Moderador Fefe 6174 Postado Julho 9, 2020 às 18:41 Autor Moderador Postado Julho 9, 2020 às 18:41 O treino de superiores que faço engloba tudo. Tem ênfase em ombros e triceps e incluí peitoral que não fazia há muito tempo (isso foi na terça-feira). Ontem, mesmo dolorida, fui treinar posterior e glúteos. Imagina um trabalho bem feito! Foi assim. Abusei de elevação pélvica, stiff e bom dia e pincelei abdução na máquina e no cabo, além de sapinho e extensão de quadril . Hoje estou curtindo as DMTs pelo corpo todo e fiz até uma sessão de liberação miofascial e outras paradinhas pra ajustar o corpo. O descabso tb é necessário e hoje eu preciso muito. Power_tr00, Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Julho 9, 2020 às 18:50 Postado Julho 9, 2020 às 18:50 8 minutos atrás, Fefe disse: O treino de superiores que faço engloba tudo. Tem ênfase em ombros e triceps e incluí peitoral que não fazia há muito tempo (isso foi na terça-feira). Ontem, mesmo dolorida, fui treinar posterior e glúteos. Imagina um trabalho bem feito! Foi assim. Abusei de elevação pélvica, stiff e bom dia e pincelei abdução na máquina e no cabo, além de sapinho e extensão de quadril . Hoje estou curtindo as DMTs pelo corpo todo e fiz até uma sessão de liberação miofascial e outras paradinhas pra ajustar o corpo. O descabso tb é necessário e hoje eu preciso muito. bão demais, segue vencendo
Richard Thomas 3814 Postado Julho 10, 2020 às 11:52 Postado Julho 10, 2020 às 11:52 17 horas atrás, Fefe disse: O treino de superiores que faço engloba tudo. Tem ênfase em ombros e triceps e incluí peitoral que não fazia há muito tempo (isso foi na terça-feira). Ontem, mesmo dolorida, fui treinar posterior e glúteos. Imagina um trabalho bem feito! Foi assim. Abusei de elevação pélvica, stiff e bom dia e pincelei abdução na máquina e no cabo, além de sapinho e extensão de quadril . Hoje estou curtindo as DMTs pelo corpo todo e fiz até uma sessão de liberação miofascial e outras paradinhas pra ajustar o corpo. O descabso tb é necessário e hoje eu preciso muito. sempre top Fefe e essas dores sao mto boas, nossa, eu fico é triste qndo acordo e nao sinto nada no musculo treinado no dia anterior...qndo eu digo isso por aqui, só faltam me internar kkkkkk
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 10, 2020 às 13:21 Autor Moderador Postado Julho 10, 2020 às 13:21 Hoje a pretensão é agachar. Eu tenho um gosto enorme de fazer agacho livre e me sinto vitoriosa quando faço direito. Agachar com peso é um ato complexo, que a maioria desconhece. Essa semana presenciei um agacho que o rapaz tirava o calcanhar do chão, tamanho o erro postural. Fiquei com dó da falta de conhecimento. Ontem eu descansei e hoje estou pronta pra enfrentar nova batalha. 1 hora atrás, Richard Thomas disse: essas dores sao mto boas, nossa, eu fico é triste qndo acordo e nao sinto nada no musculo treinado no dia anterior... Eu n sinto isso com frequência. Com o corpo mto acostumado aos treinos, a dor é pontual na hora Do Treino . Então a DMT aparece só vez ou outra. Richard Thomas e Vecchio reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Julho 10, 2020 às 13:39 Postado Julho 10, 2020 às 13:39 17 minutos atrás, Fefe disse: Então a DMT aparece só vez ou outra. muito triste isso, sinto mto por vc Fefe kkkkkkkk ? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9311 Postado Julho 10, 2020 às 13:46 Postado Julho 10, 2020 às 13:46 24 minutos atrás, Fefe disse: Hoje a pretensão é agachar. Eu tenho um gosto enorme de fazer agacho livre e me sinto vitoriosa quando faço direito. Agachar com peso é um ato complexo, que a maioria desconhece. Essa semana presenciei um agacho que o rapaz tirava o calcanhar do chão, tamanho o erro postural. Fiquei com dó da falta de conhecimento. Ontem eu descansei e hoje estou pronta pra enfrentar nova batalha. bora agachar, senta o pau com força quanto ao povo treinando errado ... deixa pra lá 96LBS reagiu a isso 1
Moderador MBD 9716 Postado Julho 10, 2020 às 14:05 Moderador Postado Julho 10, 2020 às 14:05 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: bora agachar, senta o pau com força que isso home, se acalme 96LBS e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 10, 2020 às 15:46 Autor Moderador Postado Julho 10, 2020 às 15:46 1 hora atrás, MBD disse: que isso home, se acalme Isso é um monstro demonstrando sintomas de abstinência de treino na academia. Pensa na volta dele! Não quero nem ver.
Vecchio 4821 Postado Julho 10, 2020 às 22:04 Postado Julho 10, 2020 às 22:04 8 horas atrás, Fefe disse: Essa semana presenciei um agacho que o rapaz tirava o calcanhar do chão, tamanho o erro postural. Fiquei com dó da falta de conhecimento. kkk lembrei quando comecei a ensinar agachamento pra minha esposa. Ela descia bem quase com boa profundidade, o que me deixava espantado. Foi só na segunda série que vi os calcanhares levantados! hrs e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Este é um post popular. Fefe 6174 Postado Julho 11, 2020 às 22:51 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Julho 11, 2020 às 22:51 Oi hipertrofia, Rendeu ontem, viu!. Estranhamente estava sentindo força e agachei com 60 kg. Achei excelente. No leg 45 ousei botar 220 e dei conta. O hack foi com 70 kg, mas na extensora mantive os 54 kg. No fim, fiz panturrilhas sentada e panturrilhas no leg horizontal, onde aproveitei pra conjugar com hight rep massacrando os quadríceps. Estou no aguardo de produção de massa muscular. Ricardo Queiroz, Richard Thomas, hrs e 2 outros reagiu a isso 5
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora