Moderador Fefe 6174 Postado Março 23, 2019 às 18:29 Autor Moderador Postado Março 23, 2019 às 18:29 (editado) Gente, estou encantada com o atendimento no centro de quirapraxia. A equipe é Bárbara. Foram 3 horas de manuseio e exercícios e estou toda leve. Com esses procedimentos ele garante que serei mais bem sucedida no treino e haverá aumento de força. Aconselho a todos. Sobre o treino de permas de ontem, não foi suficiente para mim. Eu merecia muito mais. Ando com muita gana nos olhos pra treinar igual hora e não como mocinha, mas.... Editado Março 25, 2019 às 13:09 por Fefe Marcos...V e Richard Thomas reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Março 25, 2019 às 13:08 Autor Moderador Postado Março 25, 2019 às 13:08 Vou começar a semana pelo treino de pernas, considerando que sábado eu exercitei bem a musculatura no quiropraxista, com exercídios de reabilitação, domingo eu me dependurei no pole de forma lúdica e hoje de manhã, como não resisti, fiz umas coreografias, após meu alongamento matinal. Creio que aquele período ruim ficou pra trás e culpo a TPM, então é vida que segue. Me sinto mais descansada e com mais força.
Richard Thomas 3814 Postado Março 25, 2019 às 13:13 Postado Março 25, 2019 às 13:13 4 minutos atrás, Fefe disse: Vou começar a semana pelo treino de pernas, considerando que sábado eu exercitei bem a musculatura no quiropraxista, com exercídios de reabilitação, domingo eu me dependurei no pole de forma lúdica e hoje de manhã, como não resisti, fiz umas coreografias, após meu alongamento matinal. Creio que aquele período ruim ficou pra trás e culpo a TPM, então é vida que segue. Me sinto mais descansada e com mais força. boaaaa...ai sim Fefe, bora pra cimaaaaa ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Março 26, 2019 às 13:32 Autor Moderador Postado Março 26, 2019 às 13:32 Fefe estava inspirada ontem, então destruí no treino de pernas na medida permitida pelo treinador. O conjugado elevação pélvica com terra sumô teve aumento de peso. Fui de 34kg pra 38kg e mantive 30 seg de descanso. O que me mata é o leg press descendo em 4 tempos e sustentando 2 segundos embaixo. Isso é de queimar o cérebro, mas eu faço direitinho, embora a dor seja imensa (multiplica por 10). O hack eu consigo fazer com bom peso e cadência bem lenta, mas são só duas séries e não me mata. No mais, espero estar dando o enfoque correto no glúteo médio, com a cadeira abdutora e o glúteo no cabo. Tenho respeitado a cadência e a sustentação do movimento no pico. Aguardo ansiosa para que o glúteo médio se fortaleça. Por fim, o trabalho de panturrilhas vai bem, pq estão fortes e eu sustento bem o movimento de descida. O que me deixa píssica é não sentir dor nenhuma, nem imediata nem tardia, então tenho certeza que estou fazendo reabilitação e não musculação. Um mínimo de incômodo acho fundamental sentir, ainda que não seja dor, mas senti que trabalhou a musculatura. Me sinto como se pudesse fazer outro treino de pernas hoje, mas é a vida. Bem, algo mudou na rotina. Ontem, depois de ler o diário do Richard Thomas, me dei conta que preciso voltar aos AEJ, considerando que farei um ensaio fotográfico assim que abril entrar. Então, a partir de hoje abandono o alongamento matinal, em prol do AEJ constante, pra dar um leve up no corpo e já posso dizer que o peso já vem descendo. Não é que o AEJ seja a melhor estratégia da vida, mas é a que melhor se encaixa na minha rortina e funciona. Willian B. e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Março 26, 2019 às 14:24 Postado Março 26, 2019 às 14:24 Boa Fefe, mto top....honrado como sempre em lhe inspirar. Quanto as dores, me sinto exatamente da mesma forma qndo nao as sinto...realmente é triste Fefe reagiu a isso 1
Brunamiranda18 3 Postado Março 26, 2019 às 15:48 Postado Março 26, 2019 às 15:48 2 horas atrás, Fefe disse: Um mínimo de incômodo acho fundamental sentir, ainda que não seja dor, mas senti que trabalhou a musculatura. Me sinto como se pudesse fazer outro treino de pernas hoje, mas é a vida. Fefe, vc da quanto tempo de intervalo para trabalhar o mesmo grupo muscular?
