Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 21, 2016 às 12:14 Autor Moderador Postado Novembro 21, 2016 às 12:14 (editado) 6ª semana do ciclo: = Irritação 0 = Espinhas 0 = Sono picotado = Força excelente = Libido normal = Peso em crescimento = Voz levemente rouca = Percentual de gordura subiu = Musculatura bem tonificada e fortalecida Acho que essa será a última semana com as calorias altas e vamos abaixar. Sobre tonturas e enjôos sentidas durante os treinos, encontrei a resposta de que nós mulheres temos maior dificuldade na tolerância ortostática, significando que somos mais sentíveis aos efeitos vasodilitadore do estradial, não respondendo com imediata vasocontstrição após o exercício, de modo que o sangue não irrigaria o cérebro, adequadamente, fato que se agrava em ceras fases do ciclo mestrual. Assim, nada de se levantar imediatamente após um exercício que promova esforço físico intenso. É o que farei para não ver mais a coisa preta. Editado Novembro 21, 2016 às 12:19 por Fefe **Kitana**, Marrrina e Vecchio reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 22, 2016 às 16:12 Autor Moderador Postado Novembro 22, 2016 às 16:12 Ontem, como de regra, foi mais um dia de treino de pernas: um verdadeiro holocausto, onde vou me superando a cada semana, com muitas caretas e alguns desesperos. Quanta dor e quanto suor juntos. Agradeci expressamente à treinadora os efeitos positivos no meu corpo e em especial o vasto medial, que está semelhante a uma almofadinha (eu não tinha). Só ela mesmo, com suas ordens: "fica dois segundos em baixo", "sobe devagar e desce imediatamente, sem paradinha", "vc aguenta mais duas, pq estou com vc". Nesses momentos, ela me move adiante, pq sozinha eu não teria estímulo para continuar a sentir dor e continuar exercitando. Enfim, aprendendo cada dia mais e muito satisfeita. Até tirei uma foto para postar, mas por falta de tempo, fica pra depois. Hoje é "backday" e aero.
FabianaF 2042 Postado Novembro 22, 2016 às 16:43 Postado Novembro 22, 2016 às 16:43 Eu só vim aqui para escrever "panturrilha vascularizada"
mootley 1056 Postado Novembro 22, 2016 às 16:54 Postado Novembro 22, 2016 às 16:54 (editado) 42 minutos atrás, Fefe disse: Agradeci expressamente à treinadora os efeitos positivos no meu corpo e em especial o vasto medial, que está semelhante a uma almofadinha (eu não tinha). Só ela mesmo, com suas ordens: "fica dois segundos em baixo", "sobe devagar e desce imediatamente, sem paradinha", "vc aguenta mais duas, pq estou com vc". Nesses momentos, ela me move adiante, pq sozinha eu não teria estímulo para continuar a sentir dor e continuar exercitando. Eu estava pensando exatamente sobre isso, depois do treino destruidor de agachamento de ontem, a diferença que está fazendo ter um treinador. Jamais faria sem alguém do meu lado empurrando. E como estou vendo resultados, e gostando, dou uma resmungada, respiro e continuo. Porque depois me sinto tão bem... Tem coisas que realmente valem a pena. Um bom treinador é uma delas. E arranja tempos para essas fotos...agora quero ver essa almofadinha Editado Novembro 22, 2016 às 16:55 por mootley Ricardo Queiroz reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Novembro 22, 2016 às 17:54 Postado Novembro 22, 2016 às 17:54 almofadinha no aguardo...
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 24, 2016 às 12:50 Autor Moderador Postado Novembro 24, 2016 às 12:50 Post das coisas boas, Assim será chamado porque é só alegria. Eu comecei o ciclo com 56/57 kg e estou com 62/63 e ainda nem acabou a sexta semana. Tá bom? Ahh, a gordinha que mora em mim está realizada e querem rir? Bom, minhas mãos são finas e deixam ver os ossinhos, mas com esse tanto de peso elas estão menos "ossudas" e eu achei o máximo (coisa de mulher mesmo). Taí a fofolete: Espero que dê pra ver a almofadinha que citei e a famosa veia da panturrilha (não reparem na veia do braço que não gosto). Fato é que nunca tive pernas assim (tô besta demais com pouca coisa, mas o que é meu, eu valorizo;). Na terça eu treinei costas e ombros com aeróbico. Estou procurando não subir pesos, e fazer exercícios conjugados. Senti que as costas evoluíram, mas não sei exatamente onde. Outro dado relevante: o ciclo não altera meu ciclo menstrual. Eu, particularmente, não me sentiria bem de não menstruar (ao invés de outras tantas mulheres) e gosto disso (coisas de Fefe) Que a força esteja com vc, porque ela está comigo. E que venham mais dias de coisas boas. Bjs especial pra Fabi, Mootley e Jaraqui, já que não posso mais curtir vcs por aqui (novas regras). Vou parar por aqui, pq estou muito acelerada e isso dá muito o que falar. ZOOM, Ricardo Queiroz e Batataney reagiu a isso 3
alesimas22 326 Postado Novembro 24, 2016 às 12:57 Postado Novembro 24, 2016 às 12:57 5 minutos atrás, Fefe disse: (tô besta demais com pouca coisa Não é pouca coisa não, as pernas estão top. Parabéns!!!
mootley 1056 Postado Novembro 24, 2016 às 12:59 Postado Novembro 24, 2016 às 12:59 Pernas!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG! Não é que o negócio rendeu mesmo? Tá show, Fefê. Realmente é só alegria. Querendo virar uma fofolete dessas...rs...
Supermoderador Aless 4675 Postado Novembro 24, 2016 às 12:59 Supermoderador Postado Novembro 24, 2016 às 12:59 Mesma coisa que disse quando a foto 'quentinha': tem veia até na pantu
Jessys 102 Postado Novembro 24, 2016 às 13:01 Postado Novembro 24, 2016 às 13:01 13 minutos atrás, Fefe disse: Post das coisas boas, Assim será chamado porque é só alegria. Eu comecei o ciclo com 56/57 kg e estou com 62/63 e ainda nem acabou a sexta semana. Tá bom? Ahh, a gordinha que mora em mim está realizada e querem rir? Bom, minhas mãos são finas e deixam ver os ossinhos, mas com esse tanto de peso elas estão menos "ossudas" e eu achei o máximo (coisa de mulher mesmo). Taí a fofolete: Espero que dê pra ver a almofadinha que citei e a famosa veia da panturrilha (não reparem na veia do braço que não gosto). Fato é que nunca tive pernas assim (tô besta demais com pouca coisa, mas o que é meu, eu valorizo;). Na terça eu treinei costas e ombros com aeróbico. Estou procurando não subir pesos, e fazer exercícios conjugados. Senti que as costas evoluíram, mas não sei exatamente onde. Outro dado relevante: o ciclo não altera meu ciclo menstrual. Eu, particularmente, não me sentiria bem de não menstruar (ao invés de outras tantas mulheres) e gosto disso (coisas de Fefe) Que a força esteja com vc, porque ela está comigo. E que venham mais dias de coisas boas. Bjs especial pra Fabi, Mootley e Jaraqui, já que não posso mais curtir vcs por aqui (novas regras). Vou parar por aqui, pq estou muito acelerada e isso dá muito o que falar. FEfe, que pernas e panturras maravilhosaaaas! *-*
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora