mootley 1056 Postado Fevereiro 10, 2017 às 17:48 Postado Fevereiro 10, 2017 às 17:48 5 horas atrás, Fefe disse: Só parei com os aeros. Estou em greve. Não seria o caso de manter os aeros, talvez diminuindo um pouco, e mexer na dieta? Acho que aeróbicos são tão importantes para a nossa saúde física e mental... Fefe reagiu a isso 1
agaboy 655 Postado Fevereiro 10, 2017 às 23:27 Postado Fevereiro 10, 2017 às 23:27 Tenta lembrar o que te motivou antes, vê se dá para acordar o antigo incentivo pessoal. Reler parte do diário é algo mó legal de se fazer, eu curto muito, particularmente. Sobre treinar costas ser chato, sei lá, deve ter umas coisas legais de se fazer. Variações de barra, mulher fazendo é bem raro e muito bonito de se ver. Força FeFe! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6136 Postado Fevereiro 11, 2017 às 15:54 Autor Moderador Postado Fevereiro 11, 2017 às 15:54 Status do dia: A balança. O problema da crise teve duas origens: a balança que o marido comprou e a pessoa que olhou pra mim e fez cara de espanto dizendo que eu sequei muito e perdi peso. Daí peso todo dia o que é um desastre. Tá explicado. 21 horas atrás, mootley disse: Sim, aero é fundamental e não vivo mais sem ele. Acordei hoje e cumpri meu AEJ. 16 horas atrás, agaboy disse: Sabe, quando a gente exterioriza o que incomoda pra exorcizar? Foi o que fiz. Reclamei aos 4 cantos do mundo, mas não perdi o foco e conselhos assim como o seu são fundamentais para me manter na casinha. Andei me olhando no espelho e não estou mal, não. Só n estou acostumada com um corpo mais seco. Sobre o treino de costas, eu faço barra fechada.?
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 13, 2017 às 11:23 Supermoderador Postado Fevereiro 13, 2017 às 11:23 Em 2/10/2017 at 10:15, Fefe disse: O objetivo era secar, mas acho que errei na medida. Não sou nem quero ser do tipo toda saradinha. Quero apenas me sentir bem e para me sentir bem, preciso estar maior (psico é foda), ainda que com gordurinhas. Estou tentando esse modo de pensar e me controlar, porque esotu doida pra zoar bem a comida e comer o que me aparece pela frente. Vai que eu me arrependo, se eu fizer tudo isso que estou com vontade. Daí o que eu falei: Estou em crise, mas mantendo o foco....por enquanto. Só parei com os aeros. Estou em greve. Em 2/11/2017 at 13:54, Fefe disse: Andei me olhando no espelho e não estou mal, não. Só n estou acostumada com um corpo mais seco.
Moderador Fefe 6136 Postado Fevereiro 13, 2017 às 13:30 Autor Moderador Postado Fevereiro 13, 2017 às 13:30 Status do dia: braços finos e bumbum na nuca Domingo era pra fazer abdominal, mas o sol me seduziu e lá fui eu pra piscina. Tomei iombina e salbutamol e fiz o aero dentro d`´agua. Foi muito bom. Ainda na piscina, meu filho segurou no meu braço e reclamou que está mais fino e mais duro e hoje de manhã, após eu reclamar que o cinto fica subindo, o marido respondeu que a culpa é do bumbum na nuca, que empurra o cinto pra cima. Será que alguém advinha como está miha satisfação pessoal??? Jessys, vinimagalhaes e FabianaF reagiu a isso 3
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 13, 2017 às 17:18 Postado Fevereiro 13, 2017 às 17:18 3 horas atrás, Fefe disse: Será que alguém advinha como está miha satisfação pessoal??? E enquanto isso minhas calças vão apertando... hahahaha Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6136 Postado Fevereiro 14, 2017 às 12:10 Autor Moderador Postado Fevereiro 14, 2017 às 12:10 Status do dia: treino de pernas e dieta nova. Ontem foi treininho de pernas e como sempre, bem efetivo. 1- agacho no pêndulo conjugado com agacho terra - 3 séries 2- agacho na máquina. Uma repetição = 12/10/8 : descansando 5" antes das 10 repetições e 3" antes das 8. Foram 3 séries 3- Hack pés juntos conjugado com pés separados. 3 séries 4- Extensora: 1 repetição = 11/10/8 baixando o peso. 3 séries. Fiquei com as pernas moídas e como fui de bermuda branca e estou bronzeada, vi o corte da musculatura da anterior de coxa se destacar na extensora. (devia ter filmado) Recebi a nova dieta ainda com o objetivo de cutting (300kcal/dia a menos do que a anterior) Total de 1100kcal/dia, 170 gramas de proteínas, 31 gramas de gorduras e 35 gramas de carboidratos. Farei essa dieta por duas semanas, contando com essa. {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
mootley 1056 Postado Fevereiro 14, 2017 às 12:24 Postado Fevereiro 14, 2017 às 12:24 13 minutos atrás, Fefe disse: Recebi a nova dieta ainda com o objetivo de cutting (300kcal/dia a menos do que a anterior) Total de 1100kcal/dia, Jesus, 1100kcal??? E eu reclamando porque estou em 1500...preciso rever meus conceitos! Mas está ainda está com primo?
Moderador Fefe 6136 Postado Fevereiro 14, 2017 às 12:29 Autor Moderador Postado Fevereiro 14, 2017 às 12:29 2 minutos atrás, mootley disse: Jesus, 1100kcal??? E eu reclamando porque estou em 1500...preciso rever meus conceitos! Mas está ainda está com primo? Tenso né? eu não estava reclamando a toa, mas estou resignada (palavra bem colocada) Estou sem nada...sem primo...sem aquele monte de coisas qu eu tomei..... estou só eu e a dieta. FIM Carol_Braga reagiu a isso 1
mootley 1056 Postado Fevereiro 14, 2017 às 12:38 Postado Fevereiro 14, 2017 às 12:38 6 minutos atrás, Fefe disse: Tenso né? eu não estava reclamando a toa, mas estou resignada (palavra bem colocada) Estou sem nada...sem primo...sem aquele monte de coisas qu eu tomei..... estou só eu e a dieta. FIM Bem tenso. Fiz isso na RFL. Era praticamente isso aí que você está consumindo, com a diferença que carbo e gord não eram fixos, mas o mínimo possível...mas no fim dava isso. Mas 2 semanas acho que dá pra levar. Boa sorte aí. Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora