Moderador Fefe 6174 Postado Junho 5, 2017 às 16:49 Autor Moderador Postado Junho 5, 2017 às 16:49 Vamos ao treino de sábado: Costas com 3 exercícios e repetições entre 12 e 20. Seguiu peitoral com 3 exercícios e repetições entre 8 e 12. Foi tão rápido que aproveitei e fiz 3 de ombro com repetições entre 8 e 12. Terminei tudo em 40 minutos. Resultado e conclusão: dores musculares no bíceps, indicando que treinei errado costas e dor intensa no peitoral (esse fiz certo). O ombro não se manifestou. Domingo foi bonito com treino de abdomen e lombar. Foi muita isometria para fortalecer o bracing. Meia hora de treino e fim. E hoje (segunda) retomei o meu amado AEJ. Preciso detonar as gorduras adquiridas. Depoimento: Me senti uma bosta fazendo esses treinos meia boca. O corpo efetivamente regrediu.
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 7, 2017 às 14:15 Autor Moderador Postado Junho 7, 2017 às 14:15 Que tal um treino de pernas em jejum? Eu fiz. Comecei bem devagar, mas aos poucos fui sentindo firmeza e prossegui com confiança. Creio que fui além do que devia, pq fiquei com as pernas inteiras destruídas e dor intensa. E só para constar, vou add ao meu treino o famigerado 4 apoios com caneleira ou glúteo na polia. Explico: conjugarei ele com um composto visando embelezamento, ou seja, para ver se fica mais redondinho. Finalmente pesei e o peso subiu como esperado: estou nos 57,5/58. kg e embaçada. Então, os aeros estão firmes e o uso de chás (hibiscos, cavalinha, mix de termos) foi reiniciado. Acho que no final dessa semana posso afirmar que retornei mesmo. Fim.
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 9, 2017 às 12:53 Autor Moderador Postado Junho 9, 2017 às 12:53 God bless us, pq 0 dia está lindo aqui no errejota , mas Fefe ainda não emplacou. Tenho ouvido que ando devagar e não é mentira. Mas, sabe aquele treininho sem expectativa que fiz de pernas? Rendeu belas dores que estou aqui curtindo e nem precisei fazer careta pra conseguir essa proeza. Já ontem foi treino de peitoral, que eu tanto gosto, mas não rendi nada. Saí da academia com a certeza de que não dei meu mínimo. Para falar a verdade, a única atividade que emplacou bonito foi meu AEJ. Ontem acordei antes das 5 e às 6 já estava na academia me divertindo no transport. Hoje não fui, pq dormi mais. E sabe qual será o treino hoje de tarde? Transport! Quem sabe minha energia volta com tudo?
mootley 1056 Postado Junho 9, 2017 às 12:58 Postado Junho 9, 2017 às 12:58 Oi Fefe, o dia está maravilhoso, e o FDS será idem! Vamos aproveitar a praia! Bom ver seu retorno por aqui. É assim mesmo, vai engrenando aos poucos, e logo logo tá voando
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 9, 2017 às 13:45 Autor Moderador Postado Junho 9, 2017 às 13:45 45 minutos atrás, mootley disse: Oi Fefe, o dia está maravilhoso, e o FDS será idem! Vamos aproveitar a praia! Bom ver seu retorno por aqui. É assim mesmo, vai engrenando aos poucos, e logo logo tá voando Não se engane, pois o tempo mudará amanhã. Chegará o frio e o céu muda de cor azul para cinza. Vamos aproveitar o hoje que faremos melhor negócio.;)
mootley 1056 Postado Junho 9, 2017 às 14:01 Postado Junho 9, 2017 às 14:01 14 minutos atrás, Fefe disse: Vamos aproveitar o hoje que faremos melhor negócio É sempre o melhor negócio...infelizmente hoje tenho trabalho. Mas amanhã irei à praia, com ou sem sol. Dia de treino na areia - amo! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 13, 2017 às 13:27 Autor Moderador Postado Junho 13, 2017 às 13:27 Acho que agora em emplaco novamente. A partir de hoje vou reduzir 325kcal/dia, totaizando 1835kcal/dia. Isso pq a parada me causou danos ao bucho e preciso me livrar dessa gordurinha extra. Os treinos estavam a moda "qq coisa", mas a partir de hoje renasce a Fefe que habita em mim. Vou fazer melhor que antes. O último treino foi sábado (de pernas) e hoje farei novamente pernas. Isso me lembrou a época dos meus 20 anos, quando eu só treinava pernas 3 x por semana com a mesma série o ano todo, acreditando ser a série ideal. Uma verdadeira lástima.
Moderador MBD 9708 Postado Junho 13, 2017 às 13:34 Moderador Postado Junho 13, 2017 às 13:34 7 minutos atrás, Fefe disse: mas a partir de hoje renasce a Fefe que habita em mim Spoiler Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 16, 2017 às 13:15 Autor Moderador Postado Junho 16, 2017 às 13:15 Salve minha gente querida, é com satisfação que assumo ter voltado com tudo: Engrenei! Ainda não voltei com a personal, mas já consegui me exigir mais de mim nos treinos de pernas. Quarta treinei costas e ombros freneticamente e ontem fiz minha série prática de abdomen/lombar. Hoje vai rolar um posterior e glúteo intenso, onde farei "sapinho no banco" (andei fazendo isso e gostando). Não rolou 4 apoios ainda, nem creio que vá rolar, pq acho que não fui feita pra fazer esse exercício, mas tem outras paradas que estou testando ainda - projeto ativar o glúteo! (imagem linda, MBD)
Moderador Fefe 6174 Postado Junho 20, 2017 às 13:16 Autor Moderador Postado Junho 20, 2017 às 13:16 Os treinos andam bem e os aeros estão indo de vento em popa. Incluí iombina essa semana e farei por 20 dias, a princípio para enxugar alguma coisa. Impressionante como o corpo responde de imediato, pq passei a suar no AEJ, coisa que não acontece comigo. Andei analisando que eu nunca treinei tanto em toda minha vida. Só no domingo, que não há treino resistido, mas o aero de regra acontece. Essa é a parte boa do relato e agora vem a parte ruim. Ganhei uma dor no joelho que está me incomodando até no sono. O que será que fiz de errado? E acho que vou ter que parar de treinar pernas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora