Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 23, 2021 às 19:22 Autor Moderador Postado Fevereiro 23, 2021 às 19:22 Estou atrasada com os relatos mas está valendo. Meu corpo apresentou cansaço no treino de anterior de coxas e glúteos e não deu tempo de fazer o terra. Mas aumentei o peso no agacho, no leg e na elevação pélvica então nem vou reclamar . Ouvi que tenho joelhos de aço e achei o comentário interessante. Hoje o AEJ foi ma escada da academia . Vc sabe qual a real função do AEJ pro corpo? Em 22/02/2021 em 08:13, Power_tr00 disse: tenho mantido a frequência e disciplina alongo tudo, até meu salário eu alongo....pra durar mais que o mês kkkk Aí só vejo vantagens! Em 22/02/2021 em 09:51, Richard Thomas disse: Eu nao fazia isso, mas ja tem algumas semanas que vemho fazendo, coisas simples ao longo do dia e tenho curtido E quanto mais fizer mais vai curtir. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 24, 2021 às 18:24 Autor Moderador Postado Fevereiro 24, 2021 às 18:24 Mandei bem nos posteriores de coxas ontem. Subi carga e acrescentei uma série no stiff. Bom ver que meus posteriores já melhoraram bastante. No mais, ombro, triceps, bíceps e panturtilhas no protocolo certinho. E hoje fiz aula de pole em jejum, portanto não teve AEJ, mas estou planejando um aero pra daqui a pouco. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Fevereiro 24, 2021 às 18:29 Postado Fevereiro 24, 2021 às 18:29 4 minutos atrás, Fefe disse: Mandei bem nos posteriores de coxas ontem. Subi carga e acrescentei uma série no stiff. Bom ver que meus posteriores já melhoraram bastante. No mais, ombro, triceps, bíceps e panturtilhas no protocolo certinho. E hoje fiz aula de pole em jejum, portanto não teve AEJ, mas estou planejando um aero pra daqui a pouco. Segue o plano Não tem tempo ruim pra quem sabe o que quer Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 26, 2021 às 19:51 Autor Moderador Postado Fevereiro 26, 2021 às 19:51 Não acreditei que eu ia conseguir fazer um treino digno ontem, pq estava bem cansada, mas o universo conspirou ao meu favor. Só não fiz elevação pélvica com cluster set pq respeito meu corpo e não vou dar sorte pro azar. Fiz elevação pélvica normal, bem pesada. E hoje foz as escadas como AEJ com as pernas doloridas mas aí que está a graça da coisa. Agora vou lá estressar os posteriores e algo mais. Em 24/02/2021 em 15:29, Power_tr00 disse: Não tem tempo ruim pra quem sabe o que quer Essa é uma máxima que se aplica a mim. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Março 1, 2021 às 18:25 Autor Moderador Postado Março 1, 2021 às 18:25 Treino de sexta-feira passada foi todo baseado no protocolo sem novidades posteriorde coxa, panturtilhas, ombros, bíceps, triceps). Passei o fds descansando mas mantive o AEJ com mais intensidade. Nutre disse que aparentemente estou mais seca e eu comemorei. Era pra começar o treino novo hoje mas não recebi o protocolo ainda e isso me desanimou bastante. Acho que vou fazer um treino bem 'zoado' hoje. Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Março 1, 2021 às 18:46 Postado Março 1, 2021 às 18:46 19 minutos atrás, Fefe disse: Treino de sexta-feira passada foi todo baseado no protocolo sem novidades posteriorde coxa, panturtilhas, ombros, bíceps, triceps). Passei o fds descansando mas mantive o AEJ com mais intensidade. Nutre disse que aparentemente estou mais seca e eu comemorei. Era pra começar o treino novo hoje mas não recebi o protocolo ainda e isso me desanimou bastante. Acho que vou fazer um treino bem 'zoado' hoje. Faz um treino doido. Pega aqueles exercícios que quase nunca faz e faça
Moderador Fefe 6174 Postado Março 1, 2021 às 19:15 Autor Moderador Postado Março 1, 2021 às 19:15 28 minutos atrás, Power_tr00 disse: Faz um treino doido. Pega aqueles exercícios que quase nunca faz e faça Exercícios que nunca faço é porque n gosto, rsrsrs. Vou de basicão que funciona. Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Março 2, 2021 às 11:48 Postado Março 2, 2021 às 11:48 17 horas atrás, Fefe disse: Acho que vou fazer um treino bem 'zoado' hoje. aí ja ja vem Fefe com um mega relato de treino top....como sempre faz 💪🥰
Moderador Fefe 6174 Postado Março 2, 2021 às 18:44 Autor Moderador Postado Março 2, 2021 às 18:44 6 horas atrás, Richard Thomas disse: ja ja vem Fefe com um mega relato de treino top....como sempre faz 💪🥰 Dessa vez, não. Cheguei atrasada, não fiz elevação pélvica e mantive o resto do treino. A vantagem foi conseguir uma boa quilagem no leg 45, mas não curti o treino embora não tenha sido ruim. Hoje recebi o protocolo novo e deu tilt na mente. Eu gostei, mas como treinei coisas ontem não sei o que faço hoje. Tô perdidinha... A única certeza é que fiz o AEJ nas escadas e foi mara. Notícias boa: fui no quiropraxista hoje dar um trato no shape. Como o meu quiro estava de férias, fui atendida por outro que superou minhas expectativas. Ocorre, que ele é do sul do Brasil e vai embora, mas não tenho como ficar com o procedimento do antigo inferior a este novo. A droga da gente comparar as coisas da vida é que nos mete em encruzilhadas. Power_tr00, Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 2 1
Power_tr00 9311 Postado Março 3, 2021 às 13:04 Postado Março 3, 2021 às 13:04 18 horas atrás, Fefe disse: Dessa vez, não. Cheguei atrasada, não fiz elevação pélvica e mantive o resto do treino. A vantagem foi conseguir uma boa quilagem no leg 45, mas não curti o treino embora não tenha sido ruim. Hoje recebi o protocolo novo e deu tilt na mente. Eu gostei, mas como treinei coisas ontem não sei o que faço hoje. Tô perdidinha... A única certeza é que fiz o AEJ nas escadas e foi mara. Notícias boa: fui no quiropraxista hoje dar um trato no shape. Como o meu quiro estava de férias, fui atendida por outro que superou minhas expectativas. Ocorre, que ele é do sul do Brasil e vai embora, mas não tenho como ficar com o procedimento do antigo inferior a este novo. A droga da gente comparar as coisas da vida é que nos mete em encruzilhadas. sempre bom ver sua raça quiropata... adoro, só tenho cagaço das manipulações de pescoço olha, se o quiropata novo é melhor, considere mudar para o novo no mais, aguardo para que conte como é o treino novo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora