Adriano BJJ 770 Postado Outubro 18, 2019 às 14:46 Postado Outubro 18, 2019 às 14:46 4 minutos atrás, Fefe disse: Observei que o aumento das calorias promoveu aumento na força, então o treino de pernas rendeu mais que o esperado porque me senti mais forte. Três ocorrências merecem destaque: 1) aumentei o peso da elevação pélvica para 60 kg e a dor aumentou exponencialmente. 2) fiz novamente o agacho livre anteceder a extensora, pq sobra mais gás pra ele (acho que manterei assim). 3) tinham 5 fazendo cad extensora, então fui de leg 45, com 120 kg, para as 7 repetições no intervalo de 30 seg. Sofri, mas achei que surtiu o efeito esperado para os quadríceps, que queimaram na fogueira da vaidade, e ainda trabalhei o posterior e glúteo (bônus). Sempre em busca de algo melhor e hoje, depois da noite dos sonhos, fui de AEJ aproveitando a luz solar que me enche de energia. Obs: meu stomach vacuum anda de vento e poupa. Já o bracing nem sempre ando conseguindo executar. Sem comentários pra vc, ou seja, como sempre me trazendo inspiração !!! Monstrinha e PLENA como sempre !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Fefe reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Outubro 18, 2019 às 15:00 Postado Outubro 18, 2019 às 15:00 19 minutos atrás, Fefe disse: Observei que o aumento das calorias promoveu aumento na força, então o treino de pernas rendeu mais que o esperado porque me senti mais forte. Três ocorrências merecem destaque: 1) aumentei o peso da elevação pélvica para 60 kg e a dor aumentou exponencialmente. 2) fiz novamente o agacho livre anteceder a extensora, pq sobra mais gás pra ele (acho que manterei assim). 3) tinham 5 fazendo cad extensora, então fui de leg 45, com 120 kg, para as 7 repetições no intervalo de 30 seg. Sofri, mas achei que surtiu o efeito esperado para os quadríceps, que queimaram na fogueira da vaidade, e ainda trabalhei o posterior e glúteo (bônus). Sempre em busca de algo melhor e hoje, depois da noite dos sonhos, fui de AEJ aproveitando a luz solar que me enche de energia. Obs: meu stomach vacuum anda de vento e poupa. Já o bracing nem sempre ando conseguindo executar. Eu comecei a fazer vacum ontem , faco andando pra academia , treino pesado cargas pesadas , elevacao pelvica com mais de 1x bw Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 18, 2019 às 15:50 Autor Moderador Postado Outubro 18, 2019 às 15:50 59 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Sem comentários pra vc, ou seja, como sempre me trazendo inspiração !!! Inspiração é ser sexta-feira, pq essa bicha vem com tudo e só causa. 48 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Eu comecei a fazer vacum ontem , faco andando pra academia Já vi SV: deitado, sentado, em pé, no elíptico, mas andando é a primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkk Adriano BJJ e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Outubro 18, 2019 às 15:53 Postado Outubro 18, 2019 às 15:53 1 hora atrás, Fefe disse: Observei que o aumento das calorias promoveu aumento na força, então o treino de pernas rendeu mais que o esperado porque me senti mais forte. Três ocorrências merecem destaque: 1) aumentei o peso da elevação pélvica para 60 kg e a dor aumentou exponencialmente. 2) fiz novamente o agacho livre anteceder a extensora, pq sobra mais gás pra ele (acho que manterei assim). 3) tinham 5 fazendo cad extensora, então fui de leg 45, com 120 kg, para as 7 repetições no intervalo de 30 seg. Sofri, mas achei que surtiu o efeito esperado para os quadríceps, que queimaram na fogueira da vaidade, e ainda trabalhei o posterior e glúteo (bônus). Sempre em busca de algo melhor e hoje, depois da noite dos sonhos, fui de AEJ aproveitando a luz solar que me enche de energia. Obs: meu stomach vacuum anda de vento e poupa. Já o bracing nem sempre ando conseguindo executar. Bom o treino render... Segue jogo E sempre mantendo a bola pra cima Fefe reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Outubro 18, 2019 às 16:34 Postado Outubro 18, 2019 às 16:34 43 minutos atrás, Fefe disse: Inspiração é ser sexta-feira, pq essa bicha vem com tudo e só causa. Já vi SV: deitado, sentado, em pé, no elíptico, mas andando é a primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkk Eu tento andar fazendo sv , e uma cara de paisagem kkkkkkkkkkk , pra tentar acostumar a fazer forca/prender a respiracao sem parecer que to fazendo mt esforco Fefe reagiu a isso 1
Supino_RS 516 Postado Outubro 18, 2019 às 22:37 Postado Outubro 18, 2019 às 22:37 7 horas atrás, Fefe disse: Observei que o aumento das calorias promoveu aumento na força, então o treino de pernas rendeu mais que o esperado porque me senti mais forte. Aumentar calorias é vida. Pegado esse treino de pernas, show.
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 21, 2019 às 17:20 Autor Moderador Postado Outubro 21, 2019 às 17:20 Há um bom tempo atrás resolvi não falar mais de dieta com as pessoas e a partir de agora decidi que tudo que eu observar de errado em treino vou guardar pra mim. Muita gente se ressente que eu sou reservada e poderia falar mais, porém eu me aborreço quase sempre quando ajudo terceiros. Portanto, assim como faço em relação à dietas, farei com treinos e sempre direi que está tudo perfeito. Sobre treinos, sexta fiz um belo treino de superiores e panturrilhas no Smith. Aliás, ando revezando panturrilha no Smith e no leg, visando estímulos diversos e ando incrementando o treino de tríceps para o braço ficar mais delineado. Sábado senti o castigo dos treinos da semana, mas fechei meu quarto AEJ e não fiz mais nada, além de piscininha no sol. Domingo aproveitei o jejum e arrisquei um pouco de pole dance, mas nada perto do que costumo fazer. Destaque para meu lixo de domingo à noite, onde comi uma feijoada nordestina e pudim de tapioca, todos maravilhosos na Feira dos Nordestinos, com direito a muito forró. Peço perdão aos amigos pela ausência, mas estou sem tempo devido ao trabalho excessivo. Em 18/10/2019 em 19:37, Supino_RS disse: Aumentar calorias é vida. Pegado esse treino de pernas, show. Hoje vou ter que dobrar a força pra dar conta de todas calorias que ingeri. Quiçá farei um treino diferente, mas só poderei avaliar na hora pq agora estou sem cabeça pra decidir. Supino_RS, Richard Thomas e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Outubro 21, 2019 às 17:33 Postado Outubro 21, 2019 às 17:33 7 minutos atrás, Fefe disse: Há um bom tempo atrás resolvi não falar mais de dieta com as pessoas e a partir de agora decidi que tudo que eu observar de errado em treino vou guardar pra mim. Muita gente se ressente que eu sou reservada e poderia falar mais, porém eu me aborreço quase sempre quando ajudo terceiros. Portanto, assim como faço em relação à dietas, farei com treinos e sempre direi que está tudo perfeito Ser lacônico é bom... Povo fica dodói à toa demais... Já deixo previamente avisada que vc tem liberdade até pra me mandar à merda se precisar. 9 minutos atrás, Fefe disse: Sobre treinos, sexta fiz um belo treino de superiores e panturrilhas no Smith. Aliás, ando revezando panturrilha no Smith e no leg, visando estímulos diversos e ando incrementando o treino de tríceps para o braço ficar mais delineado. Já devo ter mencionado que um tríceps bem desenhado dá um up na figura feminina ... É sinal de que todo o resto está bem cuidado 10 minutos atrás, Fefe disse: Sábado senti o castigo dos treinos da semana, mas fechei meu quarto AEJ e não fiz mais nada, além de piscininha no sol. Domingo aproveitei o jejum e arrisquei um pouco de pole dance, mas nada perto do que costumo fazer. Destaque para meu lixo de domingo à noite, onde comi uma feijoada nordestina e pudim de tapioca, todos maravilhosos na Feira dos Nordestinos, com direito a muito forró. Bom demais Depois explica o que é feijoada nordestina, nunca ouvi falar. Forró é bom 11 minutos atrás, Fefe disse: Peço perdão aos amigos pela ausência, mas estou sem tempo devido ao trabalho excessivo. Sem problemas Isso é parte da vida adulta. Sucesso procê Richard Thomas reagiu a isso 1
Supino_RS 516 Postado Outubro 21, 2019 às 17:42 Postado Outubro 21, 2019 às 17:42 17 minutos atrás, Fefe disse: Há um bom tempo atrás resolvi não falar mais de dieta com as pessoas e a partir de agora decidi que tudo que eu observar de errado em treino vou guardar pra mim. Muita gente se ressente que eu sou reservada e poderia falar mais, porém eu me aborreço quase sempre quando ajudo terceiros. Portanto, assim como faço em relação à dietas, farei com treinos e sempre direi que está tudo perfeito. Pior coisa quando se tenta ajudar e por algum fator aleatório a pessoa se sente prejudicada e atribui o problema à sugestão recebida. Fefe reagiu a isso 1
lucasbeker88 1640 Postado Outubro 21, 2019 às 17:50 Postado Outubro 21, 2019 às 17:50 29 minutos atrás, Fefe disse: Portanto, assim como faço em relação à dietas, farei com treinos e sempre direi que está tudo perfeito. O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora