Azyzz Br Remastered 2510 Postado Janeiro 19, 2021 às 06:17 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 às 06:17 12 horas atrás, Fefe disse: Boa tarde, gente amada, vou contar um conto. Tenho uma filha de 18 anos, atleta de ginástica Olímpica que iniciou aos 3 anos e meio. Ela tem um belo corpo mas veio a mim reclamar que queria mais pernas (o forte dela são os braços e costas). Isso foi logo após o início da pandemia, em junho/julho do ano passado. Montei um treino básico, em casa, pq ela não suporta ir à academia, e ela, como eu, é disciplinada e vem cumprindo os treinos 2 x por semana. Nesse meio tempo notei o quanto as pernas e glúteos se desenvolveram e passaram a se destacar mais que os superiores. Ora, 18 anos, um corpo já treinado (ainda que noutro segmento), dieta com nutricionista e tá lá lançada uma porencial wellness. Eu mesma me surpreendi com tamanha evolução. Com isso fica bem claro que a máquina humana em plena juventude só precisa de treino, dieta e descanso, pq o corpo responde de forma espetacular. Agora estou começando a treinar meu filho (15 anos) e em casa, também (outro que ainda não curte academia). Esse é mais difícil, pq eu tenho de estar do lado (senão ele não faz). E como eu passo treino? Não sou louca, não. Primeiro, que o básico finciona pra todos e segundo que mostro pra quem sabe me ajudar a corrigir as posturas. Sb mim: AEJ's mantidos, Fefe descansou fds e hoje vai rolar treinão. Não vejo como cantada, mas são falas que dão ensejo pra interpretação dúbia. Concordo sim. Q foda fefe tava dando um catchup e vi vc falando de competir pensei em welness haha , parece que a genética passou forte pra filhota até a dedicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Janeiro 19, 2021 às 17:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 às 17:03 (editado) Treino ontem foi cabuloso mas sinto que meus quadríceps não são exigidos como usualmente gosto, com cargas altas. No leg unilateral estou usando só100 kg, no agacho 60 kg e na passada 12 kg em cada mão. Penso que em outros exercícios ou outras formas de execução eu consigo mais efeito. Já os glúteos estão na frente, realizando exercícios de explosão com carga bonita. AEJ na escada tem me permitido ganhar força nas pernas. 10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: parece que a genética passou forte pra filhota até a dedicação Em termos de genética, ela pegou o que eu e meu marido temos de melhor. Saiu uns níveis acima da encomenda e ainda por cima é bonita demais. Eu que lute! Editado Janeiro 19, 2021 às 17:04 por Fefe Richard Thomas, Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 19, 2021 às 17:24 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 às 17:24 19 minutos atrás, Fefe disse: Treino ontem foi cabuloso mas sinto que meus quadríceps não são exigidos como usualmente gosto, com cargas altas. No leg unilateral estou usando só100 kg, no agacho 60 kg e na passada 12 kg em cada mão. Penso que em outros exercícios ou outras formas de execução eu consigo mais efeito. Já os glúteos estão na frente, realizando exercícios de explosão com carga bonita. AEJ na escada tem me permitido ganhar força nas pernas. Em termos de genética, ela pegou o que eu e meu marido temos de melhor. Saiu uns níveis acima da encomenda e ainda por cima é bonita demais. Eu que lute! segue o treino, segue o jogo quanto a filhas ganhando na loteria genética a minha é a minha cara, mas nela fica bem. tem torso longo como eu e braços e pernas longos como minha esposa e a genética de meu sogro - ela come igual peão de obra e desde o segundo dia de vida tem 6 pack visível Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otto_ 52 Postado Janeiro 19, 2021 às 17:50 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 às 17:50 Demorei, mas cheguei!!! Acompanhando o relato!! Fefe, um dúvida! Vi que você falou no começo do tópico que treina desde seus 20 anos. Treinando regularmente todos esses anos, sentiu muita baixa na disposição de uns anos pra cá, ou a energia/motivação continua lá em cima? Pergunto pois estou nos meus 31 anos, e é sempre bom ter referências de quem está a tanto tempo no esporte. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Janeiro 20, 2021 às 00:37 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 às 00:37 6 horas atrás, Otto_ disse: Vi que você falou no começo do tópico que treina desde seus 20 anos. Treinando regularmente todos esses anos, sentiu muita baixa na disposição de uns anos pra cá, ou a energia/motivação continua lá em cima? Boa pergunta e a resposta é bem verdadeira vindo de mim. Hoje, com 51 anos, tenho muito, mas muito mais força e disposição para os treinos. Em parte da motivação que me pertence. Em parte, pela dieta que faço com nutricionista e outra parte por ver os resultados que obtive até hoje e que ainda consigo superar. Só depende sempre de nós mesmos. Richard Thomas e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otto_ 52 Postado Janeiro 20, 2021 às 18:29 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 às 18:29 17 horas atrás, Fefe disse: Boa pergunta e a resposta é bem verdadeira vindo de mim. Hoje, com 51 anos, tenho muito, mas muito mais força e disposição para os treinos. Em parte da motivação que me pertence. Em parte, pela dieta que faço com nutricionista e outra parte por ver os resultados que obtive até hoje e que ainda consigo superar. Só depende sempre de nós mesmos. Como é bom ler isso!! Sério mesmo!! Espero conseguir me manter motivado e em alto nível como você por muitos e muitos anos! E só de ler isso vindo de você, já é uma baita dose de motivação! :D Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Janeiro 21, 2021 às 05:06 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 às 05:06 Fefe , que plank voce faz/recomenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Janeiro 22, 2021 às 14:26 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 às 14:26 Hello people Esqueci de relatar o treino de posterior, deltóides, bíceps, triceps e panturtilhas, mas informo que fiz todo meu possível pra fritar a musculatura. É um treino que me faz ficar mais atenta pra não errar nas posturas dos exercícios. Ontem foi a saga de pernas e glúteos e estou lutando pra aprender a agachar no smith, mas está tão difícil que Contunuo evoluindo nos exercícios de glúteos que é uma maravilha e mantenho os AEJ'S. Em 20/01/2021 em 15:29, Otto_ disse: Em 19/01/2021 em 21:37, Fefe disse: Boa pergunta e a resposta é bem verdadeira vindo de mim. Hoje, com 51 anos, tenho muito, mas muito mais força e disposição para os treinos. Em parte da motivação que me pertence. Em parte, pela dieta que faço com nutricionista e outra parte por ver os resultados que obtive até hoje e que ainda consigo superar. Só depende sempre de nós mesmos. Expandir Espero conseguir me manter motivado e em alto nível como você por muitos e muitos anos! Em termos de hipertrofia, tudo depende da nossa dedicação . Quanto mais nos dedicamos, maior o resultado. Em 21/01/2021 em 02:06, Azyzz Br Remastered disse: Fefe , que plank voce faz/recomenda? Até agora, o João só me recomendou o básico, para estimular o core, e te garanto que não é nada fácil. Azyzz Br Remastered, Richard Thomas, lucasbeker88 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Janeiro 22, 2021 às 15:42 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 às 15:42 Em 19/01/2021 em 21:37, Fefe disse: Boa pergunta e a resposta é bem verdadeira vindo de mim. Hoje, com 51 anos, tenho muito, mas muito mais força e disposição para os treinos. Em parte da motivação que me pertence. Em parte, pela dieta que faço com nutricionista e outra parte por ver os resultados que obtive até hoje e que ainda consigo superar. Só depende sempre de nós mesmos. Mentalidade incrível, que gera longevidade no esporte e por consequência um shape top, vc é foda 💪🏼 Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 22, 2021 às 16:12 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 às 16:12 1 hora atrás, Fefe disse: Hello people Esqueci de relatar o treino de posterior, deltóides, bíceps, triceps e panturtilhas, mas informo que fiz todo meu possível pra fritar a musculatura. É um treino que me faz ficar mais atenta pra não errar nas posturas dos exercícios. Ontem foi a saga de pernas e glúteos e estou lutando pra aprender a agachar no smith, mas está tão difícil que Contunuo evoluindo nos exercícios de glúteos que é uma maravilha e mantenho os AEJ'S. Em termos de hipertrofia, tudo depende da nossa dedicação . Quanto mais nos dedicamos, maior o resultado. Até agora, o João só me recomendou o básico, para estimular o core, e te garanto que não é nada fácil. Estratégia vencedora Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora