Adriano BJJ 770 Postado Junho 14, 2019 às 14:33 Postado Junho 14, 2019 às 14:33 54 minutos atrás, Fefe disse: Titia treinou as pernocas ontem sob os olhos de muita gente. Sim, ando chamando atenção pq a perna está grandinha, o glúteo imenso e eu agora só ando de shortinho. Pra completar, eu nunca vi ninguém agachar com mais peso do que eu (dá um desconto, pq é smart fit = academia de frango) e no leg45 eu soco peso. Então, eu agachando se torna um evento, HAHAHAHA. Mas ontem eu não estava na minha versão She-Ra morena, não. Tive que me esforçar no máximo para manter o nível, pq o corpo manifestou resistência tanto para o agacho como para o leg 45. Diminuí uma séria em cada um, pq simplesmente não rolava. Mas pincelei com outras coisitas, para compensar, como o hack, com pernas bem abertas e execução pausada, e isometria em baixo. Na última série emendei outra daquelas bem rápidas, pra sentir a dor atravessar o osso. Aí me senti satisfeita e fui fazer minhas mega repetições na abdutora, para fechar o treino com o glúteo lustrado. Ah, gente, preciso compartilhar que estou me amando. O narcisismo tomou conta de mim e fico me olhando no espelho. Não me critiquem, pq é apenas a constatação de que minha dedicação, empenho e força de vontade estão me levando onde eu queria: pesadinha e com, pernas maiores. E hoje não fiz AEJ pq não era pra fazer, porém alonguei como se não houvesse amanhã. Acompanhando, seus relatos são monstros !!! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Junho 17, 2019 às 13:15 Autor Moderador Postado Junho 17, 2019 às 13:15 E como Fefe está? Reluzente, porque atualizei o bronzeado nesse findi, com sol em Ipanema. Na sexta, me joguei no treino de superiores e abusei das panturrilhas, pra sofrer mesmo. Foi um treino decente. No sábado, só alonguei e sol, sol, sol, pq sou Carioca. No domingo, mais sol, sol, sol, e ainda brinquei de tarde no pole dance. Foi cansativo e os braços e abdomen doeram demais, pq estou bem pesadinha e me empolgo além da conta. E hoje não fiz AEJ, não pesei, mas me olhei no espelho e vi o "estrago" que a primo tem causado. Gente, meu tríceps não é nada mole, não. O bicho está todo trabalhado no ferro e não me faz passar vergonha. E a vida segue, com previsão de leg day pra hoje. Richard Thomas, lily pump e lucasbeker88 reagiu a isso 3
Richard Thomas 3814 Postado Junho 17, 2019 às 13:57 Postado Junho 17, 2019 às 13:57 40 minutos atrás, Fefe disse: No domingo, mais sol, sol, sol, e eu ar condicionado ar condicionado ar condicionado kkkkkkkkkk dormi qse que o dia todo ontem kkkk 41 minutos atrás, Fefe disse: Gente, meu tríceps não é nada mole, não. O bicho está todo trabalhado no ferro e não me faz passar vergonha. Fefe, não ha nada que te faça passar vergonha né 41 minutos atrás, Fefe disse: com previsão de leg day pra hoje. hj vai ser pra mim tbm....vou treinar força....tentar destruir no agacho... #medo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Junho 17, 2019 às 14:06 Autor Moderador Postado Junho 17, 2019 às 14:06 5 minutos atrás, Richard Thomas disse: condicionado ar condicionado ar condicionado Só durmo no ar condicionado, haja o frio que houver. 6 minutos atrás, Richard Thomas disse: Fefe, não ha nada que te faça passar vergonha né 48 minutos atrás, Fefe disse: Aproveito pra contar que é na praia que se vê o valor de um trabalho na musculação. Embora vazia, fui bem observada (não vou entrar em detalhes), então é pq o protocolo está dando certo . 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: hj vai ser pra mim tbm....vou treinar força....tentar destruir no agacho... #medo Vc me inspira sempre para o treino de pernas. Mentalizo seu treino e vou pra guerra. Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Junho 17, 2019 às 14:11 Postado Junho 17, 2019 às 14:11 3 minutos atrás, Fefe disse: Aproveito pra contar que é na praia que se vê o valor de um trabalho na musculação. Embora vazia, fui bem observada (não vou entrar em detalhes), então é pq o protocolo está dando certo . sobre isso, irei relatar algo em breve no meu diario...teve uma festinha da academia sabado e olha kkkk...como vc disse "se ve o valor da musculação". E uma correção, nao é o protocolo que está dando certo, pq mesmo sem ele vc causaria o mesmo efeito....ele apenas está realçando o que ja era top. 5 minutos atrás, Fefe disse: Vc me inspira sempre para o treino de pernas. Mentalizo seu treino e vou pra guerra. boooooooooooooooora Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Junho 17, 2019 às 17:01 Postado Junho 17, 2019 às 17:01 3 horas atrás, Fefe disse: previsão de leg day pra hoje. Se tudo der certo vai odiar o durante e amar o pós treino Vai lá e regassa tudo Fefe reagiu a isso 1
lily pump 56 Postado Junho 17, 2019 às 17:25 Postado Junho 17, 2019 às 17:25 4 horas atrás, Fefe disse: E como Fefe está? Reluzente, porque atualizei o bronzeado nesse findi, com sol em Ipanema. 4 horas atrás, Fefe disse: mas me olhei no espelho e vi o "estrago" que a primo tem causado. tô de olho no seu IG em fefe, linda, radiante e pumpzuda! ❤️
Moderador Fefe 6128 Postado Junho 18, 2019 às 13:29 Autor Moderador Postado Junho 18, 2019 às 13:29 Treino de pernas eu entro muda e saio calada. Quando fazia com a personal, ela ditava as regras e eu só respondia com gestos. Não tinha conversa, pq simplesmente não consigo falar e ontem não foi diferente. Evitei o AEJ de manhã de propósito pra render mais no treino de tarde e progredi. Subi o agacho livre pra 70 kg e fiquei muito satisfeita com a execução. Leg 45 fiz com 280 kg, mas não passava de 10 repetições. Na flexora deitada e sentada eu mantive os pesos, pq preciso de mais repetições, mas aumentei a abdução final pra 80 kg, em 30 repetições de 3 séries sinistras. Fechei com o hack (70 kg) e muitas repetições e isometria no final pra fritar mesmo. Uns detalhes: no agacho não subo tudo e fico 2 segundos em baixo. No leg45 não faço parada em cima, mas embaixo leva 2 segundos. Tudo por uma perna mais bonita e vamos concordar que a primobolan está me dando uma força de deusa. Efetivamente me sinto poderosa. Hoje já rolou AEJ. Dormi tão bem que acordei mega cedo e 6:00 fui fazer meu aeróbico com uma disposição incomum. E sabe como vou terminar o relato? Medi 1 metro de glúteo. Um minuto de silêncio! .....Estou com inveja de mim. Sem mais. 20 horas atrás, Power_tr00 disse: Vai lá e regassa tudo Acho que correspondi ao seu comando. 20 horas atrás, lily pump disse: tô de olho no seu IG em fefe, linda, radiante e pumpzuda! Sua linda de viver!? lily pump e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Junho 18, 2019 às 13:35 Postado Junho 18, 2019 às 13:35 5 minutos atrás, Fefe disse: Subi o agacho livre pra 70 kg e fiquei muito satisfeita com a execução. Leg 45 fiz com 280 kg, mas não passava de 10 repetições. Na flexora deitada e sentada eu mantive os pesos, pq preciso de mais repetições, mas aumentei a abdução final pra 80 kg, em 30 repetições de 3 séries sinistras. Fechei com o hack (70 kg) e muitas repetições e isometria no final pra fritar mesmo. Uns detalhes: no agacho não subo tudo e fico 2 segundos em baixo. No leg45 não faço parada em cima, mas embaixo leva 2 segundos. Tudo por uma perna mais bonita e vamos concordar que a primobolan está me dando uma força de deusa. Efetivamente me sinto poderosa. treino topzera demais, só de pensar nessas paradas de 2seg ja me da um negocio.......boa mulher maravilha 6 minutos atrás, Fefe disse: E sabe como vou terminar o relato? Medi 1 metro de glúteo. Um minuto de silêncio! .....Estou com inveja de mim. Sem mais. booooooooooooooooooooooa Fefe, parabens....esperei 1min depois de ler pra poder comentar kkkkk....vc é top, orgulho sempre Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Junho 18, 2019 às 13:40 Autor Moderador Postado Junho 18, 2019 às 13:40 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: mulher maravilha Como vc adivinhou minha fantasia preferida? Tenho até uma roupa de pole dance de mulher maravilha. Eita, que devo ir na próxima aula assim. Aliás, até a Gracy tem uma. 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: esperei 1min depois de ler pra poder comentar kkkkk Eu levei uns minutinhos para assimilar, quando medi. ? Richard Thomas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora