Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Sextou  meu povo, mas começarei pela quinta-feira. 

Titia não  é  boba e sabe que não  deve dar sorte pro azar, então abdiquei de fazer elevação pélvica em cluster set e o terra, pq exigem muito demais de mim. Não  sou só  um corpinho treinado. Uso a inteligência intuitiva para me adaptar às situações. 

Optei pelo treino de anterior e posterior de coxa, então  juntei os exercícios do protocolo atual e executei, mas antes aqueci os quadríceps na extensora para me certificar que estava aquecida. 

Dei sorte no agacho pq a força apareceu com tudo.  Outro que brilhei foi o stiff que fiz om 55 kg + a barra Olímpica (nunca peguei tanto peso no stiff).

Amanheci com as pernocas bem doloridas  e fiz meu AEJ nas escadas sentido o poder do treino de ontem. 

E para hoje sobrou o glúteo e os superiores que vou esmagar decentemente. 

23 horas atrás, slartbartf disse:

Todo tipo de tanino possui a propriedade de inibir parte da absorção de proteínas e ferro pelo organismo.

Vou me informar,  mas não acredito que o chá de camomila tenha tanto tanino a ponto de prejudicar a absorção do whey.

Uma coisa é  verdade: fica gostosinho 😋 .

23 horas atrás, Power_tr00 disse:

fala que tá cansada pra treinar

amanhã aparece

subi cargas em tudo

Falo o que sinto no momento,  mas quando entro na academia  pula de dentro uma monstrinha que habita em mim e reverte a situação 💪.

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Fefe disse:

Falo o que sinto no momento,  mas quando entro na academia  pula de dentro uma monstrinha que habita em mim e reverte a situação 💪.

you play like a pro

não vai ao ginásio para brincar

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

não vai ao ginásio para brincar

Fiquei sabendo recentemente que faço  cara de má no treino.  É  instintivo, pq assim ninguém se aproxima e eu treino em paz.

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

Fiquei sabendo recentemente que faço  cara de má no treino.  É  instintivo, pq assim ninguém se aproxima e eu treino em paz.

#FechaACaraETreina

eu faço cara de mau o tempo todo

eu chamo de "cara de andar na região central de cidade grande"

Lembro de quando fazia MBA

pegava onibus tarde da noite sexta e malaco passava pedindo grana pra tudo mundo e passava direto por mim

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Boa estratégia! 

Postado
11 horas atrás, Fefe disse:

Eu:

- terminou? Então  pode tirar os pesos, por favor.

Eu: acabou no leg?

Ela: sim, vc quer alguma coisa?

Só  virei as costas e fiz com o dedinho: Não!

Povo muito abusado pro meu gosto. Às vezes perco a paciência

felizmente estou num ponto em que as pessoas da academia evitam passar perto de mim. Minha esposa fala que tenho uma aura ameaçadora - Engraçado que isso afeta como cavalos reagem à mim. Passo perto de cavalos e eles ficam incomodados, agitados e tentam se afastar. Até cavalo de polícia fica assim quando passo perto. Uma vez na UFMG e lá sempre andavam patrulhas montadas (estábulo da PM é perto e havia um convênio para que PM montada patrulhasse o campus) estava sentado no ponto de ônibus, lendo, passou uma dessas patrulhas - o cavalo que estava mais à frente refugou e empinou - PM caiu kkkk

Na argentina fui à uma fazenda - do caralho o lugar - e lá podíamos pegar cavalos para passear. Minha esposa pegou um, animal super manso e acostumado. Cheguei na estrebaria e os cavalos começaram a ficar inquietos e a se aglomerar no canto mais afastado que podiam ficar de mim  kkkkkkkkkkkk

Isso posto, nego folgado em academia normalmente passa longe de mim

Mas minha gente, Fefe agora é 5.2 e tenho muito a agradecer a esse fórum,  aos meus treinadores e ao meu nutri forever. Tudo contribuiu para eu chegar nessa idade com qualidade

E por ter feito depósitos constantes e regulares pagando o preço do aço, não aprece de jeito nenhum que tem essa idade

E hoje teve treinão de glúteos e anterior de coxa.

Claro que sendo segunda-feira a gente arrisca subir umas cargas,  pra lascar a musculatura de vez.

Terminei o treino e tombei no chão, de tão exausta. Venci todos os obstáculos que se colocaram entre eu e os exercícios hoje, e não  foram poucos.

Agora vou buscar uma noite de bom sono pq amanhã  tem mais.

SEgue vencendo

• Moderador
Postado

Passei pra fazer  foofoca, mas é  da minha vida:

1.  Os AEJ'S na escadas estão intensos e agradeço ao @lucasbeker88pq foi a partir dele que eu comecei a fazer. Sinto que as pernas ficam com mais tônus e isso me agrada. 

2. Nova dieta chegou. Atendendo meu pedido, as calorias  foram mantidas e foram incluídos 3 quadradinhos de chocolate 80%.

3. Aboli de vez o adoçante e agora é  só  café  com Canela. Percebi que meu paladar altetou bastante. 

4. Voltei a treinar às 17 horas sem razão especial. 

7 horas atrás, Power_tr00 disse:

Minha esposa fala que tenho uma aura ameaçadora - Engraçado que isso afeta como cavalos reagem à mim.

Eu não tinha essa ideia formulada a seu respeito,  rsrsrs 

Postado
10 minutos atrás, Fefe disse:

Eu não tinha essa ideia formulada a seu respeito,  rsrsrs 

Um amigo, cara que supina meu máximo de terra, uma vez falou que gente forte tende a ser bonachão fora do ambiente de treino...

E me mostrou a pesquisa do antropólogo que primeiramente estudou os ianomâmi.

Na cultura deles há um culto à violência... Mas ele percebeu que indivíduos realmente perigosos eram os mais " de boa" numa comunidade... Afinal eles sabiam o que poderiam fazer... E que grupos grandes de ianomâmis eram mais de boa que pequenas comunidades que tentavam sempre parecer mais agressivas...

Quem sabe ser perigoso de verdade fica de boas...

Sou o tiozão das piadas até não poder mais ser...

Por isso sou pacífico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...