Moderador Fefe 6174 Postado Março 26, 2019 às 15:50 Autor Moderador Postado Março 26, 2019 às 15:50 Agora, Brunamiranda18 disse: Fefe, vc da quanto tempo de intervalo para trabalhar o mesmo grupo muscular? Exemplo: Se eu treinar pernas na segunda o outro treino será na quinta. Se eu treino superiores na terça, o outro treino é na sexta.
Moderador Fefe 6174 Postado Março 27, 2019 às 13:08 Autor Moderador Postado Março 27, 2019 às 13:08 Duas coisas boas: 1) Dei tchau e o tríceps não balançou, yesssss!, inflei...... Oras, aos 50 anos isso é muito comum, basta vc pedir a sua mãe para dar um tchauzinho e se ela não fizer musculação, entenderá o que estou falando. Essa é a razão pela qual gosto do ferro. Ele me mantem tonificada todo o tempo e eu detesto sentir pele flácida, seja em mim seja quando toco outra pessoa, hahahaha. 2) Glúteo está visualmente sem celulites. O que fiz de certo ou errado não sei, mas que o mantra do chá diário deve ter ajudado, eu tenho certeza. E ontem eu brilhei no treino de superiores. Digo que brilhei pq tenho a consciência que fiz tudo muito bem feito. Agora imagina: Eu apoio os joelhos no step, as mãos no chão e fico brincando de retrair as escápulas sem flexionar os braços. No mínimo, parece algo sem sentido, mas gera um efeito muito positivo. E aproveitei a oportunidade e fiz dois exercícios que me foram ensinados lá no Centro da Coluna para reverter meus problemas posturais. Ainda sinto muito o abdomen que foi devidamente manipulado pela massoterapeuta com aquele instrumento contundente para soltar a musculatura. E hoje já paguei meu AEJ de 40 min. Ando com muito gás e vou explorar esse momento ao máximo. Willian B., Marcos...V e Richard Thomas reagiu a isso 3
Richard Thomas 3814 Postado Março 27, 2019 às 13:13 Postado Março 27, 2019 às 13:13 3 minutos atrás, Fefe disse: Duas coisas boas: 1) Dei tchau e o tríceps não balançou, yesssss!, inflei...... Oras, aos 50 anos isso é muito comum, basta vc pedir a sua mãe para dar um tchauzinho e se ela não fizer musculação, entenderá o que estou falando. Essa é a razão pela qual gosto do ferro. Ele me mantem tonificada todo o tempo e eu detesto sentir pele flácida, seja em mim seja quando toco outra pessoa, hahahaha. 2) Glúteo está visualmente sem celulites. O que fiz de certo ou errado não sei, mas que o mantra do chá diário deve ter ajudado, eu tenho certeza. E ontem eu brilhei no treino de superiores. Digo que brilhei pq tenho a consciência que fiz tudo muito bem feito. Agora imagina: Eu apoio os joelhos no step, as mãos no chão e fico brincando de retrair as escápulas sem flexionar os braços. No mínimo, parece algo sem sentido, mas gera um efeito muito positivo. E aproveitei a oportunidade e fiz dois exercícios que me foram ensinados lá no Centro da Coluna para reverter meus problemas posturais. Ainda sinto muito o abdomen que foi devidamente manipulado pela massoterapeuta com aquele instrumento contundente para soltar a musculatura. E hoje já paguei meu AEJ de 40 min. Ando com muito gás e vou explorar esse momento ao máximo. boaaaaaa Fefe, vc é fera...fico mto feliz pelos seus resultados e por estar com esse gás...aproveite ao maximo mesmo...boooora tmj ? Ps. fico imaginando as pessoas vendo vc fazer a parada das escapulas kkkk....devem te achar bem louca kkkk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Março 29, 2019 às 12:58 Autor Moderador Postado Março 29, 2019 às 12:58 Ontem pela manhã fiz alongamentos múltiplos, que é vida, e continuo progredindo aos poucos. De tarde, enfrentei o treino de pernas com muita garra e tive orgulho de mim mesma. Senti muito a musculatura e rolou um belo pump. Hoje, pela manhã, embora não tenha dormido igual anjo, levantei antes das seis e fui fazer meu aero em pleno dia chuvoso. Decidi que se o corpo não dorme de noite, não vai descontar de dia e terá que enfrentar a rotina que desejo. Portanto, o AEJ foi ainda mais efetivo, já que imprimi um ritmo melhor. E hoje vou estender o jejum. Aliás, no fds passado eu fiz 18 horas, ao invés de 16 e acho que é o que farei hoje, pq vou almoçar com uma galera. Satisfação em compartilhar com vcs essa minha rotina.? Richard Thomas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora