Richard Thomas 3814 Postado Maio 29, 2019 às 13:02 Postado Maio 29, 2019 às 13:02 34 minutos atrás, Fefe disse: Peso subiu pra 61 kg, a musculatura das pernas se apesenta mais densa e forte (a parte que mais amo) e em consequência, eu estou maior (pouca coisa). Ou seja, a primo está cumprindo seu bom papel e não apresento colaterais até agora, então vou mantendo minha dose baixa. mas olha que delicia Fefe.....resultados e 0 colaterais...é tudo que a gente quer...top, mto top mesmo 34 minutos atrás, Fefe disse: Daí hoje decidi fazer um jejum de 20 horas. "misericuerdia" kkkk....só de ler isso meu estomago roncou 7 vezes aqui kkkk, mas vai que vai...como vc disse, pra ti é de boa e é isso que importa 35 minutos atrás, Fefe disse: Resumidamente, eu ando feliz demais da conta e é isso que importa. ta aqui de fato o mais importante....isso nao tem preço nao é mesmo? orgulho sempre de vc..parabens ? ?
{..mAthEUs..} 4423 Postado Maio 30, 2019 às 16:10 Postado Maio 30, 2019 às 16:10 Em 29/05/2019 em 09:26, Fefe disse: Resumidamente, eu ando feliz demais da conta e é isso que importa. Ai sim Fefe, uma das coisas mais importantes da vida é estar feliz!!! ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 30, 2019 às 16:50 Autor Moderador Postado Maio 30, 2019 às 16:50 Oi Gente, Não ia relatar hoje, mas como o @{..mAthEUs..} apareceu por aqui, gostaria de dizer o quanto fico feliz quando os amigos antigos se manifestam. Está vendo, Matheus, vc ainda contribuiu mais para minha felicidade. TMJ. E aproveitando o gancho, conto que ontem só fiz 20 horas de jejum (shame on me) e me alimentei na janela de 4 horas. Ainda bem que era dia de descanso e low carb pq é tenso mandar várias refeições seguidas. Meu estômago é uma azeitona. E fugindo a regra atual, dormi mal, mas fiz meu AEJ hoje cedo. Acho que ainda não contei, mas eu faço exercício de respiração que o Caveira me ensinou no AEJ. É uma loucura, cansativo, mas acho que é bem produtivo. Olhei o peso e está o mesmo. Parte boa da vida: Hoje é legday. lily pump, {..mAthEUs..} e jwm reagiu a isso 3
{..mAthEUs..} 4423 Postado Maio 30, 2019 às 17:07 Postado Maio 30, 2019 às 17:07 6 minutos atrás, Fefe disse: Oi Gente, Não ia relatar hoje, mas como o @{..mAthEUs..} apareceu por aqui, gostaria de dizer o quanto fico feliz quando os amigos antigos se manifestam. Está vendo, Matheus, vc ainda contribuiu mais para minha felicidade. TMJ. Que bom Fefe!!! ❤️ Hoje deu uma nostalgia do fórum e entrei aqui um pouco. Passando pra ver como andam as coisas e dar um "olá" pros amigos, então não podia deixar de passar aqui no diário da miss hipertrofia.
lily pump 56 Postado Maio 30, 2019 às 17:46 Postado Maio 30, 2019 às 17:46 49 minutos atrás, Fefe disse: E aproveitando o gancho, conto que ontem só fiz 20 horas de jejum (shame on me) e me alimentei na janela de 4 horas. Ainda bem que era dia de descanso e low carb pq é tenso mandar várias refeições seguidas. Meu estômago é uma azeitona. E fugindo a regra atual, dormi mal, mas fiz meu AEJ hoje cedo. Acho que ainda não contei, mas eu faço exercício de respiração que o Caveira me ensinou no AEJ. É uma loucura, cansativo, mas acho que é bem produtivo. Olhei o peso e está o mesmo. Parte boa da vida: Hoje é legday. Só passou quase um dia sem comer, quase caí dura só em ler Reinstalei meu instagram ontem e vi uma moça com o glúteo invejavél era vc! haha não comer e treinar inferiores pra mim é impensável. Sigo firme e forte nos AEJ essa sua dica de ouro mudou minha rotina e disposição, mesmo nesta semana que estive com virose, não deixei de lado e fez toda diferença, inclusive pra mandar a zica embora ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 30, 2019 às 17:52 Autor Moderador Postado Maio 30, 2019 às 17:52 1 minuto atrás, lily pump disse: Só passou quase um dia sem comer, quase caí dura só em ler Miga, a gente vai testando o corpo devagar e aos poucos a gente chega laá sem stress. Tô acompanhando o mito RoRo no iG e me espelhando no jejum dele. 3 minutos atrás, lily pump disse: Reinstalei meu instagram ontem e vi uma moça com o glúteo invejavél era vc! Só coloquei ele pq está mais redondinho e fofinho, kkkkkk, mas obrigada! 3 minutos atrás, lily pump disse: Sigo firme e forte nos AEJ essa sua dica de ouro mudou minha rotina e disposição, mesmo nesta semana que estive com virose, não deixei de lado e fez toda diferença, inclusive pra mandar a zica embora ? Eu penso que o AEJ é uma mão na roda pra quem pode fazer. Fico feliz que está dando certo pra vc também e agora vc vê que depois que vira rotina fica fácil.?
lily pump 56 Postado Maio 30, 2019 às 18:25 Postado Maio 30, 2019 às 18:25 25 minutos atrás, Fefe disse: Miga, a gente vai testando o corpo devagar e aos poucos a gente chega laá sem stress. Tô acompanhando o mito RoRo no iG e me espelhando no jejum dele. Só coloquei ele pq está mais redondinho e fofinho, kkkkkk, mas obrigada! Eu penso que o AEJ é uma mão na roda pra quem pode fazer. Fico feliz que está dando certo pra vc também e agora vc vê que depois que vira rotina fica fácil.? Oh yeah! viva o AEJ!!! Só sucesso, a unica parte do corpo que "quanto mais redondo, melhor" Eu não conheço o RoRo, mito cê diz? vou olhar... Eu tive que dar um tempo do insta e fiz bem, aquilo rouba um tempo danado, pior que relógio de fábrica. 1 hora atrás, Fefe disse: E fugindo a regra atual, dormi mal, mas fiz meu AEJ hoje cedo. Acho que ainda não contei, mas eu faço exercício de respiração que o Caveira me ensinou no AEJ. É uma loucura, cansativo, mas acho que é bem produtivo. E, esqueci de perguntar, o exercício que vc mencionou, é uma variação do vaccum, Fefe? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 30, 2019 às 18:51 Autor Moderador Postado Maio 30, 2019 às 18:51 23 minutos atrás, lily pump disse: E, esqueci de perguntar, o exercício que vc mencionou, é uma variação do vaccum, Fefe? È diferente do vacuum e agrega pq ajuda a aproximar as costelas afinando a circunferência, fortalecendo o core, Vou fazer um stories sobre ele e vc vê.
lily pump 56 Postado Maio 30, 2019 às 19:05 Postado Maio 30, 2019 às 19:05 10 minutos atrás, Fefe disse: È diferente do vacuum e agrega pq ajuda a aproximar as costelas afinando a circunferência, fortalecendo o core, Vou fazer um stories sobre ele e vc vê. Faaaz, vi a Musa Angela (é ela a RoRo? ?) Ensinando mas num consegui pegar esse lance de fechar costela. Achei o máximo, vou ficar de olho ?
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 31, 2019 às 13:06 Autor Moderador Postado Maio 31, 2019 às 13:06 Alguém mais com as pernocas moidinhas igual a Titia Fefe? Bem, treinão de ontem foi cabuloso, pq baixou a força nesse corpinho e mandei bala nos exercícios. Ah, que sensação maravilhosa é vc sentir PODER de mulher maravilha na academia. A primo está executando seu papel direitinho. Segui a rotina de treinos: 7 agachos + 7 leg 45, e só aumentei o peso no leg 45 para 260kg e na abdutora para 67 (acho). Aliás, venho acompanhando o trabalho dessa abdutora nos meus glúteos e posso afirmar que bem executado é um lapidador do músculo. E hoje acordei com um bom humor maior que o normal, portanto o AEJ foi bem bonito: 45 min na bicicleta, no nível 4 e velocidade 21//22. Tenho suado bem, mesmo ficando embaixo do ar condicionado. Não que suor seja sinônimo de perda de gordura, mas dá uma limpeza no organismo. No mais, hidratação comigo é no alto grau. 17 horas atrás, lily pump disse: Faaaz, vi a Musa Angela (é ela a RoRo? ?) Não. A Angela faz um conjunto interessante pra o core e mistura algumas técnicas, dentre elas, o bracing. Procura: roro_number_one no IG e depois me conta se curtiu. lucasbeker88 e KaFerrari reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora