Richard Thomas 3814 Postado Agosto 24, 2020 às 13:17 Postado Agosto 24, 2020 às 13:17 Em 22/08/2020 em 17:13, Fefe disse: Despertou de novo a vontade de ciclar. hehehe
Power_tr00 9287 Postado Agosto 24, 2020 às 15:37 Postado Agosto 24, 2020 às 15:37 Em 22/08/2020 em 17:13, Fefe disse: Despertou de novo a vontade de ciclar. aguardamos relato. ainda mais pq 1- vc paga o preço do aço 2 - acredito que só de deixar uma ampola trancada em qq lugar de sua casa vc cresce só pela proximidade hrs reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 24, 2020 às 18:28 Autor Moderador Postado Agosto 24, 2020 às 18:28 Boa tarde Sábado estive na academia para moer as panturrilhas com vários exercícios e aproveitei para bombear uns estímulos nos ombros e nas costas e foi bem efetivo. Domingo era descanso, mas tenho trabalhado demais (até sab e dom), então não resisti e fiz um treino caseiro de glúteo isolado, com elásticos e caneleiras, garantindo o pump nosso de cada dia. Nada cansativo. Hoje já mandei AEJ (tenho feito 6 por semana). Sb a vontade de ciclar, ainda está no plano dos desejos. As coisas demoram comigo pra serem colocadas em prática, mas já é um indício. Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 25, 2020 às 12:04 Postado Agosto 25, 2020 às 12:04 17 horas atrás, Fefe disse: Sb a vontade de ciclar, ainda está no plano dos desejos. As coisas demoram comigo pra serem colocadas em prática, mas já é um indício. ja está no radar...isso ja é um bom sinal, questao de tempo pra vc vir compartilhar que vai começar ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6128 Postado Agosto 25, 2020 às 15:06 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Agosto 25, 2020 às 15:06 Hoje amanheci quebrada porque ontem dei meu sangue no leg day. Está um frio odioso no RJ (carioca fala que é frio, mas dizem que está só fresco), então tive que aquecer bem a musculatura com 100 agachos só com o peso do corpo. Depois veio a matança e a minha felicidade em reconhecer que foi um treino digno, com direito à tremedeira nas pernas. Visivelmente a muscularura evoluiu, apresentando hipertrofia. E hoje abri mão do AEJ, pq às vezes o corpo cansa e eu mereço descansar. 2 horas atrás, Richard Thomas disse: ja está no radar...isso ja é um bom sinal, questao de tempo pra vc vir compartilhar que vai começar No meu caso, muitos anos de treino, musculatura já bem desenvolvida, ganhos módicos pelo tempo de treino e idade, portanto, ciclar é uma opção bem saudável e só vem agregar. Agora, ter 20 anos, pouco tempo de treino, musculatura subdesenvolvida e com os hormônios em perfeito funcionamento é um mau negócio ciclar. surf, Richard Thomas, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 5
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 25, 2020 às 16:39 Postado Agosto 25, 2020 às 16:39 1 hora atrás, Fefe disse: Agora, ter 20 anos, pouco tempo de treino, musculatura subdesenvolvida e com os hormônios em perfeito funcionamento é um mau negócio ciclar. concordo totalmente.....galera quer cair nos danones sem nem saber treinar ainda...vou nem falr de dieta que aí lascou de vez kkkkkk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 25, 2020 às 18:26 Autor Moderador Postado Agosto 25, 2020 às 18:26 1 hora atrás, Richard Thomas disse: concordo totalmente.....galera quer cair nos danones sem nem saber treinar ainda...vou nem falr de dieta que aí lascou de vez kkkkkk E em se tratando de mulher, os colaterais batem forte e dependendo do que for, gera masculinidade e a mulher perde a beleza. Não vale o empenho. Power_tr00 e hrs reagiu a isso 2
Power_tr00 9287 Postado Agosto 25, 2020 às 18:36 Postado Agosto 25, 2020 às 18:36 8 minutos atrás, Fefe disse: E em se tratando de mulher, os colaterais batem forte e dependendo do que for, gera masculinidade e a mulher perde a beleza. Não vale o empenho. posicionamento sábio estou meio sem comentar pq ando meio melancólico com esse negócio de não ter como treinar como gosto. tô fazendo o que dá, mas ando ficando sem paciÊncia segue vencendo
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 26, 2020 às 14:14 Autor Moderador Postado Agosto 26, 2020 às 14:14 Há dias de glórias e dias de luta, como dizia CBJR, e ontem penei muito na academia. Parecia que eu tinha treinado as costas, porque a musculatura doía demais. Comecei pelos abdominais em tri set, fiz panturtilhas e deixei os superiores para o final. Só rolou 1 de peito, 3 de tríceps e 3 de ombros, e eu me esforçando como uma perfeita franga pra dar conta e morrendo. Fui embora. E não fiquei satisfeita ? , mas aceitei Faz parte. Hoje fiz alongamentos e meu AEJ, mas creio que não rola treino. Estou um lixo ?. 19 horas atrás, Power_tr00 disse: estou meio sem comentar pq ando meio melancólico com esse negócio de não ter como treinar como gosto. Te entendo absolutamente, mas não se deixe abater. Vc é forte ? e vai superar. Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 26, 2020 às 14:46 Postado Agosto 26, 2020 às 14:46 32 minutos atrás, Fefe disse: esforçando 32 minutos atrás, Fefe disse: pra dar conta é aí que vemos quem é quem...mesmo nao estando no melhor dos dias, foi e fez o que tinha que ser feito como pode, isso que vale! Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora