.

Tem outros exercícios mas por hira citei esses. 

É  isso meu povo. Evolução sempre. 

E meu AEJ está  mantido.  Lá  vou eu agora. 

segue seu plano e vai vencendo tudo

• Moderador
Postado

"A caca da vez"

Semana passada,  fazendo elevação pélvica, a luva abriu e por imprudência resolvi fechar com o movimento no topo.  Deu uma fisgada na lombar, pq desconcentrei e rezei pra Jesus.

Tinha certeza que não  levantaria da cama na 4 feira, mas alonguei tanto depois, que acordei viva mas sentindo a lombar moída.

Ainda assim  fiz aula de pole dance com toda segurança e não senti dor alguma,  mas  marquei o quiropraxista. 

Na verdade,  ele me salvou e colocou  kinesio tape local.

Fiquei sem treinar na quinta e sexta-feira fiz só  quadríceps bem bobinho.

Bom, essa semana retomei meu treino de pernas na segunda feira com algumas cautelas e terça-feira retomei meu treino de glúteos com elevação pélvica. 

Por segurança,  ontem voltei no quiropraxista pra novos ajustes , considerando que são fundamentais pra eu me manter bem.

100% ainda não estou mas caminhando  para isso. 

Postado
Em 10/11/2021 em 19:57, Fefe disse:

"A caca da vez"

Semana passada,  fazendo elevação pélvica, a luva abriu e por imprudência resolvi fechar com o movimento no topo.  Deu uma fisgada na lombar, pq desconcentrei e rezei pra Jesus.

Tinha certeza que não  levantaria da cama na 4 feira, mas alonguei tanto depois, que acordei viva mas sentindo a lombar moída.

Ainda assim  fiz aula de pole dance com toda segurança e não senti dor alguma,  mas  marquei o quiropraxista. 

Na verdade,  ele me salvou e colocou  kinesio tape local.

Fiquei sem treinar na quinta e sexta-feira fiz só  quadríceps bem bobinho.

Bom, essa semana retomei meu treino de pernas na segunda feira com algumas cautelas e terça-feira retomei meu treino de glúteos com elevação pélvica. 

Por segurança,  ontem voltei no quiropraxista pra novos ajustes , considerando que são fundamentais pra eu me manter bem.

100% ainda não estou mas caminhando  para isso. 

Segredo de continuar treinando é essa consciência corporal

• Moderador
Postado

Totalmente recuperada 🙋🏻‍♀️

Treino de pernas de hoje foi em jejum.  

Ontem de noite comi pizza 🍕 com intenção de servir de base para hoje, já que seria em jejum.

O treino foi insano.  Subi cargas e voltei a atingir 80 kg no agachamento livre,  para satisfação própria. 

O resto do treino foi todo com cargas mais altas que o costume e média de 10 repetições. 

Pensa numa pessoa  feliz 👉🙋🏻‍♀️

E que pump!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...