Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado (editado)

E quando vc está sem vontade, chega na academia respira e vai adiante e ainda faz bonito.  Treino de pernas pago em 40/45 minutos.  Veja:

1= agacho com isometria em 90º (12 rep) + 10 repetições direto+descanso de 5 segundos e mais 10 repetições rápidas + agacho com halter sem chegar até em cima.  Tudo isso 3 vezes.

2= hack pesado com cadência bem slow na descida + resistência da personal que empurrava pra baixo, mas ajudava pra subir. 3x12/10/8

3= extensora 10 rep com isometria em cima+10 diretas+ 5 segundos de descanso e mais tantas repetições quanto aguentar. 3 vezes.

4= Agacho articulado unilateral slow sem parada em cima. 3x10

5= Cadeira flexora pesada 10 rep com isometria embaixo+8 repetições rápidas+descanso de 5 segundos e mais 6 repetições. 3 vezes.

6= paturrilha sentada 4x20/18/16/15

Foi punk, mas a perna ficou com um pump absurdo.

Comi de pós treino: 175 de arroz+180 de feijão+200 de frango+ 100 de banana + 250 de mamão+ 150 de maçã.  Coube tudo.

Acho que eu enfrento um treino de pernas assim só pra poder comer.  São duas satisfações em cadeia.

E hoje já fiz meu AEJ, porque a gente não compete, mas quer ser fit!

Editado por Fefe

Publicidade

• Moderador
Postado

Pergunta pra geral: Vc costuma se sabotar?  hummm!!

Ontem o treino era mais suave: só abdominal e lombar, mas o músculo esgotou de tanto que judiei dele. É um flaglelo positivo, mas vejo muita gente fazendo balet na academia.  É aquele movimento contínuo, com leveza e sem pretensão.  Passa o tempo e não mudam nada.

Hoje eu já fiz meu AEJ.  Tenho levantado às 5 da manhã e às 6 entro na academia.  Boto um som no ouvido e o aero rende mais do que devia, porque me empolgo.  Já estou no level 14 do transport e vejo o quanto progredi.

Dieta é aquilo.  Se vc segue, dá certo.  Se vc escorrega, se fode, principalmente nós mulheres.  Então pra quer se sabotar se vc sabe que não vai atingir seu objetivo?  Simples!  Foca no plano e segue.  

Lembra que eu falei em  largar o jejum?  Refleti (nada melhor).  Não posso fazer isso depois da conquista que consegui para o meu corpo.  Descobri que são as células gordurosas - que me pertencem - que estão tentado me aliciar e então decidi que quem vencerá essa batalha sou eu.

Mulher tem dessas coisas.  Entramos em crise.  O importante é ser racional. Então foi mantido o jejum.

Bj da Fefe.

• Moderador
Postado

Ontem, prendi o dedo na porta do prédio, perdi a metade da unha,  fui com o dedo sangrando e doendo pra KCT fazer meu treino de pernas. 

A personal não pode ir, mas domingo eu comi até bolo de milho com coco (com autorização da dieta) , então não podia dispensar todo esse glicogênio circulante no corpo e decidi pegar pesado no treino.

Chegando lá,  aqueci, fui pro agacho livre (quanto mais peso eu ponho, mas eu executo o movimeno devagar), fiz leg 45+sissy+isometria, agacho articulado com isometria embaixo,  flexora sentada  e panturrilha.

Excetuando o agacho articulado, subi bem o peso nos demais, e bati meu record na flexora sentada, onde fiz 5 séries de responsabilidade.

Dever cumprido, enchi a pança sem medo de ser feliz e hoje de manhã iniciei minha saga semanal de AEJ.

Cá entre nós, nunca pensei que acordar cedo pra fazer AEJ pudesse ser tão prazeroso.

Se quiserem a receita do bolo fit, eu posto aqui.

• Moderador
Postado

Oi gente amada,

Só hoje consegui voltar pra relatar o treino de costas/ombro na terça-feira.  Foi tão lindo que posteriormente desencadeou boas doses de dor nos movimentos de braço.

Eu fui decidida a quebrar as costas e como um amigo/professor me ajudou, fui além do que pretendia e no final do treino fiz  barra fechada e aberta, coisa que não faço há tempos.  Agora vcs entenderam o motivo da dor.

Mesmo acabada, eu estava tão animada, que decidi mandar um treino de ombros e mandei bem demais. Judiei deles, sem pena.

Eu na academia sou igual a criança no parque de diversão: quer ir em todos os brinquedos e jamais se dá por vencida.

Ontem foi vez do abdomen/lombar com aero ao final.  Sofro muito pra fazer aero pós treino.  De manhã, meu AEJ é bem mais satisfatório.

E informo que o dedo arrebentado ainda está doento muito.  Volta e meia sangra.

Em 10/05/2017 at 09:25, {..mAthEUs..} disse:

Fefe sempre muito dedicada!!

Vc é que é um gentleman, Matheus.  Eu te admiro muito!  

Postado
17 minutos atrás, Fefe disse:

Sofro muito pra fazer aero pós treino.  De manhã, meu AEJ é bem mais satisfatório.

É o meu caso também. e olha que gosto de correr, caminhar, nadar...Então não faço mais pós treino, agora é tudo bem separado.

Você faz por falta de horário? Ou porque é ruim mas nóis faz assim mesmo? :P

• Moderador
Postado
1 hora atrás, mootley disse:

É o meu caso também. e olha que gosto de correr, caminhar, nadar...Então não faço mais pós treino, agora é tudo bem separado.

Você faz por falta de horário? Ou porque é ruim mas nóis faz assim mesmo? :P

Amiga, correr não é comigo.  Só pra ter idéia,  nem nunca corri atrás de um homem, kkkkkk.  

Aero separadinho do treino é mais gostosinho e efetivo.  Ontem, não acordei cedo e precisava chegar cedo no trabalho, então encarei o aero pós treino, pq não fico mais sem fazer, mas a boa é acordar bem cedo e fazer AEJ às 6 da matina.  O dia rende bem e fico acesa rapidinho.

A grande dica é faça o que tem de ser feito.  A maioria arranja desculpa e não faz.

Bjs, Mootley.

• Moderador
Postado

E quando ela surge bela e sorridente eu sei que está na hora do holocausto. É assim o dia de pernas (ontem).

Creio que ela estava mais estimulada que o normal, diante da resposta que eu dei de que o treino da semana passada não me deixou sem andar. Então, resolvou me castigar mais que o normal.  A cada série ela aumentava o peso e as repetições diminuiam.  Foram mais exercícios que o regra e as pernas tremiam no final da execução.   Ela sorri quando eu falo que não aguento mais.  Fica ela satisfeita e eu também.  

Hoje eu já sofri para descer escadas e sentar.  Ela conseguiu o que queria.

E hoje cedo já rolou AEJ na santa paz, mas não consegui chegar no level 14 (as pernas não aguentaram).

De tarde farei tríceps e peitoral e amanhã terá AEJ e abdomen(segue o plano).  Domingo, como é dia das mães, não treinarei e devo comer alguma besteira (muito talvez, pra não criar arrependimento).  Aliás, tem tempo que não faço dia do lixo.

• Moderador
Postado

Resumidamente:

1. Domingo fiz uma bela caminhada (AEJ) aqui no Rio, aproveitando a natureza  e o dia das mães. Fui com a família.

2. Segunda teve AEJ de manhã e costas/ombros de tarde.

3. Terça me guardei para o treino de pernas, à tarde.

4. Hoje já fiz AEJ e de tarde treinarei peito/ombro.

5. Amanhã terá AEJ e interromperei meus treinos sem data para volta, mas eu volto.

Pensamento do momento: "I feel something so right doing the wrong thing.

Everything that kills me makes me feel alive."

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Passando aqui pra contar que ainda não estou treinando, nem com vontade de treinar.  Comer e não fazer nada é bom demais :) (vou ser excomungada do fórum,rsrs.).

E para agregar meu sedentarismo, já tive o apoio de muita gente.  

Era o que me cabia informar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...