Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 6, 2017 às 19:17 Autor Moderador Postado Setembro 6, 2017 às 19:17 O novo protocolo: De acordo com o treinador, devo realizar alongamentos conforme a prescrição dele, seguido 2 séries de abdominal conjugado, todos os dias antes dos treinos. Ontem, como foi o primeiro dia, eu realizei o treinamento de costas, que conta somente com puxada supinada conjugada com flexão no chão/remada média/tríceps testa/rosca martelo. Confesso que não me adaptei de plano ao novo treino e preciso me aprimorar, pq são vários detalhes a seguir. Em breve vamos combinar uma aula presencial, para ela avaliar como estou me saindo e daqui há pouco farei uma avaliação na academia (hoje não treino), para estimar meu bf e verificar as circunferências. Lá vem mais bomba pela frente
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 8, 2017 às 13:20 Autor Moderador Postado Setembro 8, 2017 às 13:20 O treino de pernas ficou assim: 1) algongamento específico 2) 3 x abdominal conjugado conforme a prescrição 3) 4 x elevação pélvica conjugada com 5 x agacho sumô 4) 4x leg 45 conjugado com 4 x abdução* 5) Bom dia 3x 6) 4 x panturrilha sentada 7) 5 x panturrilha em pé descalsa *essa abdução é com as costas no encosto, mas não senta. Treinei ontem, em jejum, meio dia e a força estava comigo. Só tomei creatina antes. Nem a Beta-Alanina estou tomando mais. Sinceramente meus glúteos explodiram. Já as pernas, para eu enfatizar a musculatura, optei por uma execução lenta, sem a famosa paradinha em cima, ou seja, o movimento foi contínuo para haver um aumento da tensão. Minha dificuldade foi executar o tal bom dia, que eu nunca fiz na vida. Não que seja difícil, mas tem técnica e não dá pra fazer de qq forma, então optei por um peso baixo e não senti muito a musculatura. A priori, eu curti o treino e foi cansativo, mas penso em subir certas cargas para dificultar minha vida. Fato é que minhas pernas estão muito treinadas, então treiná-las não é fácil. hrs e Jessys reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 25, 2017 às 14:44 Autor Moderador Postado Setembro 25, 2017 às 14:44 Andei ausente porque estava em férias (coisa boa), mas agora estou de volta. Mantive minha rotina de treino/dieta intacta nesse período e aproveitei para me adaptar ao novo esquema. Sobre a dieta, notícia boa = entrei em cut! Estou feliz pq não aguento mais comer. Aliás, acho que se tiver que viver de brisa, eu estou dentro, tal é a falta de apetite. Já que estu em cut e seguindo o protocolo programado, inseri um aero a mais no treino semanal, resultando em 3 aeros/semana. Com o passar do tempo vou amentar o tempo desses aeros e depois a constância, enquanto vou analisando o corpo. Se eu achar necessário, entro com termo, mas é mais pra frente. Satisfação em dizer que o método #caveira está surtindo resultados na postura e não vi perda de massa muscular embora o treino esteja bem diferente. E finalmente consegui fazer meus exames de sangue para ter noção de como o corpo está por dentro.
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 26, 2017 às 13:39 Autor Moderador Postado Setembro 26, 2017 às 13:39 Péssimas notícias. Peguei ontem o exame de sangue e não gostei dos valores da insulina nem glicemia. LH e outros hormônios tb estão zuados e tudo por conta da diaba menopausa que chegou pra mim. Entrei em leve desespero, mas já entendi que faz parte do jogo. Agora vou ficar gorda e velha. Oremos! hrs reagiu a isso 1
Moderador MBD 9706 Postado Setembro 26, 2017 às 15:43 Moderador Postado Setembro 26, 2017 às 15:43 2 horas atrás, Fefe disse: Agora vou ficar gorda e velha. Ou vai fazer uma reposição e vai continuar deixando a mulherada no chinelo Carol_Braga e mootley reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 26, 2017 às 16:58 Autor Moderador Postado Setembro 26, 2017 às 16:58 1 hora atrás, MBD disse: Ou vai fazer uma reposição e vai continuar deixando a mulherada no chinelo Eu estou danada da vida com essa notícia da menopausa. Eu nem desconfiava e fui pega de surpresa. Já avisei ao "mestre" que já tentou me acalmar (por hora, em vão), e disse que vamos mudar de estratégia e eu acredito nele. Vamos mudar dieta, incluir algumas coisas e eu vou me matar (quase literalmente) nos aeróbicos. Então, respondendo a sua pergunta, se precisar, eu movo até a terra no universo para não descer ladeira abaixo, até porque está chegando por aí o tal verão e eu sou figurinha de praia. Tenho que manter a pose.?
mootley 1056 Postado Setembro 26, 2017 às 17:50 Postado Setembro 26, 2017 às 17:50 Flor, a menopausa chega para todas nós, que não queremos morrer tão cedo, né? Então, depois de se descabelar e xingar o criador com toda a razão, é trabalhar e mudar o que pode ser mudado. Sim, porque a ciência é nossa aliada e hormônios + boa alimentação + treinos insanos existem para isso. 50 minutos atrás, Fefe disse: Então, respondendo a sua pergunta, se precisar, eu movo até a terra no universo para não descer ladeira abaixo, até porque está chegando por aí o tal verão e eu sou figurinha de praia. Tenho que manter a pose.? Foco que o verão tá batendo na porta (fui à Copa agora de manhã, a praia ficou lá me chamando...............)! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 27, 2017 às 13:36 Autor Moderador Postado Setembro 27, 2017 às 13:36 Esqueci de relatar que fiz avaliação nesse período de férias (fiz muitas coisas). Eu bem que já tinha notado a capa de gordura em mim e o resultado da avaliação confirmou o que vi no espelho, constatando 21,7% de gordura corporal (ganhei boa fat). Não que esteja muito ruim, pq eu fui muito à praia esses últimos dias e tive feedback positivo, entretanto considero que o público masculino, no geral, prefere a capa de gordura do que uma pessoa mais sequinha. Foi então que eu mandei pro 'mestre' que estava gorda e ele concluiu que comi besteira. Ledo engano, pois segui a dietinha corretamente. Agora o que não estava nos planos era esse sono muito interrompido. Não durmo mais uma noite inteira. Está tudo picado e me impede de fazer AEJ de manhã, pq acordo um lixo. Eta fase sinistra! Mas como disse a amiga Mootley, se não morri, tenho que passar por ela. Desculpem a reclamação insistente, mas costumo botar pra fora o que me incomoda até superar. Penso que ficar interiorizando problemas resulta em doença. Ah, e sobre os treinos? Olha, estou amando o treino do #caveira. Algo tem que funcionar. E ontem subi o peso na elevação pélvica, que com as dicas do personal ficaram melhor ainda. Uma coisa é certa: Nada vai cair nesse corpo.
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 28, 2017 às 12:40 Autor Moderador Postado Setembro 28, 2017 às 12:40 Boa notícia: ontem a progesterona chegou (já estava encomendada) e para minha sorte vai ser uma boa aliada nesse momento. Comecei ontem mesmo. E ontem não teve treino algum (off) e eu estava com uma dor de cabeça incrível. Pra minha sorte, dormi a noite toda (qualidade) e acordei me sentindo muito bem, o que é favorável para meu treino de membros superiores e aeróbico que acontecerão no final do dia. E vamos adiante!
liditanck 6 Postado Setembro 28, 2017 às 18:59 Postado Setembro 28, 2017 às 18:59 Fefe!! Até que enfim cheguei na ultima página do seu diário, estou a 3 dias lendo cada relato seu!! Página por página. Você não tem noção da ansiedade que estava para chegar até aqui e relatar para você como me incentivou nos treinos nesses últimos dias. Motivo do meu interesse todo: Tenho a mesma altura que você e estou com seu peso inicial 54kg 1,57cm hahahah E como se isso fosse pouco, também tenho dificuldade em desenvolver meu vasto medial, ahhh e a ultima coisita (estou ciclando primobolan também kkkkkk) mas esse é meu quarto ciclo.. ? Deixa eu te contar como foi kkkkkk No primeiro dia, li 12 page do seu diário, como eu treino as 7a.m eu lia a tarde, para no outro dia de manha treinar. Peguei muito como base seus treinos com a personal, eu treino a 3 anos.. e considerava que treinava razoavelmente "pesado" mas aqui aprendi o significado de um "drop set" "isometria" etc hahahaha Aí você imagina, eu lia seus treinos, e ia fazer os meus sozinha, e sempre fico pensando EU DEVIA TER DADO MAIS DE MIM IGUAL A FEFE!!!!! kkkkkkkkk Meu marido é fisiculturista, treinamos no mesmo horário, mas estou tentando convencer ele de pelo menos 1 x na semana me treinar PESADOOO, por que vi o quanto pé essencial um estímulo desses. Mulher!! Você despertou em mim o que eu tinha perdido a muito tempo.. o amor a musculação, você não tem noção de quão ansiosa ando para dar o melhor treino da vida! hahahaha chega a ser engraçado, só entrei mesmo pra te agradecer, e que estarei sempre acompanhando aqui. Você é sensacional, esforçada, focada, um mulherão!! Tudo de bom sempre!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora