Adriano BJJ 770 Postado Abril 12, 2021 às 19:27 Compartilhar Postado Abril 12, 2021 às 19:27 1 hora atrás, Fefe disse: Espero que estejam nem. O treino de glúteos semana passada deixou a desejar no quesito elevação pélvica, pq não ddi vonta do peso. Contudo fiz terra com 80 kg pela primeira vez na vida, pra compensar. Os demais exercícios foram bem-sucedidos, principalmente o sapinho. Fds foi AEJ e pole dance pra melhorar ums pontos. A partir de hoje está tudo zuado por algum tempo. Não haverá AEJ pq farei os treinos de manhã. Horário do jejum tb modificou (estou de saco cheio de jejum). Vou fazer um cardio no ginal do dia. Hojr foi leg day em jejum e os quadríceps não sustentaram os pesos da semana passada, mas o posterior de coxa manteve tudo. Me sinto perdida num tiroteio. Sempre e sempre acompanhando e aprendendo com vc, principalmente nas adversidades !!! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 13, 2021 às 20:34 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 13, 2021 às 20:34 A elevação pélvica e eu já virou uma história de amor e odio, e hoje foi em jejum, com todo respeito que tenho pela execução com o pesoque uso. Mas dessa vez eu brilhei de dor nos glúteos e o pump foi instantâneo, mesmo de barriga vazia. Novamente testei o terra com 80 kg e dei conta. Aí o resto do treino fica suave, mas continua eficaz. O que não está bem inserido é esse cardio de noite. Me falta disposição e o sofrimento é multiplicado. Mas creio que em breve eu volte ao protocolo anterior. Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9267 Postado Abril 13, 2021 às 23:16 Compartilhar Postado Abril 13, 2021 às 23:16 2 horas atrás, Fefe disse: O que não está bem inserido é esse cardio de noite. Me falta disposição e o sofrimento é multiplicado. Mas creio que em breve eu volte ao protocolo anterior. Mesmo que retorne Ao menos testou algo diferente E está vendo que ao menos funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 19, 2021 às 13:04 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 19, 2021 às 13:04 Semana passada mal relatei. Não foi possível fazer AEJ diante da minha nova rotina e senti falta. Mas mantive todos os treinos e senti um gás maior, já que o corpo estava bem descansado. No dia de pernas subi um pouquinho as cargas e no dia de glúteos acrescentei mais uma série, tornando o treino mais intenso para sinalizar pro corpo progredir. Notícia boa é que hoje teve AEJ, mas não sei se vou fazer todos os dias. Se eu conseguir fazer 3 x na semana já é lucro no atual contexto. Bons treinos a todos! Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9267 Postado Abril 19, 2021 às 13:38 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 às 13:38 32 minutos atrás, Fefe disse: Semana passada mal relatei. Não foi possível fazer AEJ diante da minha nova rotina e senti falta. Mas mantive todos os treinos e senti um gás maior, já que o corpo estava bem descansado. No dia de pernas subi um pouquinho as cargas e no dia de glúteos acrescentei mais uma série, tornando o treino mais intenso para sinalizar pro corpo progredir. Notícia boa é que hoje teve AEJ, mas não sei se vou fazer todos os dias. Se eu conseguir fazer 3 x na semana já é lucro no atual contexto. Bons treinos a todos! segue vencendo... e fazer 3x é melhor do que não fazer nenhuma e e ficar se lamentando o importante é não perder o pique Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 20, 2021 às 17:33 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 20, 2021 às 17:33 Pensa num pavio curto e hoje estou assim. Fui no endocrinologista e descobri que a causa da bagunça dos meus hormônios é a menopausa e nada a fazer porque tenho um nódulo no seio que pode evoluir. Pra completar ele constatou que meu bf subiu. Resultado: quase mandei o professor da academia enfiar o dedo no cu e rasgar, quando reclamou pela vigésima vez que estou acompanhado minha filha no treino. Autorizei ele levar a situação pro gerente e serei advertida ou talvez banida da academia. Foda-se! Mas ontem treinei as pernas na raiva, pq não estava nafa animada e hoje não será diferente. Me deu um desgosto imenso saber que estou me dedicando mas a porra do corpo não tem condição de responder à altura por conta das adversidades do tempo. Se continuar assim eu largo a musculação e vou fazer balé. surf, Power_tr00, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9267 Postado Abril 20, 2021 às 17:59 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 às 17:59 17 minutos atrás, Fefe disse: Pensa num pavio curto e hoje estou assim. Fui no endocrinologista e descobri que a causa da bagunça dos meus hormônios é a menopausa e nada a fazer porque tenho um nódulo no seio que pode evoluir. Pra completar ele constatou que meu bf subiu. se cuida , Fefê, há de achar alguma alternativa que lhe atenda. Quanto ao nódulo, não sou médico, mas vale olhar outras opiniões- passei um ano e meio da vida achando que tinha cancêr nos testículos, até resolver ir em um último médico que olhou, fez exames, mandou fazer ultra som e disse que não era bosta de cancêr porra nenhuma... vale buscar mais opiniões. 18 minutos atrás, Fefe disse: Resultado: quase mandei o professor da academia enfiar o dedo no cu e rasgar, quando reclamou pela vigésima vez que estou acompanhado minha filha no treino. Autorizei ele levar a situação pro gerente e serei advertida ou talvez banida da academia. Foda-se! 1 - Estranho, posto a proposta da smart fit é, justamente, deixar os clientes mais livres no salão 1.1 - ainda mais estranho o fato de que, em 100% das academias abertas neste exato momento terem ao menos dois bro se ajudando no treino e desinstrutor nenhum se achega para falar nada 2 - eu sempre fui a favor e praticante da arte de recomendar que desinstrutor coce o k00 com serrote. 2.1 - desisntrutor normalmente é frustrado, os que tem mais de 4 neurônios pegam personal e boas, só fica no chão do salão escraviário, gente ruim de serviço ou o cara que é pago pra ter CREF e assinar relatório de estágio 24 minutos atrás, Fefe disse: Mas ontem treinei as pernas na raiva, pq não estava nafa animada e hoje não será diferente. o ódio é o melhor pré treino de todos, sempre foi, use a seu favor 24 minutos atrás, Fefe disse: Me deu um desgosto imenso saber que estou me dedicando mas a porra do corpo não tem condição de responder à altura por conta das adversidades do tempo. Se continuar assim eu largo a musculação e vou fazer balé Imagino a frustração e , certamente é opinião de todos aqui no seu diário, certo que você tem nossa simpatia e energias positivas desejando o melhor. Sucesso sempre, humildade jamais! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 20, 2021 às 18:58 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 20, 2021 às 18:58 55 minutos atrás, Power_tr00 disse: se cuida , Fefê, há de achar alguma alternativa que lhe atenda. Quanto ao nódulo, não sou médico, mas vale olhar outras opiniões- passei um ano e meio da vida achando que tinha cancêr nos testículos, até resolver ir em um último médico que olhou, fez exames, mandou fazer ultra som e disse que não era bosta de cancêr porra nenhuma... vale buscar mais opiniões Nessa questão ele está correto. No meu caso não foi constatado cancêr mas se eu entrar com reposição hormonal esse quadro "pode" modificar pra pior. Então o sensato é não dar chance pro azar e eu arcar com os ônus da idade. Mad ele prescreveu um negócio que diz que pode me ajudar. Eu só acredito vendo. Sb a smart fit, isso vem ocorrendo todo treino que vou com ela. Ajudar eles não ajudam, mas pra azucrinar eles têm doutorado. Te agradeço as palavras na qualidade de um bom amigo até porque hoje estou uma verdadeira fera enjaulada. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 21, 2021 às 20:46 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 21, 2021 às 20:46 Dormi melhor essa noite e acordei mais calma porém triste, mas a raiva de ontem enalteceu o treino de glúteos e fui bem mais longe do que o usual. Serviu pra eu botar pra fora tudo que estava me açoitando por dentro. Agora vou viver um dia de cada vez com mais afinco pois se hoje estou pior que ontem, ano que vem estarei pior que hoje, então o agora é melhor. E farei dos treinos meus momentos de muita satisfação. Isso eu sei fazer muito bem. Richard Thomas, Azyzz Br Remastered, Ocdfmusculoso e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Abril 21, 2021 às 21:41 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 às 21:41 53 minutos atrás, Fefe disse: Dormi melhor essa noite e acordei mais calma porém triste, mas a raiva de ontem enalteceu o treino de glúteos e fui bem mais longe do que o usual. Serviu pra eu botar pra fora tudo que estava me açoitando por dentro. Agora vou viver um dia de cada vez com mais afinco pois se hoje estou pior que ontem, ano que vem estarei pior que hoje, então o agora é melhor. E farei dos treinos meus momentos de muita satisfação. Isso eu sei fazer muito bem. Vai entrar nessa vibe e vai acabar melhorando como sempre no fim das contas , por estar dando 100% sem pensar muito no resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora