Moderador Fefe 6128 Postado Março 18, 2020 às 12:37 Autor Moderador Postado Março 18, 2020 às 12:37 Academia bem vazia, fui treinando e pensando em tudo que vem acontecendo. Por sinal, eu ando tão inserida no mundo dos pensamentos que ontem segui a dieta de dia sem treino, mas só me dei conta disso, hoje. Aproveitei para dar mais uma ênfase no corpo e acresci mais uma série ali, um drop a mais lá, uma resistida maior acolá. E assim fechei esse momento. A partir de agora é cuidar pra não adoecer e mante o ritmo da melhor forma possível, continuando saudável. E um detalhe importante: minha melatonina acabou há quase um mês. Fiz movimento para comprar outra, mais caiu no esquecimento. Achei que o sono ia piorar e melhorou e muito. Estou dormindo bem mais profundo e por mais tempo e acordando me sentindo muito bem, embora com menos tempo. Vou relatando aqui os acontecimentos. 2 horas atrás, Power_tr00 disse: vendo os seus vídeos de pole, se for ficar só nele, é capaz de ganhar massa na porção superior do corpo, crendeuspai, é muita força que vc faz naquilo Amigo, até eu me surpreendo, mas creio que o psicológico ajuda muito. É muita vontade, disposição e desejo que me movem, portanto o resultado é positivo. Eu penso que não vou conseguir e quando vejo estou fazendo. Me sinto como uma criança quando faz arte. É muito prazer que me acomete nessas horas. Vecchio e Adriano BJJ reagiu a isso 2
Vecchio 4821 Postado Março 18, 2020 às 14:28 Postado Março 18, 2020 às 14:28 Melatonina... Eu também quero pelo menos diminuir. E também dormir mais cedo. Se bem que, confesso, assisto a pelo menos um episódio de alguma bobagem antes de dormir e o clarão da tela não colabora nem um pouco. Vou me inspirar no seu relato. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Abril 10, 2020 às 10:35 Autor Moderador Postado Abril 10, 2020 às 10:35 Como vão? Vou contar um pouquinho de mim. Desde q a quarentena começou estou em casa e saio quase nada. Em home office trabalho mais que se estivesse no prédio sede. Venho treinando com o q eu já tinha: tapete e elásticos e acresci uns galões de água e saco de arroz. O treinador me passou um treino para casa que fiz por 2 semanas. Agora mantive o de superiores mas incrementei os de pernas. Estou focando em isometrias e cadência, já que não tenho grandes pesos em casa. Alongamento está correndo solto e eu estou mais flex ou menos encurtada. Ganhei um quilo que me deixou bem feliz. Estou mantendo a rotina dos AEJ (melhor parte). Eu faço dançando e chego a pingar de suor. E obviamente que o pole dance intensificou. Agora eu tenho mais tempo para improvisar a arte de subir na barra. E Titia está dormindo muito e bem. Estou quase um bebê em termos de sono e ainda sem melatonina, chás etc. E vcs, como estão se virando?? Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Abril 10, 2020 às 11:05 Postado Abril 10, 2020 às 11:05 29 minutos atrás, Fefe disse: Como vão? Vou contar um pouquinho de mim. Desde q a quarentena começou estou em casa e saio quase nada. Em home office trabalho mais que se estivesse no prédio sede. Venho treinando com o q eu já tinha: tapete e elásticos e acresci uns galões de água e saco de arroz. O treinador me passou um treino para casa que fiz por 2 semanas. Agora mantive o de superiores mas incrementei os de pernas. Estou focando em isometrias e cadência, já que não tenho grandes pesos em casa. Alongamento está correndo solto e eu estou mais flex ou menos encurtada. Ganhei um quilo que me deixou bem feliz. Estou mantendo a rotina dos AEJ (melhor parte). Eu faço dançando e chego a pingar de suor. E obviamente que o pole dance intensificou. Agora eu tenho mais tempo para improvisar a arte de subir na barra. E Titia está dormindo muito e bem. Estou quase um bebê em termos de sono e ainda sem melatonina, chás etc. E vcs, como estão se virando?? Bem vinda de volta Dando meu jeito com os elásticos que tenho em casa Com um Air climber e uma roda abdominal que TB tínhamos aqui Estou perdendo peso e as medidas na linha de cintura Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Abril 10, 2020 às 15:31 Autor Moderador Postado Abril 10, 2020 às 15:31 4 horas atrás, Power_tr00 disse: Bem vinda de volta Dando meu jeito com os elásticos que tenho em casa Com um Air climber e uma roda abdominal que TB tínhamos aqui Estou perdendo peso e as medidas na linha de cintura Estou ciente. Enquanto uns engordam, vc vai na direção contrária. Quatentena te faz bem?. Essa roda abdominal, eu tenho mas n uso. Titio me bota pra fazer supra, infra e prancha ou faço abdominal no pole.
Moderador Fefe 6128 Postado Abril 11, 2020 às 10:07 Autor Moderador Postado Abril 11, 2020 às 10:07 E como foi o treino ontem, Fefe? Foi de pernas completas! Tenho treinado elas 3 x na semana. Uso agacho livre, bulgarian, agacho sumô com pouca amplitude para tensionar a musculatura e, eventualmente, leg press com o corpo de alguém da casa. No livre, faço 10 tempos embaixo (faça e depois comemte) e não conto repartições ou boto minha filha no lombo e agacho sem dó. Às vezes faço uns 80 agachos direto para aquecer, só com peso do corpo. Suo muito. Qem está bem nessa levada são os glúteos , que respondem muito bem a altas repetições. Aí, abuso de elevação pélvica abdução, sapinho, gluteo concha. E ontem treinei panturrilha, que ainda ñ tinha treinado em casa. Foi fácil demais. Um horror! E hoje teremos pole dance. Como se vê, não há monotonia por aqui. Exercite-se em casa! Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Vecchio 4821 Postado Abril 11, 2020 às 23:28 Postado Abril 11, 2020 às 23:28 É isso aí, Fefe. Notícias boas! Que bom! O leg press... eu ri Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Abril 14, 2020 às 18:23 Autor Moderador Postado Abril 14, 2020 às 18:23 Vamos adiante. Conversei com um amigo que estou me achando flácida. Ele disse q é coisa da minha cabeça e acertou. Desde os 20 anos fujo da flacidez e qq anormalidade me remete a essa sensação ruim. Hoje fiz 50 min. de AEJ e daqui a pouco vou treinar superiores . Ontem eu comprei 3 sacos de areia pra incrementar meu treino de pernas e deu certo. Alguns sacos de arroz 5kg+10 lt de água + 13 kg de areia e vou brincando de treinar. Uma coisa é certa: as pernas doem e queimam no treino, mas ñ tenho DMT. Não estou contando repetições Vão até onde eu não aguentar, aí tento mais algumas. E intervalo twm q ser pequeno pra intensificar. Uma coisa é certa: minha resistência melhorou bastante. Alguém aí está com saudade de pegar bem pesado no treino? Eu não vejo a hora! Adriano BJJ, Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Abril 14, 2020 às 21:41 Postado Abril 14, 2020 às 21:41 3 horas atrás, Fefe disse: Alguém aí está com saudade de pegar bem pesado no treino? Eu não vejo a hora! Estou E preparando a alma Pq depois vou iniciar o projeto do home gym
Adriano BJJ 770 Postado Abril 15, 2020 às 17:02 Postado Abril 15, 2020 às 17:02 22 horas atrás, Fefe disse: Alguém aí está com saudade de pegar bem pesado no treino? Eu não vejo a hora! É a velha máxima né ??? Só sentimos falta de algo, qdo perdemos. Nunca imaginei que sentiria tanta falta e saudade da academia, uma coisa é certa, voltando a abrir, iremos destruir de tanto treinar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. projetohuck2 e Fefe reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora