Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 5, 2021 às 18:50 Autor Moderador Postado Fevereiro 5, 2021 às 18:50 Sextou meu povo, mas começarei pela quinta-feira. Titia não é boba e sabe que não deve dar sorte pro azar, então abdiquei de fazer elevação pélvica em cluster set e o terra, pq exigem muito demais de mim. Não sou só um corpinho treinado. Uso a inteligência intuitiva para me adaptar às situações. Optei pelo treino de anterior e posterior de coxa, então juntei os exercícios do protocolo atual e executei, mas antes aqueci os quadríceps na extensora para me certificar que estava aquecida. Dei sorte no agacho pq a força apareceu com tudo. Outro que brilhei foi o stiff que fiz om 55 kg + a barra Olímpica (nunca peguei tanto peso no stiff). Amanheci com as pernocas bem doloridas e fiz meu AEJ nas escadas sentido o poder do treino de ontem. E para hoje sobrou o glúteo e os superiores que vou esmagar decentemente. 23 horas atrás, slartbartf disse: Todo tipo de tanino possui a propriedade de inibir parte da absorção de proteínas e ferro pelo organismo. Vou me informar, mas não acredito que o chá de camomila tenha tanto tanino a ponto de prejudicar a absorção do whey. Uma coisa é verdade: fica gostosinho 😋 . 23 horas atrás, Power_tr00 disse: fala que tá cansada pra treinar amanhã aparece subi cargas em tudo Falo o que sinto no momento, mas quando entro na academia pula de dentro uma monstrinha que habita em mim e reverte a situação 💪. Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9317 Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:01 Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:01 9 minutos atrás, Fefe disse: Falo o que sinto no momento, mas quando entro na academia pula de dentro uma monstrinha que habita em mim e reverte a situação 💪. you play like a pro não vai ao ginásio para brincar Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:03 Autor Moderador Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:03 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: não vai ao ginásio para brincar Fiquei sabendo recentemente que faço cara de má no treino. É instintivo, pq assim ninguém se aproxima e eu treino em paz. Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9317 Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:09 Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:09 4 minutos atrás, Fefe disse: Fiquei sabendo recentemente que faço cara de má no treino. É instintivo, pq assim ninguém se aproxima e eu treino em paz. #FechaACaraETreina eu faço cara de mau o tempo todo eu chamo de "cara de andar na região central de cidade grande" Lembro de quando fazia MBA pegava onibus tarde da noite sexta e malaco passava pedindo grana pra tudo mundo e passava direto por mim Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 5, 2021 às 20:15 Postado Fevereiro 5, 2021 às 20:15 1 hora atrás, Fefe disse: Amanheci com as pernocas eu li com a tua voz....e "pernocaxxxxxxxxx" 🥰 1 hora atrás, Power_tr00 disse: e passava direto por mim mermao, até eu passaria se te trombasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fefe reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 5, 2021 às 21:38 Postado Fevereiro 5, 2021 às 21:38 2 horas atrás, Fefe disse: 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Fiquei sabendo recentemente que faço cara de má no treino. É instintivo, pq assim ninguém se aproxima e eu treino em paz. Boa estratégia!
Moderador Este é um post popular. Fefe 6174 Postado Fevereiro 8, 2021 às 23:12 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Fevereiro 8, 2021 às 23:12 Eu: - terminou? Então pode tirar os pesos, por favor. Eu: acabou no leg? Ela: sim, vc quer alguma coisa? Só virei as costas e fiz com o dedinho: Não! Povo muito abusado pro meu gosto. Às vezes perco a paciência. Mas minha gente, Fefe agora é 5.2 e tenho muito a agradecer a esse fórum, aos meus treinadores e ao meu nutri forever. Tudo contribuiu para eu chegar nessa idade com qualidade. E hoje teve treinão de glúteos e anterior de coxa. Claro que sendo segunda-feira a gente arrisca subir umas cargas, pra lascar a musculatura de vez. Terminei o treino e tombei no chão, de tão exausta. Venci todos os obstáculos que se colocaram entre eu e os exercícios hoje, e não foram poucos. Agora vou buscar uma noite de bom sono pq amanhã tem mais. MBD, Guimers, slartbartf e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 9317 Postado Fevereiro 9, 2021 às 10:28 Postado Fevereiro 9, 2021 às 10:28 11 horas atrás, Fefe disse: Eu: - terminou? Então pode tirar os pesos, por favor. Eu: acabou no leg? Ela: sim, vc quer alguma coisa? Só virei as costas e fiz com o dedinho: Não! Povo muito abusado pro meu gosto. Às vezes perco a paciência felizmente estou num ponto em que as pessoas da academia evitam passar perto de mim. Minha esposa fala que tenho uma aura ameaçadora - Engraçado que isso afeta como cavalos reagem à mim. Passo perto de cavalos e eles ficam incomodados, agitados e tentam se afastar. Até cavalo de polícia fica assim quando passo perto. Uma vez na UFMG e lá sempre andavam patrulhas montadas (estábulo da PM é perto e havia um convênio para que PM montada patrulhasse o campus) estava sentado no ponto de ônibus, lendo, passou uma dessas patrulhas - o cavalo que estava mais à frente refugou e empinou - PM caiu kkkk Na argentina fui à uma fazenda - do caralho o lugar - e lá podíamos pegar cavalos para passear. Minha esposa pegou um, animal super manso e acostumado. Cheguei na estrebaria e os cavalos começaram a ficar inquietos e a se aglomerar no canto mais afastado que podiam ficar de mim kkkkkkkkkkkk Isso posto, nego folgado em academia normalmente passa longe de mim 11 horas atrás, Fefe disse: Mas minha gente, Fefe agora é 5.2 e tenho muito a agradecer a esse fórum, aos meus treinadores e ao meu nutri forever. Tudo contribuiu para eu chegar nessa idade com qualidade E por ter feito depósitos constantes e regulares pagando o preço do aço, não aprece de jeito nenhum que tem essa idade 11 horas atrás, Fefe disse: E hoje teve treinão de glúteos e anterior de coxa. Claro que sendo segunda-feira a gente arrisca subir umas cargas, pra lascar a musculatura de vez. Terminei o treino e tombei no chão, de tão exausta. Venci todos os obstáculos que se colocaram entre eu e os exercícios hoje, e não foram poucos. Agora vou buscar uma noite de bom sono pq amanhã tem mais. SEgue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 9, 2021 às 18:05 Autor Moderador Postado Fevereiro 9, 2021 às 18:05 Passei pra fazer foofoca, mas é da minha vida: 1. Os AEJ'S na escadas estão intensos e agradeço ao @lucasbeker88pq foi a partir dele que eu comecei a fazer. Sinto que as pernas ficam com mais tônus e isso me agrada. 2. Nova dieta chegou. Atendendo meu pedido, as calorias foram mantidas e foram incluídos 3 quadradinhos de chocolate 80%. 3. Aboli de vez o adoçante e agora é só café com Canela. Percebi que meu paladar altetou bastante. 4. Voltei a treinar às 17 horas sem razão especial. 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Minha esposa fala que tenho uma aura ameaçadora - Engraçado que isso afeta como cavalos reagem à mim. Eu não tinha essa ideia formulada a seu respeito, rsrsrs Power_tr00, slartbartf, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 3 1
Power_tr00 9317 Postado Fevereiro 9, 2021 às 18:21 Postado Fevereiro 9, 2021 às 18:21 10 minutos atrás, Fefe disse: Eu não tinha essa ideia formulada a seu respeito, rsrsrs Um amigo, cara que supina meu máximo de terra, uma vez falou que gente forte tende a ser bonachão fora do ambiente de treino... E me mostrou a pesquisa do antropólogo que primeiramente estudou os ianomâmi. Na cultura deles há um culto à violência... Mas ele percebeu que indivíduos realmente perigosos eram os mais " de boa" numa comunidade... Afinal eles sabiam o que poderiam fazer... E que grupos grandes de ianomâmis eram mais de boa que pequenas comunidades que tentavam sempre parecer mais agressivas... Quem sabe ser perigoso de verdade fica de boas... Sou o tiozão das piadas até não poder mais ser... Por isso sou pacífico Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora