Richard Thomas 3814 Postado Novembro 19, 2019 às 11:19 Postado Novembro 19, 2019 às 11:19 1 hora atrás, Fefe disse: uma Fefe repaginada, eis que não ostento o mais meus longos cabelos que cortei para doar ficou lindona....Fefe maravilha 1 hora atrás, Fefe disse: Vamos ao treino de segunda; 1. Elevação pélvica 10 x 8 2. Terra abduzido 5 x 6 3. Stiff 5 x 10 4. Flexora deitada 5 x 10 5. Cadeira abdutora em pé em 45 graus 5 x 12 6. Abdução na polia 5 x 12. diliça de treino 1 hora atrás, Fefe disse: Como foi a primeira vez, não saiu perfeito. Nos 2 últimos exercícios, meu glúteo n tinha força para as 12 repetições e sinto que todo o treino poderia ter sido MUITO melhor. no proximo vc vai se sair melhor e a cada novo, ainda melhor que o anterior e jaja dominou o treino 1 hora atrás, Fefe disse: E agora tenho 4 refeições e tempo pra fazer só 3. Vou rebolar pra comer tudo isso. Ainda estou tirando conclusões. eita nois, mas vai dar um jeito, ctz 1 hora atrás, Fefe disse: Portanto, creio q eu vá abolir a refeição lixo. top hein.....queria tbm kkk 1 hora atrás, Fefe disse: Agora sb o pole dance e os alongamentos. Gente, eles tomaram conta da minha vida?. So como exemplo, ontem passei o dia alongando e dançando no pole em casa. E sabe o q farei agora??? Vou alongar e dançar no pole ??????? delicia Fefe, só vai, desfrute ao maximo desse momento tao magico pra ti ? Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Novembro 19, 2019 às 11:35 Postado Novembro 19, 2019 às 11:35 18 horas atrás, Diego_Pereira disse: Imaginamos o quanto os cavalos ficaram tristes depois.. Vários produtos faltando... 1 hora atrás, Fefe disse: Realmente são muitas novidades: treino novo, dieta nova com mais calorias, não fiz mais AEJ, uma Fefe repaginada, eis que não ostento o mais meus longos cabelos que cortei para doar e uma decisão sb a refeição livre. Vamos ao treino de segunda; 1. Elevação pélvica 10 x 8 2. Terra abduzido 5 x 6 3. Stiff 5 x 10 4. Flexora deitada 5 x 10 5. Cadeira abdutora em pé em 45 graus 5 x 12 6. Abdução na polia 5 x 12. Como foi a primeira vez, não saiu perfeito. Nos 2 últimos exercícios, meu glúteo n tinha força para as 12 repetições e sinto que todo o treino poderia ter sido MUITO melhor. Fui eu quem pediu ao treinador um Glúteo mais redondo e consistente, pq considero o meu meio flácido. E agora tenho 4 refeições e tempo pra fazer só 3. Vou rebolar pra comer tudo isso. Ainda estou tirando conclusões. A refeição lixo continua, inclusive domingo fiz uma no Burger King mas tenho notado que não há um verdadeiro orgasmo gastronômico. Qdo eu comia a empada era uma satisfação incomparável e valia o investimento. Portanto, creio q eu vá abolir a refeição lixo. Agora sb o pole dance e os alongamentos. Gente, eles tomaram conta da minha vida?. So como exemplo, ontem passei o dia alongando e dançando no pole em casa. E sabe o q farei agora??? Vou alongar e dançar no pole ??????? 1 - Cabelo ficou top demais, tah lindona !!! 2 - Ajeitará a logística e comerá oq foi passado 3 - Como o Power disse, come oq te dá prazer e como vc disse: Algo que te de um Orgasmo Gastronomico (Eu comendo doce de leite em uma fazenda no fds por exemplo. KKKKK.) 4 - Sobre seus treinos, nada a declarar. Tu simplesmente é FODA !!! MONSTRINHAAAAAAAAAA !!! 5 - Pole............... Dá muito alegria ver vc dançando, imagino que deve gerar uma sensação muito boa. 6 - Plena e Monstrinha como sempre !!! KKKKKKKKK. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Novembro 19, 2019 às 17:49 Autor Moderador Postado Novembro 19, 2019 às 17:49 Passando pra avisar que o treino de pernas em jejum não foi nada suave, mas meus quadriceps têm um poder de resistência que nenhuma outra parte do corpo possui e posso abusar sem dó que eles retribuem. Depois vou soltar o treino aqui e respondo vocês amigos. Agora vou cuidar da pele ( eu & os procedimentos estéticos). Power_tr00, Adriano BJJ e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6174 Postado Novembro 20, 2019 às 19:00 Autor Moderador Postado Novembro 20, 2019 às 19:00 Eis aí o treino de pernas bem simples mss que me promoverá bons ganhos. 1. Deadbug 3 x 25 cada lado 2. Ab infra 3 x falha 4. Extensora rest pause ( 2 x ) 5 x 12+ 15 seg descanso +falha + 15 seg descanso + falha 5. Agacho livre com isometria de 4 seg 5 x 8 6. Hack linear (drop set 1 x) 5 x 8 + falha 7. Panturrilha no leg press 10 x 12/15 Primeiro preparo o core e depois estresso a musculatura com bom peso. Esse é o objetivo e fincionou muito bem, pq meus quadriceps são fortes e resistem com bravura. Em 19/11/2019 em 07:27, Power_tr00 disse: Deixa a refeição livre pra algo que realmente te de alegria de comer É o que farei. Em 19/11/2019 em 08:19, Richard Thomas disse: no proximo vc vai se sair melhor e a cada novo, ainda melhor que o anterior e jaja dominou o treino Tomara, mas meus glúteos e posteriores não respondem como os quadriceps. Em 19/11/2019 em 08:35, Adriano BJJ disse: Pole............... Dá muito alegria ver vc dançando, imagino que deve gerar uma sensação muito boa. Hoje teve pole de novo e sabe o que notei? Evoluí nas coreografias e ganhei força extra nos braços. Agora vou alongar que daqui a pouco é hora de fritar os superiores. Power_tr00, Supino_RS, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4
lucasbeker88 1640 Postado Novembro 20, 2019 às 19:03 Postado Novembro 20, 2019 às 19:03 2 minutos atrás, Fefe disse: 5. Agacho livre com isometria de 4 seg 5 x 8 já to me sentindo excluído de todo mundo agachar menos eu , vou pedir pro coach sábado na avaliação encaixar isso rs
Power_tr00 9315 Postado Novembro 20, 2019 às 19:20 Postado Novembro 20, 2019 às 19:20 Pusta treino selvagem Vai dar bão no treino de superiores Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Novembro 21, 2019 às 10:53 Autor Moderador Postado Novembro 21, 2019 às 10:53 15 horas atrás, lucasbeker88 disse: já to me sentindo excluído de todo mundo agachar menos eu , vou pedir pro coach sábado na avaliação encaixar isso rs Nem reclame pq suas pernas estão numa potência invejável e pegar 500 kg no leg 45, só sendo muito ogro como vc. Aliás, vc no leg 45 e RS no agacho livre me deixam no chinelo. Vcs são muito fortes. 15 horas atrás, Power_tr00 disse: Vai dar bão no treino de superiores Se deu. Apesar da musculatura estar dolorida do pole, dei conta de tudo e estou ostentando menos gordura nos braços. Nunva tive braços tão durinhos na vida. lucasbeker88 e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9315 Postado Novembro 21, 2019 às 11:01 Postado Novembro 21, 2019 às 11:01 7 minutos atrás, Fefe disse: deu. Apesar da musculatura estar dolorida do pole, dei conta de tudo e estou ostentando menos gordura nos braços. Nunva tive braços tão durinhos na vida. É o preço do aço... Agora ostenta tríceps bem desenhados que matam de inveja as novinhas kkkk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Novembro 21, 2019 às 11:06 Autor Moderador Postado Novembro 21, 2019 às 11:06 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Agora ostenta tríceps bem desenhados que matam de inveja as novinhas kkkk Já sentiu inveja de vc mesmo? Ultimamente ando apresentando esse sintoma ????? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9315 Postado Novembro 21, 2019 às 11:41 Postado Novembro 21, 2019 às 11:41 (editado) 37 minutos atrás, Fefe disse: Já sentiu inveja de vc mesmo? Ultimamente ando apresentando esse sintoma ????? Imagino Deve ser parecido com a sensação de "eu me amo e sou correspondido" que venho sentindo Sem perder força e fazendo tudo que médico acha errado e que vai me matar eu queimei 7 kg de graxa do início do ano até agora Btw Isso só vem pra quem paga o preço do aço Editado Novembro 21, 2019 às 11:44 por Power_tr00 Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora