Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 9, 2016 às 13:47 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 13:47 11 minutos atrás, Carol_Braga disse: qndo não se tem um shape de responsa as pessoas julgam Eu não tenho, não. Impressão sua. Estamos no mesmo barco. 11 minutos atrás, Carol_Braga disse: Dia 17 eu vou em uma festa de criança. Dica: encha um pratinho de comida e aos poucos vá jogando fora escondido. Finja que come e as pessoas nem reparam. Isso diminui a pressão. Depois vc come o seu com tranquilidade, com a justificativa de que a fome está monstra. Carol_Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carol_Braga 110 Postado Dezembro 9, 2016 às 13:53 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 13:53 3 minutos atrás, Fefe disse: Eu não tenho, não. Impressão sua. Estamos no mesmo barco. Dica: encha um pratinho de comida e aos poucos vá jogando fora escondido. Finja que come e as pessoas nem reparam. Isso diminui a pressão. Depois vc come o seu com tranquilidade, com a justificativa de que a fome está monstra. Sim... como vou com meu namorado, será tranquilo! Eu encho o prato de salgadinho e dou pra ele depois. rsrs Outra vantagem q tenho é q sou intolerante a lactose, então se eu comer brigadeiro e bolo, passo mal na certa. Então, mesmo que eu queira, não poderei! rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 13, 2016 às 17:08 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 às 17:08 Apareci mas meio sem saber o que dizer. Andei treinando sim e ando comendo apesar da pouca fome. O bom é que estou estendendo o jejum por mais uma ou duas horas (serve pra nada, mas o pisco funciona melhor) Bom, chegaram uns "barbitúricos" pra me auxiliar no decréscimo da pança. Já descrevi em outro post. Vou começar a tomar hoje. Só não entendi como uma amiga que não me vê há meses, disse que estou mais magra. Fato é que estou uns 7 kg mais pesada do que a última vez que ela me viu. Total discrepância de conclusão. Mas é a vida. E desisti de desistir. Vecchio e Jessys reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 14, 2016 às 13:12 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 às 13:12 Relatando os efeitos dos estimulantes. Ontem, eu resolvi iniciar com a iombina e o sabultamol. Tomei os dois de barriga vazia (tem que ser longe das refeições), às 16:30 e fui treinar. Coisa de louco. Fiquei mega acelerada. Oito da noite, meu coração pulava tanto, que parecia que eu estava sambando ao lado da bateria. E a vontade de sair correndo? Explica isso! Pensei que não fosse dormir, mas finalmente aquietei e tive sono. Bom, concluí que meus receptores são lindamente receptíveis e hoje vou estrear a mistura iombina e cafeína, antes do treino, as yesterday. Dessas misturas, vou chegar a conclusão do qual combinação é a melhor para eu tornar fixa. MBD e Vecchio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Dezembro 15, 2016 às 15:21 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 às 15:21 Arranjar desculpas é fácil. Difícil é fazer acontecer. Acho que vcs sabem que 4 feira eu não treino e acho ótimo pq dou um descanso. Mas como o treino de terça feira foi fraco e o corpo estava pedindo outro, então dei meu jeito. Entre um compromisso e outro, fui numa filial da academia aqui no centro e treinei em exatos 35 minutos (era o tempo q eu tinha) de forma acelerada, dando preferência para os exercícios com peso livre. Gente esquisita, academia pequena, povo devagar e eu esbaforida, mas cumpri meu protocolo. Fácil seria dizer não dá. Interessante é poder realizar e ficar mais satisfeita. E hoje tem mais. Jessys, {..mAthEUs..}, Vecchio e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P.M791 7 Postado Dezembro 15, 2016 às 16:01 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 às 16:01 Parabéns pela força de vontade! Segue firme!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Dezembro 15, 2016 às 16:03 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 às 16:03 Em 14/12/2016 at 11:12, Fefe disse: Ontem, eu resolvi iniciar com a iombina e o sabultamol. Fefe, qual a dosagem desse salbutamol? Já andei pesquisando a respeito, e encontrei pouca informação para um protocolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 15, 2016 às 16:34 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 às 16:34 19 minutos atrás, P.M791 disse: Parabéns pela força de vontade! Segue firme!! Agradeço de coração. 17 minutos atrás, mootley disse: Fefe, qual a dosagem desse salbutamol? Já andei pesquisando a respeito, e encontrei pouca informação para um protocolo. Vamos às doses dos fármacos: cafeína 200 mg iombina 5 mg salbutamol 4 mg cetotifeno 2 mg No caso do salbutamol, eu tenho que avaliar como meu corpo reage e ir aumentando a dose gradativamente. Por enquanto, está respondendo muito bem. Outra coisa, é que é indicado, é tomar longe das refeições ( mais ou menos um espaço de uma hora e meia antes e uma hora e meia) Qualquer outra dúvida, pode perguntar. Beijocas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Dezembro 15, 2016 às 16:42 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 às 16:42 5 minutos atrás, Fefe disse: No caso do salbutamol, eu tenho que avaliar como meu corpo reage e ir aumentando a dose gradativamente. Por enquanto, está respondendo muito bem. Outra coisa, é que é indicado, é tomar longe das refeições ( mais ou menos um espaço de uma hora e meia antes e uma hora e meia) Qualquer outra dúvida, pode perguntar. Você prefere o salbutamol ao clemb? Eu comprei um clembuterol, mas ainda não abri. Acho que vou deixar para a volta da férias. A verdade é que eu gosto mesmo é de um EC...dá um barato legal...hehehe. E quanto ao tempo, é o mesmo esquema do clemb, 15on/15off e cetotifeno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 15, 2016 às 16:48 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 às 16:48 Era pra eu usar clem, mas resisti (não pergunte motivos pq vou te enrolar). Quanto ao tempo, a princípio vou usar diretão. Nada de 15ON/15OFF. O Cetotifeno eu tomo antes de dormir, pra segurar a vibe alucinada, kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora