Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
54 minutos atrás, Fefe disse:

Titia treinou as pernocas ontem sob os olhos de muita gente. Sim, ando chamando atenção pq  a perna está grandinha, o glúteo imenso e eu agora só ando de shortinho.  Pra completar, eu nunca vi ninguém agachar com mais peso do que eu (dá um  desconto, pq é smart fit = academia de frango) e no leg45 eu soco peso.  Então, eu agachando se torna um evento, HAHAHAHA.

Mas ontem eu não estava na minha versão She-Ra  morena, não.  Tive que me esforçar no máximo para manter o nível, pq o corpo manifestou resistência tanto para o agacho como para o leg 45.  Diminuí uma séria em cada um, pq simplesmente não rolava.

Mas pincelei com outras coisitas, para compensar, como o hack, com pernas bem abertas e execução pausada, e isometria em baixo.  Na última série emendei outra daquelas bem rápidas, pra sentir a dor atravessar o osso.  Aí me senti satisfeita e fui fazer minhas mega repetições na abdutora, para fechar o treino com o glúteo lustrado.

Ah, gente, preciso compartilhar que estou me amando.  O narcisismo tomou conta de mim e fico me olhando no espelho. Não me critiquem, pq é apenas a constatação de que minha dedicação, empenho e força de vontade estão me levando onde eu queria: pesadinha e com, pernas maiores.

E hoje não fiz AEJ pq não era pra fazer, porém alonguei como se não houvesse amanhã.

Acompanhando, seus relatos são monstros !!!

Publicidade

• Moderador
Postado

E como Fefe está?  Reluzente, porque atualizei o bronzeado nesse findi, com sol em Ipanema.

Na sexta, me joguei no treino de superiores e abusei das panturrilhas, pra sofrer  mesmo.  Foi um treino decente.

No sábado, só alonguei e sol, sol, sol, pq sou Carioca.

No domingo, mais sol, sol, sol, e ainda brinquei de tarde no pole dance.  Foi cansativo e os braços e abdomen doeram demais, pq estou bem pesadinha e me empolgo além da conta.

E hoje não fiz AEJ, não pesei, mas me olhei no espelho e vi o "estrago" que a primo tem causado.  Gente, meu tríceps não é nada mole, não.  O bicho está todo trabalhado no ferro e não me faz passar vergonha.

E a vida segue, com previsão de leg day pra hoje.

Postado
40 minutos atrás, Fefe disse:

No domingo, mais sol, sol, sol,

e eu ar condicionado ar condicionado ar condicionado kkkkkkkkkk dormi qse que o dia todo ontem kkkk

41 minutos atrás, Fefe disse:

Gente, meu tríceps não é nada mole, não.  O bicho está todo trabalhado no ferro e não me faz passar vergonha.

Fefe, não ha nada que te faça passar vergonha né

41 minutos atrás, Fefe disse:

com previsão de leg day pra hoje.

hj vai ser pra mim tbm....vou treinar força....tentar destruir no agacho...  #medo

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

condicionado ar condicionado ar condicionado

Só durmo no ar condicionado, haja o frio que houver.

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Fefe, não ha nada que te faça passar vergonha né

48 minutos atrás, Fefe disse:

Aproveito pra contar que é na praia que se vê o valor de um trabalho na musculação.  Embora vazia, fui bem observada (não vou entrar em detalhes), então é pq o protocolo está dando certo .

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

hj vai ser pra mim tbm....vou treinar força....tentar destruir no agacho...  #medo

Vc me inspira sempre para o treino de pernas.  Mentalizo  seu treino e vou pra guerra.

Postado
3 minutos atrás, Fefe disse:

Aproveito pra contar que é na praia que se vê o valor de um trabalho na musculação.  Embora vazia, fui bem observada (não vou entrar em detalhes), então é pq o protocolo está dando certo .

sobre isso, irei relatar algo em breve no meu diario...teve uma festinha da academia sabado e olha kkkk...como vc disse "se ve o valor da musculação".

E uma correção, nao é o protocolo que está dando certo, pq mesmo sem ele vc causaria o mesmo efeito....ele apenas está realçando o que ja era top.

5 minutos atrás, Fefe disse:

Vc me inspira sempre para o treino de pernas.  Mentalizo  seu treino e vou pra guerra.

boooooooooooooooora

Postado
4 horas atrás, Fefe disse:

E como Fefe está?  Reluzente, porque atualizei o bronzeado nesse findi, com sol em Ipanema.

4 horas atrás, Fefe disse:

mas me olhei no espelho e vi o "estrago" que a primo tem causado. 

tô de olho no seu IG em fefe, linda, radiante e pumpzuda!

❤️

• Moderador
Postado

Treino de pernas eu entro muda e saio calada.  Quando fazia com a personal, ela ditava as regras e eu só respondia com gestos.  Não tinha conversa, pq simplesmente não consigo falar e ontem não foi diferente.

Evitei o AEJ de manhã de propósito pra render mais no treino de tarde e progredi.  Subi o agacho livre pra 70 kg e fiquei muito satisfeita com a execução.  Leg 45 fiz com 280 kg, mas não passava de 10 repetições.  Na flexora deitada e sentada eu mantive os pesos, pq preciso de mais repetições, mas aumentei a abdução final pra 80 kg, em 30 repetições de 3 séries sinistras.  Fechei com o hack (70 kg) e muitas repetições e isometria no final pra fritar mesmo.

Uns detalhes: no agacho não subo tudo e fico 2 segundos em baixo.  No leg45 não faço parada em cima, mas embaixo leva 2 segundos.  Tudo por uma perna mais bonita e vamos concordar que a primobolan está me dando uma força de deusa.  Efetivamente me sinto poderosa.

Hoje já rolou AEJ.  Dormi tão bem que acordei mega cedo e 6:00 fui fazer meu aeróbico com uma disposição incomum.

E sabe como vou terminar o relato?  Medi 1 metro de glúteo.  Um minuto de silêncio!  .....Estou com inveja de mim.  Sem mais.

20 horas atrás, Power_tr00 disse:

Vai lá e regassa tudo

Acho que correspondi ao seu comando.

20 horas atrás, lily pump disse:

tô de olho no seu IG em fefe, linda, radiante e pumpzuda!

Sua linda de viver!?

Postado
5 minutos atrás, Fefe disse:

Subi o agacho livre pra 70 kg e fiquei muito satisfeita com a execução.  Leg 45 fiz com 280 kg, mas não passava de 10 repetições.  Na flexora deitada e sentada eu mantive os pesos, pq preciso de mais repetições, mas aumentei a abdução final pra 80 kg, em 30 repetições de 3 séries sinistras.  Fechei com o hack (70 kg) e muitas repetições e isometria no final pra fritar mesmo.

Uns detalhes: no agacho não subo tudo e fico 2 segundos em baixo.  No leg45 não faço parada em cima, mas embaixo leva 2 segundos.  Tudo por uma perna mais bonita e vamos concordar que a primobolan está me dando uma força de deusa.  Efetivamente me sinto poderosa.

treino topzera demais, só de pensar nessas paradas de 2seg ja me da um negocio.......boa mulher maravilha

6 minutos atrás, Fefe disse:

E sabe como vou terminar o relato?  Medi 1 metro de glúteo.  Um minuto de silêncio!  .....Estou com inveja de mim.  Sem mais.

booooooooooooooooooooooa Fefe, parabens....esperei 1min depois de ler pra poder comentar kkkkk....vc é top, orgulho sempre

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mulher maravilha

Como vc adivinhou minha fantasia preferida?  Tenho até uma roupa de pole dance de mulher maravilha.  Eita, que devo ir na próxima aula assim.  Aliás, até a Gracy tem uma.

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

esperei 1min depois de ler pra poder comentar kkkkk

Eu levei uns minutinhos para assimilar, quando medi.  ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...