Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Como eu sirvo de exemplo.

Fico lisonjeada quando percebo as pessoas mudando para hábitos mais saudáveis  baseadas no meu exemplo. 

1- filha entrou pro time da consultoria nutricional (LD Life Concept) e está  muito empolgada  seguindo à risca a dieta.

2-  filho aboliu o pão  matinal e está  consumindo ovos e bacon com muito gosto. Deixou o Nescau  para uma vez por semana.

3- miga do trabalho passou a adoçar o café com xilitou e achou a opção  excelente. 

Muita coisa  boa num espaço  curto de tempo e todos tiveram em mim o exemplo a seguir. Isto dá  uma alegria  que dinheiro nenhum cobre .

Sobre ontem optei  treinar ombro, peito, triceps e incluí  panturrilhas, que seriam para ser treinadas hoje, mas amanhã  tenho pole dance e ficar na ponta dos pés  com panturrilha dolorida  não  rola.

E sigam firme nos treinos e dietas, mas não  esquecam de descansar.

• Moderador
Postado
18 horas atrás, Vecchio disse:

Eu também gostei e aderi a essa forma que você adota de relatar o treino do diário, pois se torna algo bem mais simples e prático de ser descrito.

Obrigada pelo seu feedback. ?

Sabe,  às  vezes fico em dúvida se devo continuar postando, se estou sendo repetitiva  ou chata, pq aqui é  quase uma via de mão única. A gente fala quase que de forma egoísta  sobre si mesma e o retorno é  bem pouco, tanto mais observando que a maioria do fórum  é  composta por pessoas do gênero  masculino. Então  saber  que agrada a uma pessoa já  faz valer  o relato.

Ontem treinei só  costas e bíceps e dei um gás  no abdominal.  E hoje terei duas sessões  de alongamento para história .  Uma rolou ao acordar e a outra será  na aula de pole dance.

Acho  que falo muito de alongamentos  e tal, mas isso me trouxe uma qualidade de vida  que eu não desfrutava.

De regra, faço  a posição  do alongamento  e conto 2 minutos até  passar pra outra. Triste é  ver que mesmo com tanto empenho ainda me falta muiiiiiiito para chegar onde  desejo. Mas as partes encurtadas  do meu corpo  já  sofreram bom progresso.

Então  é  isso e logo mais vou me pendurar na barra ??????

obs: acho que hoje fecho a compra da barra para pole.....

Postado
16 minutos atrás, Fefe disse:

Triste é  ver que mesmo com tanto empenho ainda me falta muiiiiiiito para chegar onde  desejo.

Não fique triste o ser humano é assim mesmo kkk quando vc chegar onde quer vai criar outras metas nos somo insaciáveis 

O bom é estar bem consigo mesmo um equilíbrio. 

• Moderador
Postado

Minha fama de fortinha anda se espalhando  nas salas de pole dance. De fato, subo na barra e me  mantenho  no alto com certa facilidade devido  à força  da musculação. 

Por sua vez , as super flexíveis  professoras tb apresentam muita força mas todas são  flácidas  (Não  entendo essa correlação).

Então  me esmerei muito na aula de ontem , portanto  amanheci com dores pelas pernas, pés  e quadril, devido ao atrito da barra.

Dá  pra perceber meu nivel de animação top 1?????

E agora vou tentar um treino de pernas, embora devesse descansar.

Vamos ver o q vai rolar!

Em 11/05/2018 em 10:49, Alexander Paixão disse:

Não fique triste o ser humano é assim mesmo kkk quando vc chegar onde quer vai criar outras metas nos somo insaciáveis 

O bom é estar bem consigo mesmo um equilíbrio. 

Com certeza ??

• Moderador
Postado

News.

Ganhei  nova  tabela de calorias, subindo 216kcal/dia e acho que darei inicio amanhã. 

Só  quero ver eu  dar conta  de 1998 kcal/dia. Pode parecer pouco mas pra mim é  muito.

E acho que voltarei com alguns aeros  pq ando sentindo  falta.

Comecei a semana treinando peitoral, ombros, triceps e panturrilhas.  Foi satisfatório pq gosto desses músculos,  mas já  cansei desse protocolo.

Sábado  eu treinei pernas e embora eu não  estivesse muito animada, o treino rendeu. 

Sinto  que preciso de algo novo. Às  vezes chego na academia com a certeza de que farei diferente  mas acabo seguindo o treino prescrito  pelo treinador. 

E hoje segue treino de costas  e biceps.

Coisa boa mesmo foi a noite de sono. Maravilha quando consigo dormir muito e profundo.  Acordo outra.

Postado

Sono é tudo. 

Preciso urgentemente "ajeitar" o meu relógio interno do sono. Notei que só se eu dormir direto até às oito, oito e pedrinha (quando não nove da matina... meio marajá kkk) é que eu durmo de sonhar aqueles sonhos que a gente se lembra depois de acordar. 

Agora pergunta que hora o nono aqui vai dormir? Só lá por 1:30 ou duas da manhã. Aí fica difícil, né?

• Moderador
Postado

O treino de costas e bíceps de ontem  foi interessante e senti bem a musculatura. Como foi curto fiz 15 min de aero mas sem carga. Outra coisa q venho notando é  o progresso no abdominal invertido na prancha pois consigo manobrar a subida com mais cadência. 

14 horas atrás, Vecchio disse:

Sono é tudo. 

Se é! E depois de uma certa idade a gente valoriza mais.

Eu sempre dormi e acordei cedo   na vida mas o pós gestação  bagunçou muito meu relógio interno.

Hoje em dia durmo por volta das dez horas, tenho sono profundo mas acordo mais cedo que o normal. Hoje acordei às  4:40, contudo, estou  elétrica (acho que pelo jejum intermitente). Só  quero ver depois de quebrar o jejum como vou ficar (vai bater sono). Alias, começo hoje a nova dieta  e é  comida de montão, rsrs.

Vou deixar registrado aqui: peso de hoje 55 kg. 

• Moderador
Postado

Acabei de ter uma conversa  com o treinador. 

Ele não  me apoia na decisão  a favor do pole dance pq os movimentos  que lá  faço podem me prejudicar no objeiivo  da musculação prejudicando os glúteos e costas.

Oras, se não  há  como conviver com os 2 eu abro mão  da musculação. 

Mas chegamos num acordo, finalmente, e continuaremos na parceria.

Pra vcs verem que  nada é  tão facil qto parece.

E a barra de pole já está  a caminho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...