Jeff3Monteiro 21 Postado Abril 17, 2017 às 17:55 Postado Abril 17, 2017 às 17:55 Companhando Fe! Segue ai também o meu diario se possível! Vlw;
Moderador Fefe 6185 Postado Abril 18, 2017 às 15:10 Autor Moderador Postado Abril 18, 2017 às 15:10 Bom dia! Vou contar pra vcs que domingo (Páscoa) foi mais um dia de comer uns lixos bons. Peso estava esbarrando nos 53 kg e decidi isso por minha conta (não era hora). Confesso que deu um gás bonito, afora que comer bacalhau com batata, brownie fit de whey e outras gostosuras, me deu uma felicidade invejável. Daí, ontem, eu estava toda glicogenada e era dia de pernas, mas a personal não pode comparecer, então eu fui e encorporei ela. Portanto, suei bem a camisa, procurei estabelecer intervalos curtos de descanso, aumentei os pesos, primei pela execução, adorei a isometria que fiz no agachamento livre e ralei para fazer elevação pélvica, ao final. Hoje tenho consulta médica, então como não treinarei de tarde, acordei cedo e fiz um treino em jejum. Me energizei antes só com café com canela e trabalhei o abomen e a lombar. Em seguida, "divei" no transport com carga no 12 (é mega satisfatório). Ainda estou em jejum, sem pânico de catabolizar, raciocínio nas alturas e disposição a 1.000. Segue o plano. Carol_Braga reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6185 Postado Abril 25, 2017 às 17:20 Autor Moderador Postado Abril 25, 2017 às 17:20 Status: Estou de nova dieta. As calorias subiram 360kcal/dia a mais do que a anterior, chegando ao total de 2160kcal/dia. Tenho duas planilhas para dias específicos de treino. Numa, 160 gramas de proteínas e 169 gramas de gorduras (dias que não treino pernas), enquanto que na outra, 60 gramas de proteínas, 102 gramas de gorduras e 150 gramas de carboidratos (dias que antecedem o dia de treinar pernas e no dia que faço esse treino). Vou te contar que comer 495 gramas de mandioca no pós treino, ontem, foi tenso, mas consegui. Havia treinado pernas de forma efetiva, então a fome foi monstra. Senti que a pesonal mudou um pouco os estímulos nos treinos de pernas, pois estou mais resistente e apresento mais força, então ela tem aumentando bem a quilagem também. Notei que ela preserva a base dos exercícios ( agachos, flexora, stiff, etc,) mas a forma de execução é pedreira e cada vez me castiga mais. Na semana passada eu estava muito agitada e treinei de segunda à sabado. Domingo, eu me segurei e fiquei quieta pra descansar. Hoje fiz meu primeiro AEJ da semana, que vou manter mais do que nunca, ainda mais com esse aporte calórico. Em termos de suplemento, inseri betaalanina e creatina no pré-treino e estou gostando do efeito (tem uns 10 dias). Claro que eu já sou animada por si só para treinar, mas sinto mais disposição do que antes e o treino está rendendo mais. Por fim, desejo à vc, a mesma dor que estou sentindo nas pernas hoje. Carol_Braga reagiu a isso 1
Jeff3Monteiro 21 Postado Abril 25, 2017 às 17:30 Postado Abril 25, 2017 às 17:30 Falta a fotinha do shape! Excelente diário, seguindo! Fefe e Carol_Braga reagiu a isso 2
mootley 1056 Postado Abril 25, 2017 às 17:37 Postado Abril 25, 2017 às 17:37 16 minutos atrás, Fefe disse: inseri betaalanina e creatina no pré-treino e estou gostando do efeito Também estou pensando em incluir beta alanina no pré. Dá um gás?
Moderador Fefe 6185 Postado Abril 25, 2017 às 18:42 Autor Moderador Postado Abril 25, 2017 às 18:42 1 hora atrás, mootley disse: Também estou pensando em incluir beta alanina no pré. Dá um gás? Eu estou tomando só 4 gr e como o horário que tomo estou com a barriga meio esvaziada de comida, o efeito é quase imediato. Sinto formigamento nas mãos e não é psicológico, mas como eu disse, estou rendendo no treino. Já havia tomado BA antes e também havia gostado então resolvi apostar novamente. Quando experimento tomar em jejum e vou treinar fica até mais interessante, pq o corpo recebe muito bem a dose tomada. Claro, que não se compara a BA a uma cafeína, que em mim dá efeito de rave, mas tem seu lado bom. 1 hora atrás, Jeff3Monteiro disse: Falta a fotinha do shape! Quem sabe, em breve! mootley reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6185 Postado Abril 27, 2017 às 13:36 Autor Moderador Postado Abril 27, 2017 às 13:36 Vou falar um pouco do treino e mais de dieta. Devido a uma recente mudança na rotina, passei a treinar as quartas (era off). Então, esta semana treinei só costas na terça, procurando a melhor execução de cada exercício. Noto que estou evoluindo e presto muita atenção na posição das escápulas para não errar, mas não é fácil. Não tenho feito pulls up. Então ontem, aproveitei o treino de abdomen/lombar e inseri ombros. Gente, eu quero muito ficar 'ombruda', então estou fazendo de tudo para eles saltarem mais e procuando dicas interessantes. Agora a dieta . Ontem comi nada menos que 485 gramas de batata doce com 240 gr de proteína no pós treino. O outro prato foi só brócolis, couve-flôr, agrião e alface. É um prato bem cheio pq eu gosto. E hoje eu fiz uma pizza nova com a receita da Mimis, para quebrar meu jejum mais tarde. Usa só ovo, queijo e frango para a massa, que após batida vai ao forno, e depois recheia com o que vc quiser. Eu recheei a minha com requeijão, queijo prato e bacon (tudo na dieta). Deve estar maravilhoso! Notei que embora tenha muita coisa pra comer, o organismo está dando conta e como sem ficar imensa ou inchada. Devo ter sido elevada ao status de ogra, pq isso nunca me ocorreu antes. E chegou minha encomenda de proteina que comprei num site. Recebi um telegrama que está no correio e espero pegar hoje. São 3 potes de whey e um veio grátis. Não resiti. Aliás, voltei a comprar lá fora toda minha suplementação, aproveitando as promoções. Até agora não tive prejuízo. Jeff3Monteiro reagiu a isso 1
Jeff3Monteiro 21 Postado Abril 27, 2017 às 15:26 Postado Abril 27, 2017 às 15:26 1 hora atrás, Fefe disse: Ontem comi nada menos que 485 gramas de batata doce com 240 gr de proteína no pós treino. Minha ingestão diária igual ao seu pós treino, uaau; Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6185 Postado Abril 28, 2017 às 18:27 Autor Moderador Postado Abril 28, 2017 às 18:27 De ontem.✌ Treinei posterior by myself. Pensei em fazer um treino de força, pq de resistência a personal dá conta. 4x flexora sentada subindo peso 4x stff com 45 kg 3 x abdução + isometria 3 x flexora deitada com 46 kg + drop com 32 kg (aqui tive ajuda) 5 x leg 45 com amplitude máxima e 120 kg. 4x 20 Panturrilha sentada com 40 kg. Estava em dúvida da efetividade do treino até chegsr no leg 45 e sentir fritar o glúteo e o posterior. Senti satisfação. E hoje acordei com dor no abdomen e senti os ombros quando fui prender os cabelos para fazer meu AEJ. Daqui a pouco vou treinar peitoral e tríceps. Um dos treinos mais tesudos que faço na semana. Treinar é vida ? Bj da Fefe ? Em Thursday, April 27, 2017 at 12:26, Jeff3Monteiro disse: Minha ingestão diária igual ao seu pós treino, uaau; Já estive comendo igual passarinho, mas atualmente minha condição melhorou.
Moderador Fefe 6185 Postado Maio 2, 2017 às 13:24 Autor Moderador Postado Maio 2, 2017 às 13:24 Status do dia: detesto frio. Sexta-feira eu consegui fazer um belo treino de peitoral e bíceps e ainda complementei com um aero no final (foram dois aeros nesse dia). Contudo, não treinei sábado nem domingo porque optei por dormir muito já que a temperatura caiu. Já ontem, treinei em jejum ombros+costas+aero. Estava bem disposta depois de tanto dormir e depois de tonmar a beta alanina e a creatina o treino rendeu bem. Parece que ela é ainda mais ativa quando estou em jejum (estou com 4 potes!). Sabe, se eu morasse em lugar frio talvez desistisse de treinar. Acho um saco ter que aturar essa temperatura mais baixa e olha que nem está frio por aqui. Apenas caiu a temperatura. Cadê meu sol e o calor? Até beber água dificulta. E pra variar quando há mudança externa eu me revolvo por dentro, daí andei pensando em abandonar o jejum até o final do inverno. Acho que essa ideia vai vingar, como forma de compensar os infortúnios sofridos pelo tempo. E hoje tem treino de pernas. Nem estou animada. Vai entender!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora