Richard Thomas 3814 Postado Julho 21, 2020 às 14:08 Postado Julho 21, 2020 às 14:08 12 minutos atrás, Fefe disse: Cumprido com direito a tremedeira. Saí festejando. Destaque para extensora no final, com repetições completas e parciais em cima e em baixo até onde ñ der mais nenhuma. vc é foda demais, top 12 minutos atrás, Fefe disse: Concluí que não existe mais "não pode". Agora é "isto ñ serve pra você ", mas poder, pode. Vc tocou em um ponto que eu costumo sempre remar contra a maré aqui no forum. Vc que acompanha meu diario ve eu relatar varios treinos volumosos, cheio de isolados, variações, pra força etc etc. Sempre que vejo a galera dos artigos falar sobre treino por aqui, eles citam 300 estudos que vão contra o que eu faço, mas que pra mim da certo ainda assim. Esse esporte é mto loko, claro que os estudos são importantes e servem pra nos dar um norte, mas pra mim, estão longe de serem a verdade absoluta escrita em pedra. Vecchio e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 21, 2020 às 16:30 Autor Moderador Postado Julho 21, 2020 às 16:30 2 horas atrás, Richard Thomas disse: Sempre que vejo a galera dos artigos falar sobre treino por aqui, eles citam 300 estudos que vão contra o que eu faço, mas que pra mim da certo ainda assim. Esse esporte é mto loko, claro que os estudos são importantes e servem pra nos dar um norte, mas pra mim, estão longe de serem a verdade absoluta escrita em pedra. E o mesmo eu digo sobre dieta. Há comidas q servem pra mim e ñ serão favoráveis pra vc. É feeling, meu caro, coisa que a maioria que treina nem sabe o que é.. Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Julho 21, 2020 às 16:44 Postado Julho 21, 2020 às 16:44 13 minutos atrás, Fefe disse: É feeling, meu caro, coisa que a maioria que treina nem sabe o que é.. Contra fatos, não há argumentos Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 22, 2020 às 15:20 Autor Moderador Postado Julho 22, 2020 às 15:20 Acordei cansada, sacudi o corpo, me joguei no pole freestyle e fui fazer meu AEJ debaixo de uma lua perfeita. Esse inverno está lindo e energizante, perfeito para caminhadas ao ar livre. Quem aí tb está no foco? Vem comigo!? Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Julho 22, 2020 às 15:27 Postado Julho 22, 2020 às 15:27 6 minutos atrás, Fefe disse: Quem aí tb está no foco? Vem comigo!? boraaa ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 23, 2020 às 17:24 Autor Moderador Postado Julho 23, 2020 às 17:24 Passando rapidamente pra contar que o treino de superiores foi intenso em 40 segundos. Mandei 2 exercícios de costas e de triceps, 1 de peito e biceps e 4 de ombros, não nessa ordem, com intervalos de 30 a 40 segs e alguns conjugados. Foi top! Hoje fiz AEJ de 45 min e ainda vou treinar as pernas sabe-se lá como! Mas vou. O importante é fazer acontecer. lucasbeker88, Power_tr00 e projetohuck2 reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Julho 23, 2020 às 18:46 Postado Julho 23, 2020 às 18:46 1 hora atrás, Fefe disse: Passando rapidamente pra contar que o treino de superiores foi intenso em 40 segundos. Mandei 2 exercícios de costas e de triceps, 1 de peito e biceps e 4 de ombros, não nessa ordem, com intervalos de 30 a 40 segs e alguns conjugados. Foi top! Hoje fiz AEJ de 45 min e ainda vou treinar as pernas sabe-se lá como! Mas vou. O importante é fazer acontecer. só vai, vai dar bão, aposto que vai vai lutar e vencer
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 27, 2020 às 14:35 Autor Moderador Postado Julho 27, 2020 às 14:35 Em 23/07/2020 em 15:46, Power_tr00 disse: só vai, vai dar bão, aposto que vai vai lutar e vencer Foi impossível nesse dia. Programei e a vida desprogramou. Mas sexta fui treinar as pernas com sangue nos olhos. Estava cheia de vontade de agachar e consegui pegar 70 kg. O resto do treino foi bem intenso de cargas altas, que é a proposta da minha volta depois da reabertura das academias. Sábado, fiz AEJ na praia e de tarde, embora cansada, fui treinar abdômen e panturrilhas. Aproveitei a oportunidade e fiz um mix de superiores em bi ou tri set pra dar um gás na musculatura. Domingo descansei e me dei ao luxo de comer muita pizza e tomar vinho. Foi tão positivo que dormi 10 horas de sono. Estou refeita. E se a vida não me fuder os planos novamente, vou treinar pernas bem carbada, hoje. Adriano BJJ, Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Julho 27, 2020 às 14:42 Postado Julho 27, 2020 às 14:42 5 minutos atrás, Fefe disse: Foi impossível nesse dia. Programei e a vida desprogramou. Mas sexta fui treinar as pernas com sangue nos olhos. Estava cheia de vontade de agachar e consegui pegar 70 kg. O resto do treino foi bem intenso de cargas altas, que é a proposta da minha volta depois da reabertura das academias. Sábado, fiz AEJ na praia e de tarde, embora cansada, fui treinar abdômen e panturrilhas. Aproveitei a oportunidade e fiz um mix de superiores em bi ou tri set pra dar um gás na musculatura. Domingo descansei e me dei ao luxo de comer muita pizza e tomar vinho. Foi tão positivo que dormi 10 horas de sono. Estou refeita. E se a vida não me fuder os planos novamente, vou treinar pernas bem carbada, hoje. a gente faz planos, mas o que acontece às vezes avacalha tudo bom pizza e vinho - invejinha de quem tá na fase low carb - aproveita se der pra treinar hoje, vai lá e faz seu melhor, mas se outras demandas surgirem, que esteja bem para enfrentar-las segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Julho 27, 2020 às 16:09 Postado Julho 27, 2020 às 16:09 1 hora atrás, Fefe disse: Foi impossível nesse dia. Programei e a vida desprogramou. Mas sexta fui treinar as pernas com sangue nos olhos. Estava cheia de vontade de agachar e consegui pegar 70 kg. O resto do treino foi bem intenso de cargas altas, que é a proposta da minha volta depois da reabertura das academias. Sábado, fiz AEJ na praia e de tarde, embora cansada, fui treinar abdômen e panturrilhas. Aproveitei a oportunidade e fiz um mix de superiores em bi ou tri set pra dar um gás na musculatura. Domingo descansei e me dei ao luxo de comer muita pizza e tomar vinho. Foi tão positivo que dormi 10 horas de sono. Estou refeita. E se a vida não me fuder os planos novamente, vou treinar pernas bem carbada, hoje. Com ctz hoje vai dar bom. E sim, as vzs traçamos os planos e somos surpreendidos por coisas que fogem do nosso controle.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora