Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:59 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:59 Atualizando II 1. Peso está em 56 kg e alguma definição aparente. 2. Era para subir as calorias mas acabou prevalecendo a dieta mais restrita com 900 calorias diárias por mais duas semanas. 3. Os treinos estão firmes pq eu sou guerreira. 4. Diminuição dos aeros por hora. Somente uns três por semana no pós treino. 5. Mantido o jejum fe 16 horas e só 3 refeições pequenas na janela de alimentação . 6. Nada de termogênicos. 7. Acostumei a comer pouco. Não estou infeliz. 8. Celulite aparente sumiu de vez. 9. Só eu sei o quanto me dediquei para chegar onde estou. Bj ✌ Luzz e lucasbeker88 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maromba perdido 73 Postado Fevereiro 22, 2018 às 16:46 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 às 16:46 1 hora atrás, Fefe disse: Atualizando II 1. Peso está em 56 kg e alguma definição aparente. 2. Era para subir as calorias mas acabou prevalecendo a dieta mais restrita com 900 calorias diárias por mais duas semanas. 3. Os treinos estão firmes pq eu sou guerreira. 4. Diminuição dos aeros por hora. Somente uns três por semana no pós treino. 5. Mantido o jejum fe 16 horas e só 3 refeições pequenas na janela de alimentação . 6. Nada de termogênicos. 7. Acostumei a comer pouco. Não estou infeliz. 8. Celulite aparente sumiu de vez. 9. Só eu sei o quanto me dediquei para chegar onde estou. Bj ✌ Caraca, 900 calorias??? Como você consegue? Quando comia menos de 1500 me sentia fraco e indisposto. Não sente perca de força? De músculo? Algo assim? Sempre acompanhando você, segue o foco! ✌️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ve.PF 13 Postado Fevereiro 22, 2018 às 19:09 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 às 19:09 Oii fefe, queria te perguntar algumas coisas.. vc ainda toma a ioimbina?? Oq vc acha dela? Vc ja tomou l-carnitina? Eu estou na luta pra baixar meu bf, faço AEJ de seg a sex, descanso sabado, e faço domingo tbm. Meu treino ta 4x semana (seg, ter, qui e sex.) entao na quarta eu faço 2 aerobicos. e tento me manter na linha com a dieta o maximo possivel. vc acha q eu estou no caminho certo? Obs: to tomando gh (2UI) e oxan (10mg), ja estao acabando, perdi 4kg de gordura e ganhei 3 de MM até 31/01 Achei pouco resultado, ja q eu acho q conseguiria isso soh com dieta e exercicio, porem em mais tempo. Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 22, 2018 às 22:23 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 às 22:23 5 horas atrás, CA1998 disse: Não sente perca de força? De músculo? Algo assim? Não sei se vc sabe, mas sigo jejum intermitente há alguns anos e isso me fez aprender a controlar o psicológico. Entao, se consigo treinar pesado em jejum, melhor ainda se estiver alimentada, ainda que comendo pouco. Por outro lado, creatina ajuda e minha determinação mais ainda. 3 horas atrás, Ve.PF disse: vc ainda toma a ioimbina?? Oq vc acha dela? Vc ja tomou l-carnitina? Parei com a iombina mas gosto dela e se precisar aposto novamente. Por outro lado, gosto msis da cafeína, pq com ela fico elétrica e vou além do meu melhor. Ja tomei L-Carlitina em época distante, estava retida e ñ estava fazendo dieta. Então não tenho como aferir a atuação dela no corpo. 3 horas atrás, Ve.PF disse: e tento me manter na linha com a dieta o maximo possivel. vc acha q eu estou no caminho certo? Não sei seu histórico de treino na vida, mas me parece muita coisa. Eu fiz isso recentemente mas com o aval do meu treinador e nutricionista. Perdi muita gordura. Fato. Vc tem que avaliar qual seu foco e concluir qual o custo a ser pago. Se vc perdeu 4 kg de fat e ganhou 3 kg de massa, tem q comemorar, se não foi num prazo muito longo, óbvio. E quem toma GH nem precisa de tanto aero. A dica que dou é traçar objeivo, seguir o plano à risca e viver olhando o espelho e analisando as roupas É o espelho que revela a verdade. E as roupas confirmam. A balança é só um acessório. E o principal e mais difícil item é a DIETA. Ela é deterninante. E bebam muita, muita água sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 26, 2018 às 17:00 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 às 17:00 Preciso compartilhar: cheguei a 55 kg .? Realmente não se pode ter tudo, mas dá pra ser feliz com o pouco que se tem. A cinturinha e o abdômen estão divinos. A silhueta está sinuosa e eu satisfeita. Por sua vez, os músculos dos quadriceps estão evidentes. Dica pra quem come poiuco pq está em cut: invista na salada. A salada, em abundância dá uma saciedade sem igual e silencia a fome . hrs, Lucas, o Schrödinger e Vecchio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endrocinomaromba 4 Postado Fevereiro 26, 2018 às 17:46 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 às 17:46 Queia eu ter uma paciente disciplinada assim Meus parabéns pelos número e sua rotina, que é claro, o principal. Continue postando que vou acompanhando aqui, Estou pesquisando mais sobre os Sarm's voce tem alguma experiência na area ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 26, 2018 às 18:02 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 às 18:02 13 minutos atrás, endrocinomaromba disse: Estou pesquisando mais sobre os Sarm's voce tem alguma experiência na area ? Olá Na qualidade de "cliente" tanto o nutricionista cono o treinador sentem satisfação comigo, pq não dou trabalho. Faço o que tem que ser feito, faça chuva ou sol. E respondendo sua pergunta, não utilizo SARMS, mas o fórum contém boas publicações sobre o assunto. Se informe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endrocinomaromba 4 Postado Fevereiro 26, 2018 às 18:03 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 às 18:03 8 minutos atrás, Fefe disse: Olá Na qualidade de "cliente" tanto o nutricionista cono o treinador sentem satisfação comigo, pq não dou trabalho. Faço o que tem que ser feito, faça chuva ou sol. E respondendo sua pergunta, não utilizo SARMS, mas o fórum contém boas publicações sobre o assunto. Se informe. Ok, obrigado sua atenção Boa semana ! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 27, 2018 às 12:31 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 às 12:31 Detalhes que fazem a diferença.? É claro que a dieta restrita, os AEJ's e os treinos resistidos me proporcionaram a perda significativa de gordura, mas fiz dois exercícios que não costumava fazer e foram fundamentais para afinar cintura e proporcinar uma visão mais estreita do tórax. Estou falando do bracing (técnica de respiração) e do stomach vaucum, que pratico todos os dias ao acordar. Gente, essa é a verdadeira cinta que afina o corpo e faz milagre (se fez em mim, fará em você). O custo é zero. Basta dedicação. Em breve vou escolher uma foto pra postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 27, 2018 às 18:37 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 às 18:37 http:// Então resolvi postar 1 foto simplória apenas para mostrar o quanto a cintura afinou e a barriga entrou. Marcos...V e Lari Zerbinato reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora