Knoxw 115 Postado Maio 9, 2018 às 16:25 Postado Maio 9, 2018 às 16:25 Gostei do seu jeito de postar e vou acompanhar aqui. Segui firme @Fefe e bons ganhos Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 10, 2018 às 14:23 Autor Moderador Postado Maio 10, 2018 às 14:23 Como eu sirvo de exemplo. Fico lisonjeada quando percebo as pessoas mudando para hábitos mais saudáveis baseadas no meu exemplo. 1- filha entrou pro time da consultoria nutricional (LD Life Concept) e está muito empolgada seguindo à risca a dieta. 2- filho aboliu o pão matinal e está consumindo ovos e bacon com muito gosto. Deixou o Nescau para uma vez por semana. 3- miga do trabalho passou a adoçar o café com xilitou e achou a opção excelente. Muita coisa boa num espaço curto de tempo e todos tiveram em mim o exemplo a seguir. Isto dá uma alegria que dinheiro nenhum cobre . Sobre ontem optei treinar ombro, peito, triceps e incluí panturrilhas, que seriam para ser treinadas hoje, mas amanhã tenho pole dance e ficar na ponta dos pés com panturrilha dolorida não rola. E sigam firme nos treinos e dietas, mas não esquecam de descansar. Alexander Paixão, Marcos...V, Knoxw e 1 outro reagiu a isso 4
Vecchio 4821 Postado Maio 10, 2018 às 18:48 Postado Maio 10, 2018 às 18:48 Eu também gostei e aderi a essa forma que você adota de relatar o treino do diário, pois se torna algo bem mais simples e prático de ser descrito. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 11, 2018 às 13:26 Autor Moderador Postado Maio 11, 2018 às 13:26 18 horas atrás, Vecchio disse: Eu também gostei e aderi a essa forma que você adota de relatar o treino do diário, pois se torna algo bem mais simples e prático de ser descrito. Obrigada pelo seu feedback. ? Sabe, às vezes fico em dúvida se devo continuar postando, se estou sendo repetitiva ou chata, pq aqui é quase uma via de mão única. A gente fala quase que de forma egoísta sobre si mesma e o retorno é bem pouco, tanto mais observando que a maioria do fórum é composta por pessoas do gênero masculino. Então saber que agrada a uma pessoa já faz valer o relato. Ontem treinei só costas e bíceps e dei um gás no abdominal. E hoje terei duas sessões de alongamento para história . Uma rolou ao acordar e a outra será na aula de pole dance. Acho que falo muito de alongamentos e tal, mas isso me trouxe uma qualidade de vida que eu não desfrutava. De regra, faço a posição do alongamento e conto 2 minutos até passar pra outra. Triste é ver que mesmo com tanto empenho ainda me falta muiiiiiiito para chegar onde desejo. Mas as partes encurtadas do meu corpo já sofreram bom progresso. Então é isso e logo mais vou me pendurar na barra ?????? obs: acho que hoje fecho a compra da barra para pole..... Alexander Paixão, Marcos...V e hrs reagiu a isso 3
Alexander Paixão 5 Postado Maio 11, 2018 às 13:49 Postado Maio 11, 2018 às 13:49 16 minutos atrás, Fefe disse: Triste é ver que mesmo com tanto empenho ainda me falta muiiiiiiito para chegar onde desejo. Não fique triste o ser humano é assim mesmo kkk quando vc chegar onde quer vai criar outras metas nos somo insaciáveis O bom é estar bem consigo mesmo um equilíbrio.
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 12, 2018 às 19:26 Autor Moderador Postado Maio 12, 2018 às 19:26 Minha fama de fortinha anda se espalhando nas salas de pole dance. De fato, subo na barra e me mantenho no alto com certa facilidade devido à força da musculação. Por sua vez , as super flexíveis professoras tb apresentam muita força mas todas são flácidas (Não entendo essa correlação). Então me esmerei muito na aula de ontem , portanto amanheci com dores pelas pernas, pés e quadril, devido ao atrito da barra. Dá pra perceber meu nivel de animação top 1????? E agora vou tentar um treino de pernas, embora devesse descansar. Vamos ver o q vai rolar! Em 11/05/2018 em 10:49, Alexander Paixão disse: Não fique triste o ser humano é assim mesmo kkk quando vc chegar onde quer vai criar outras metas nos somo insaciáveis O bom é estar bem consigo mesmo um equilíbrio. Com certeza ??✌ Marcos...V e Alexander Paixão reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 15, 2018 às 16:59 Autor Moderador Postado Maio 15, 2018 às 16:59 News. Ganhei nova tabela de calorias, subindo 216kcal/dia e acho que darei inicio amanhã. Só quero ver eu dar conta de 1998 kcal/dia. Pode parecer pouco mas pra mim é muito. E acho que voltarei com alguns aeros pq ando sentindo falta. Comecei a semana treinando peitoral, ombros, triceps e panturrilhas. Foi satisfatório pq gosto desses músculos, mas já cansei desse protocolo. Sábado eu treinei pernas e embora eu não estivesse muito animada, o treino rendeu. Sinto que preciso de algo novo. Às vezes chego na academia com a certeza de que farei diferente mas acabo seguindo o treino prescrito pelo treinador. E hoje segue treino de costas e biceps. Coisa boa mesmo foi a noite de sono. Maravilha quando consigo dormir muito e profundo. Acordo outra. Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2
Vecchio 4821 Postado Maio 15, 2018 às 23:06 Postado Maio 15, 2018 às 23:06 Sono é tudo. Preciso urgentemente "ajeitar" o meu relógio interno do sono. Notei que só se eu dormir direto até às oito, oito e pedrinha (quando não nove da matina... meio marajá kkk) é que eu durmo de sonhar aqueles sonhos que a gente se lembra depois de acordar. Agora pergunta que hora o nono aqui vai dormir? Só lá por 1:30 ou duas da manhã. Aí fica difícil, né?
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 16, 2018 às 13:58 Autor Moderador Postado Maio 16, 2018 às 13:58 O treino de costas e bíceps de ontem foi interessante e senti bem a musculatura. Como foi curto fiz 15 min de aero mas sem carga. Outra coisa q venho notando é o progresso no abdominal invertido na prancha pois consigo manobrar a subida com mais cadência. 14 horas atrás, Vecchio disse: Sono é tudo. Se é! E depois de uma certa idade a gente valoriza mais. Eu sempre dormi e acordei cedo na vida mas o pós gestação bagunçou muito meu relógio interno. Hoje em dia durmo por volta das dez horas, tenho sono profundo mas acordo mais cedo que o normal. Hoje acordei às 4:40, contudo, estou elétrica (acho que pelo jejum intermitente). Só quero ver depois de quebrar o jejum como vou ficar (vai bater sono). Alias, começo hoje a nova dieta e é comida de montão, rsrs. Vou deixar registrado aqui: peso de hoje 55 kg. Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6128 Postado Maio 16, 2018 às 17:32 Autor Moderador Postado Maio 16, 2018 às 17:32 Acabei de ter uma conversa com o treinador. Ele não me apoia na decisão a favor do pole dance pq os movimentos que lá faço podem me prejudicar no objeiivo da musculação prejudicando os glúteos e costas. Oras, se não há como conviver com os 2 eu abro mão da musculação. Mas chegamos num acordo, finalmente, e continuaremos na parceria. Pra vcs verem que nada é tão facil qto parece. E a barra de pole já está a caminho.✌ Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora