Moderador Fefe 6172 Postado Maio 3, 2017 às 13:44 Autor Moderador Postado Maio 3, 2017 às 13:44 (editado) E quando vc está sem vontade, chega na academia respira e vai adiante e ainda faz bonito. Treino de pernas pago em 40/45 minutos. Veja: 1= agacho com isometria em 90º (12 rep) + 10 repetições direto+descanso de 5 segundos e mais 10 repetições rápidas + agacho com halter sem chegar até em cima. Tudo isso 3 vezes. 2= hack pesado com cadência bem slow na descida + resistência da personal que empurrava pra baixo, mas ajudava pra subir. 3x12/10/8 3= extensora 10 rep com isometria em cima+10 diretas+ 5 segundos de descanso e mais tantas repetições quanto aguentar. 3 vezes. 4= Agacho articulado unilateral slow sem parada em cima. 3x10 5= Cadeira flexora pesada 10 rep com isometria embaixo+8 repetições rápidas+descanso de 5 segundos e mais 6 repetições. 3 vezes. 6= paturrilha sentada 4x20/18/16/15 Foi punk, mas a perna ficou com um pump absurdo. Comi de pós treino: 175 de arroz+180 de feijão+200 de frango+ 100 de banana + 250 de mamão+ 150 de maçã. Coube tudo. Acho que eu enfrento um treino de pernas assim só pra poder comer. São duas satisfações em cadeia. E hoje já fiz meu AEJ, porque a gente não compete, mas quer ser fit! Editado Maio 3, 2017 às 13:45 por Fefe Jeff3Monteiro e Petala_2017 reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6172 Postado Maio 4, 2017 às 12:50 Autor Moderador Postado Maio 4, 2017 às 12:50 Pergunta pra geral: Vc costuma se sabotar? hummm!! Ontem o treino era mais suave: só abdominal e lombar, mas o músculo esgotou de tanto que judiei dele. É um flaglelo positivo, mas vejo muita gente fazendo balet na academia. É aquele movimento contínuo, com leveza e sem pretensão. Passa o tempo e não mudam nada. Hoje eu já fiz meu AEJ. Tenho levantado às 5 da manhã e às 6 entro na academia. Boto um som no ouvido e o aero rende mais do que devia, porque me empolgo. Já estou no level 14 do transport e vejo o quanto progredi. Dieta é aquilo. Se vc segue, dá certo. Se vc escorrega, se fode, principalmente nós mulheres. Então pra quer se sabotar se vc sabe que não vai atingir seu objetivo? Simples! Foca no plano e segue. Lembra que eu falei em largar o jejum? Refleti (nada melhor). Não posso fazer isso depois da conquista que consegui para o meu corpo. Descobri que são as células gordurosas - que me pertencem - que estão tentado me aliciar e então decidi que quem vencerá essa batalha sou eu. Mulher tem dessas coisas. Entramos em crise. O importante é ser racional. Então foi mantido o jejum. Bj da Fefe. Jeff3Monteiro, Dpavier, {..mAthEUs..} e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe 6172 Postado Maio 9, 2017 às 14:44 Autor Moderador Postado Maio 9, 2017 às 14:44 Ontem, prendi o dedo na porta do prédio, perdi a metade da unha, fui com o dedo sangrando e doendo pra KCT fazer meu treino de pernas. A personal não pode ir, mas domingo eu comi até bolo de milho com coco (com autorização da dieta) , então não podia dispensar todo esse glicogênio circulante no corpo e decidi pegar pesado no treino. Chegando lá, aqueci, fui pro agacho livre (quanto mais peso eu ponho, mas eu executo o movimeno devagar), fiz leg 45+sissy+isometria, agacho articulado com isometria embaixo, flexora sentada e panturrilha. Excetuando o agacho articulado, subi bem o peso nos demais, e bati meu record na flexora sentada, onde fiz 5 séries de responsabilidade. Dever cumprido, enchi a pança sem medo de ser feliz e hoje de manhã iniciei minha saga semanal de AEJ. Cá entre nós, nunca pensei que acordar cedo pra fazer AEJ pudesse ser tão prazeroso. Se quiserem a receita do bolo fit, eu posto aqui. {..mAthEUs..} e Jeff3Monteiro reagiu a isso 2
{..mAthEUs..} 4423 Postado Maio 10, 2017 às 12:25 Postado Maio 10, 2017 às 12:25 Fefe sempre muito dedicada!!
Moderador Fefe 6172 Postado Maio 11, 2017 às 15:47 Autor Moderador Postado Maio 11, 2017 às 15:47 Oi gente amada, Só hoje consegui voltar pra relatar o treino de costas/ombro na terça-feira. Foi tão lindo que posteriormente desencadeou boas doses de dor nos movimentos de braço. Eu fui decidida a quebrar as costas e como um amigo/professor me ajudou, fui além do que pretendia e no final do treino fiz barra fechada e aberta, coisa que não faço há tempos. Agora vcs entenderam o motivo da dor. Mesmo acabada, eu estava tão animada, que decidi mandar um treino de ombros e mandei bem demais. Judiei deles, sem pena. Eu na academia sou igual a criança no parque de diversão: quer ir em todos os brinquedos e jamais se dá por vencida. Ontem foi vez do abdomen/lombar com aero ao final. Sofro muito pra fazer aero pós treino. De manhã, meu AEJ é bem mais satisfatório. E informo que o dedo arrebentado ainda está doento muito. Volta e meia sangra. Em 10/05/2017 at 09:25, {..mAthEUs..} disse: Fefe sempre muito dedicada!! Vc é que é um gentleman, Matheus. Eu te admiro muito! {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
mootley 1056 Postado Maio 11, 2017 às 16:07 Postado Maio 11, 2017 às 16:07 17 minutos atrás, Fefe disse: Sofro muito pra fazer aero pós treino. De manhã, meu AEJ é bem mais satisfatório. É o meu caso também. e olha que gosto de correr, caminhar, nadar...Então não faço mais pós treino, agora é tudo bem separado. Você faz por falta de horário? Ou porque é ruim mas nóis faz assim mesmo?
Moderador Fefe 6172 Postado Maio 11, 2017 às 18:05 Autor Moderador Postado Maio 11, 2017 às 18:05 1 hora atrás, mootley disse: É o meu caso também. e olha que gosto de correr, caminhar, nadar...Então não faço mais pós treino, agora é tudo bem separado. Você faz por falta de horário? Ou porque é ruim mas nóis faz assim mesmo? Amiga, correr não é comigo. Só pra ter idéia, nem nunca corri atrás de um homem, kkkkkk. Aero separadinho do treino é mais gostosinho e efetivo. Ontem, não acordei cedo e precisava chegar cedo no trabalho, então encarei o aero pós treino, pq não fico mais sem fazer, mas a boa é acordar bem cedo e fazer AEJ às 6 da matina. O dia rende bem e fico acesa rapidinho. A grande dica é faça o que tem de ser feito. A maioria arranja desculpa e não faz. Bjs, Mootley. mootley reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6172 Postado Maio 12, 2017 às 13:33 Autor Moderador Postado Maio 12, 2017 às 13:33 E quando ela surge bela e sorridente eu sei que está na hora do holocausto. É assim o dia de pernas (ontem). Creio que ela estava mais estimulada que o normal, diante da resposta que eu dei de que o treino da semana passada não me deixou sem andar. Então, resolvou me castigar mais que o normal. A cada série ela aumentava o peso e as repetições diminuiam. Foram mais exercícios que o regra e as pernas tremiam no final da execução. Ela sorri quando eu falo que não aguento mais. Fica ela satisfeita e eu também. Hoje eu já sofri para descer escadas e sentar. Ela conseguiu o que queria. E hoje cedo já rolou AEJ na santa paz, mas não consegui chegar no level 14 (as pernas não aguentaram). De tarde farei tríceps e peitoral e amanhã terá AEJ e abdomen(segue o plano). Domingo, como é dia das mães, não treinarei e devo comer alguma besteira (muito talvez, pra não criar arrependimento). Aliás, tem tempo que não faço dia do lixo.
Moderador Fefe 6172 Postado Maio 17, 2017 às 17:07 Autor Moderador Postado Maio 17, 2017 às 17:07 Resumidamente: 1. Domingo fiz uma bela caminhada (AEJ) aqui no Rio, aproveitando a natureza e o dia das mães. Fui com a família. 2. Segunda teve AEJ de manhã e costas/ombros de tarde. 3. Terça me guardei para o treino de pernas, à tarde. 4. Hoje já fiz AEJ e de tarde treinarei peito/ombro. 5. Amanhã terá AEJ e interromperei meus treinos sem data para volta, mas eu volto. Pensamento do momento: "I feel something so right doing the wrong thing. Everything that kills me makes me feel alive." Marrrina reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6172 Postado Junho 1, 2017 às 13:17 Autor Moderador Postado Junho 1, 2017 às 13:17 Passando aqui pra contar que ainda não estou treinando, nem com vontade de treinar. Comer e não fazer nada é bom demais (vou ser excomungada do fórum,rsrs.). E para agregar meu sedentarismo, já tive o apoio de muita gente. Era o que me cabia informar. TBJBR, Vecchio e {..mAthEUs..} reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora