Vecchio 4821 Postado Junho 11, 2020 às 20:35 Postado Junho 11, 2020 às 20:35 5 horas atrás, Fefe disse: Mandei vídeo do treino de pernas para o treinador e ele me respondeu que a execução está perfeita. Como você está lidando com esse vai e vem de informações? Eu criei uma drop compartilhada com o meu guru e vou depositando os vídeos lá. Vídeos, lamentos, anseios, etc. Dá um trabalho do cão. Você manda muitos vídeos ou é uma ou outra vez via zap mesmo?
Moderador Fefe 6124 Postado Junho 12, 2020 às 18:12 Autor Moderador Postado Junho 12, 2020 às 18:12 Como previsto, treinei posterior, glúteo, panturrilhas e abdômen. Elev pélvica, abdução, stiff, terra, flexora em pé, panturrilhas em pé unilateral. Foi satisfatório mas eu n estava 100% mas dei 100%. Hoje acordei com a cabeça a 1000/horas pq o PC pifou e meu trabalho está todo lá. Ainda n consegui resolver, mas o leg day está mantido. 21 horas atrás, Vecchio disse: Você manda muitos vídeos ou é uma ou outra vez via zap mesmo? Eu perturbo de menos. Só mando quando ele provoca e é via Whatsapp sempre. Desde o começo a consultoria é assim. Ele é de outro estado, então a troca de info é sempre on line. Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Junho 12, 2020 às 18:45 Postado Junho 12, 2020 às 18:45 31 minutos atrás, Fefe disse: Como previsto, treinei posterior, glúteo, panturrilhas e abdômen. Elev pélvica, abdução, stiff, terra, flexora em pé, panturrilhas em pé unilateral. Foi satisfatório mas eu n estava 100% mas dei 100%. Hoje acordei com a cabeça a 1000/horas pq o PC pifou e meu trabalho está todo lá. Ainda n consegui resolver, mas o leg day está mantido. Eu perturbo de menos. Só mando quando ele provoca e é via Whatsapp sempre. Desde o começo a consultoria é assim. Ele é de outro estado, então a troca de info é sempre on line. Segue seu jogo E sucesso no treco do PC Vai dar bão
Moderador Fefe 6124 Postado Junho 15, 2020 às 16:03 Autor Moderador Postado Junho 15, 2020 às 16:03 Em 12/06/2020 em 15:45, Power_tr00 disse: Segue seu jogo E sucesso no treco do PC Vai dar bão No treino foi sucesso mas meu pc deu ruim. Gente, as caneliras chegaram e com a barra e as anilhas o treino ficará top. Sexta, treinar pernas foi matador. Eu estava sem forças nos braços e subir a barra exigiu mto de mim, mas eu venci e morri no final. Sábado o cansaço era tanto que eu só descansei e dormi muito durante o dia. Domingo rolou pole dance de leve e hoje amanheci fazendo AEJ. Minha expectativa para o treino de hoje está alta, igual criança que ganha brinquedo novo. Em 12/06/2020 em 15:45, Power_tr00 disse: Segue seu jogo E sucesso no treco do PC Vai dar bão No treino foi sucesso mas meu pc deu ruim. Gente, as caneliras chegaram e com a barra e as anilhas o treino ficará top. Sexta, treinar pernas foi matador. Eu estava sem forças nos braços e subir a barra exigiu mto de mim, mas eu venci e morri no final. Sábado o cansaço era tanto que eu só descansei e dormi muito durante o dia. Domingo rolou pole dance de leve e hoje amanheci fazendo AEJ. Minha expectativa para o treino de hoje está alta, igual criança que ganha brinquedo novo. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Junho 15, 2020 às 16:06 Postado Junho 15, 2020 às 16:06 2 minutos atrás, Fefe disse: No treino foi sucesso mas meu pc deu ruim. Gente, as caneliras chegaram e com a barra e as anilhas o treino ficará top. Sexta, treinar pernas foi matador. Eu estava sem forças nos braços e subir a barra exigiu mto de mim, mas eu venci e morri no final. Sábado o cansaço era tanto que eu só descansei e dormi muito durante o dia. Domingo rolou pole dance de leve e hoje amanheci fazendo AEJ. Minha expectativa para o treino de hoje está alta, igual criança que ganha brinquedo novo. No treino foi sucesso mas meu pc deu ruim. Gente, as caneliras chegaram e com a barra e as anilhas o treino ficará top. Sexta, treinar pernas foi matador. Eu estava sem forças nos braços e subir a barra exigiu mto de mim, mas eu venci e morri no final. Sábado o cansaço era tanto que eu só descansei e dormi muito durante o dia. Domingo rolou pole dance de leve e hoje amanheci fazendo AEJ. Minha expectativa para o treino de hoje está alta, igual criança que ganha brinquedo novo. Segu vencendo
Moderador Fefe 6124 Postado Junho 16, 2020 às 15:41 Autor Moderador Postado Junho 16, 2020 às 15:41 Foi como eu previa. Usei a caneleira pra 4 apoios e fiz todo tipo de movimento possível, pra esgotar o músculo. Mas comecei com sapinho e 5 kg em cd perna torna o exercício pesado. Complementei com elevação pélvica, flexora em pé e deitada e stiff com barra conjugado com elástico. Tenho usado os mesmos exercícios como base. Hoje já fiz uma aula de ioga e estou ávida pelo treino de quadríceps. Richard Thomas e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6124 Postado Junho 17, 2020 às 15:57 Autor Moderador Postado Junho 17, 2020 às 15:57 Treino de pernas de ontem foi seguindo modelo 10X10 com descanso de 10 seg. Fiz sumô alternando as pernas, depois sumô tradicional e agacho livre, nesse formato. Complementei com afundo (3 séries) e isometria e finalizei com panturrilhas em pé. Deu pra suar. O bacana foi q no meio do treino um galão de 5 lt de água estourou (deixei cair de tão cansada) e inundou meu quarto. Hoje demorei pra engatar mas fiz um circuito de superiores e abdômen 7 vezes, em Jejum . Tb peguei sol e alonguei. Agora é só comer. E dormi quase 9 horas. Ando com inveja de mim. Vecchio e Richard Thomas reagiu a isso 2
Vecchio 4821 Postado Junho 17, 2020 às 16:00 Postado Junho 17, 2020 às 16:00 3 minutos atrás, Fefe disse: 10X10 com descanso de 10 seg Jesus...
Moderador Fefe 6124 Postado Junho 17, 2020 às 16:00 Autor Moderador Postado Junho 17, 2020 às 16:00 Duplicou.... Apaguei. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Junho 17, 2020 às 16:03 Postado Junho 17, 2020 às 16:03 2 minutos atrás, Fefe disse: Treino de pernas de ontem foi seguindo modelo 10X10 com descanso de 10 seg. Fiz sumô alternando as pernas, depois sumô tradicional e agacho livre, nesse formato. Complementei com afundo (3 séries) e isometria e finalizei com panturrilhas em pé. Deu pra suar. O bacana foi q no meio do treino um galão de 5 lt de água estourou (deixei cair de tão cansada) e inundou meu quarto. Hoje demorei pra engatar mas fiz um circuito de superiores e abdômen 7 vezes, em Jejum . Tb peguei sol e alonguei. Agora é só comer. E dormi quase 9 horas. Ando com inveja de mim. Dormir é bom treinar TB Ter de secar quarto não Mas faz parte Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora