Richard Thomas 3814 Postado Março 9, 2021 às 12:25 Postado Março 9, 2021 às 12:25 18 horas atrás, Fefe disse: 6. Flexão nórdica 4x sdds de fazer isso....antes mesmo da minha treta eu ja nao estava fazendo pq devido as mudanças no templo, o lugar que eu usava ficou inviavel...daí fui deixando, deixando....nem lembro da ultima vez que fiz Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Março 9, 2021 às 19:20 Autor Moderador Postado Março 9, 2021 às 19:20 Oi Contar pra vcs que quando levanto depois de 6 séries de elevação pélvica é um evento à parte Parece que 60% do sangue se instala nos glúteos e a protuberância é um absurdo. E ontem rolou isso aí mais quadríceps que só tem 2 exercícios, mas me destroem bem. Eu queria ter ousado mais porém o corpo não permitiu. Fui no limite. AEJ mantido . 6 horas atrás, Richard Thomas disse: sdds de fazer isso... Nunca fiz na vida. Não é nada fácil, mas por ser desafio me sgrada muito. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Março 9, 2021 às 19:34 Postado Março 9, 2021 às 19:34 13 minutos atrás, Fefe disse: Oi Contar pra vcs que quando levanto depois de 6 séries de elevação pélvica é um evento à parte Parece que 60% do sangue se instala nos glúteos e a protuberância é um absurdo. E ontem rolou isso aí mais quadríceps que só tem 2 exercícios, mas me destroem bem. Eu queria ter ousado mais porém o corpo não permitiu. Fui no limite. AEJ mantido . Nunca fiz na vida. Não é nada fácil, mas por ser desafio me sgrada muito. Só coisa boa Segue vencendo
Richard Thomas 3814 Postado Março 10, 2021 às 12:22 Postado Março 10, 2021 às 12:22 17 horas atrás, Fefe disse: Nunca fiz na vida. Não é nada fácil, mas por ser desafio me sgrada muito. Nao é mesmo...eu sofria demais, mas era o que mais destruia meus isquios. Qndo comecei a fazer aqui nessa academia, nossa, virou uma febre..o BigBoss saiu distribuindo esse exercicio pra qlqr um, mas né, daquele jeito....galera ia em queda livre e voltava com o prof empurrando....tsc tsc Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Março 11, 2021 às 18:09 Autor Moderador Postado Março 11, 2021 às 18:09 O treino de posterior de pernas e glúteo médio é bem mais tranquilo, mas não menos intenso, até mesmo pq é meu lado mais fraco, então se torna difícil. Mantive as cargas e foquei na execução. Quarta era off mais resolvi fazer pole dance. Sb meu AEJ, andei relatando cansaço aqui, lembra? E minhas pernas não estavam recuperando 100% para o outro treino, então resolvi fazer a experiência de trocar as escadas pelo elíptico essa semana e ver como o corpo vai reagir no treino de quadríceps, que será hoje. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Março 11, 2021 às 18:26 Postado Março 11, 2021 às 18:26 16 minutos atrás, Fefe disse: O treino de posterior de pernas e glúteo médio é bem mais tranquilo, mas não menos intenso, até mesmo pq é meu lado mais fraco, então se torna difícil. Mantive as cargas e foquei na execução. Quarta era off mais resolvi fazer pole dance. Sb meu AEJ, andei relatando cansaço aqui, lembra? E minhas pernas não estavam recuperando 100% para o outro treino, então resolvi fazer a experiência de trocar as escadas pelo elíptico essa semana e ver como o corpo vai reagir no treino de quadríceps, que será hoje. Acho que hoje vai dar bão Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Março 12, 2021 às 18:22 Autor Moderador Postado Março 12, 2021 às 18:22 Em 11/03/2021 em 15:09, Fefe disse: resolvi fazer a experiência de trocar as escadas pelo elíptico essa semana e ver como o corpo vai reagir no treino de quadríceps, que Pega a visão: deu muito bom! Aumentei 20 kg no leg de primeira e no agacho consegui executar todas as repetições propostas. Foi superação! Portanto, escadas no aej agora só em dias específicos. No mais, apresentei melhor disposição e saiu tudo como eu gosto. De tão morta, dormi como anjo e acordei mais tarde mas fiz AEJ no elíptico. Power_tr00, slartbartf e Richard Thomas reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Março 12, 2021 às 18:31 Postado Março 12, 2021 às 18:31 8 minutos atrás, Fefe disse: Pega a visão: deu muito bom! Aumentei 20 kg no leg de primeira e no agacho consegui executar todas as repetições propostas. Foi superação! Portanto, escadas no aej agora só em dias específicos. No mais, apresentei melhor disposição e saiu tudo como eu gosto. De tão morta, dormi como anjo e acordei mais tarde mas fiz AEJ no elíptico. Segue vencendo Deu um descanso mínimo pras pernocas e virou a she Hulk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Março 15, 2021 às 18:02 Autor Moderador Postado Março 15, 2021 às 18:02 Sexta feira fui com tudo e mandei um treino cheia de vontade mas esqueci de fazer a flexão nórdica e só me dei conta disso no sábado. Sábado e domingo rolou o famoso AEJ. Um dia ns academia e outro na areia da praia. Sábado ainda rolou aula de pole dance, e eu estava inspirada. Hoje recomecei tudo de novo e daqui a pouco é hora do massacre. Em 12/03/2021 em 15:31, Power_tr00 disse: Deu um descanso mínimo pras pernocas e virou a she Hulk Deu muito certo. Vamos ver se acerto a medida dessa vez. Richard Thomas, Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Março 15, 2021 às 18:03 Postado Março 15, 2021 às 18:03 Agora, Fefe disse: Sexta feira fui com tudo e mandei um treino cheia de vontade mas esqueci de fazer a flexão nórdica e só me dei conta disso no sábado. Sábado e domingo rolou o famoso AEJ. Um dia ns academia e outro na areia da praia. Sábado ainda rolou aula de pole dance, e eu estava inspirada. Hoje recomecei tudo de novo e daqui a pouco é hora do massacre. Deu muito certo. Vamos ver se acerto a medida dessa vez. Vai dar bão Aguardo relatos de ogrice brutal no treino de hoje. Vai dar pump até no dedão do pé
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora