Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado (editado)

6ª semana do ciclo:

= Irritação 0

= Espinhas 0

= Sono picotado

= Força excelente

= Libido normal

= Peso em crescimento

= Voz levemente rouca

= Percentual de gordura subiu

= Musculatura bem tonificada e fortalecida

Acho que essa será a última semana com as calorias altas e vamos abaixar.

Sobre tonturas e enjôos sentidas durante os treinos, encontrei a resposta de que nós mulheres temos maior dificuldade na tolerância ortostática, significando que somos mais sentíveis aos efeitos vasodilitadore do estradial, não respondendo com imediata vasocontstrição após o exercício, de modo que o sangue não irrigaria o cérebro, adequadamente, fato que se agrava em ceras fases do ciclo mestrual.

Assim, nada de se levantar imediatamente após um exercício que promova esforço físico intenso. 

É o que farei para não ver mais a coisa preta.

Editado por Fefe

Publicidade

• Moderador
Postado

Ontem, como de regra, foi mais um dia de treino de pernas: um verdadeiro holocausto, onde vou me superando a cada semana, com muitas caretas e alguns desesperos.  Quanta dor e quanto suor juntos.

Agradeci expressamente à treinadora os efeitos positivos no  meu corpo e em especial o vasto medial, que está semelhante a uma almofadinha (eu não tinha).

Só ela mesmo, com suas ordens: "fica dois segundos em baixo", "sobe devagar e desce imediatamente, sem paradinha", "vc aguenta mais duas, pq estou com vc".  Nesses momentos, ela me move adiante, pq sozinha eu não teria estímulo para continuar a sentir dor e continuar exercitando.

Enfim, aprendendo cada dia mais e muito satisfeita.

Até tirei uma foto para postar, mas por falta de tempo, fica pra depois.

Hoje é "backday" e aero.

Postado (editado)
42 minutos atrás, Fefe disse:

Agradeci expressamente à treinadora os efeitos positivos no  meu corpo e em especial o vasto medial, que está semelhante a uma almofadinha (eu não tinha).

Só ela mesmo, com suas ordens: "fica dois segundos em baixo", "sobe devagar e desce imediatamente, sem paradinha", "vc aguenta mais duas, pq estou com vc".  Nesses momentos, ela me move adiante, pq sozinha eu não teria estímulo para continuar a sentir dor e continuar exercitando.

Eu estava pensando exatamente sobre isso, depois do treino destruidor de agachamento de ontem, a diferença que está fazendo ter um treinador.

Jamais faria sem alguém do meu lado empurrando. E como estou vendo resultados, e gostando, dou uma resmungada, respiro e continuo. Porque depois me sinto tão bem...

Tem coisas que realmente valem a pena. Um bom treinador é uma delas.

E arranja tempos para essas fotos...agora quero ver essa almofadinha :D

Editado por mootley
  • Moderador
Postado

Post das coisas boas,

Assim será chamado porque é só alegria.

Eu comecei o ciclo com 56/57 kg e estou com 62/63 e ainda nem acabou a sexta semana.  Tá bom? 

Ahh, a gordinha que mora em mim está realizada e querem rir?

Bom, minhas mãos são finas e deixam ver os ossinhos, mas com esse tanto de peso elas estão menos "ossudas" e eu achei o máximo (coisa de mulher mesmo).

Taí a fofolete:

20161121_195143.jpg

Espero que dê pra ver a almofadinha que citei e a famosa veia da panturrilha (não reparem na veia do braço que não gosto).  Fato é  que nunca tive pernas assim (tô besta demais com pouca coisa, mas o que é meu, eu valorizo;).

Na terça eu treinei costas e ombros com aeróbico.  Estou procurando não subir pesos, e fazer exercícios conjugados.  Senti que as costas evoluíram, mas não sei exatamente onde.

Outro dado relevante:  o ciclo não altera meu ciclo menstrual.  Eu, particularmente, não me sentiria bem de não menstruar (ao invés de outras tantas mulheres) e gosto disso (coisas de Fefe)

Que a força esteja com vc, porque ela está comigo.

E que venham mais dias de coisas boas.

Bjs especial pra Fabi, Mootley e Jaraqui, já que não posso mais curtir vcs por aqui (novas regras).

Vou parar por aqui, pq estou muito acelerada e isso dá muito o que falar.

Postado

Pernas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OMG! Não é que o negócio rendeu mesmo? Tá show, Fefê. Realmente é só alegria.

Querendo virar uma fofolete dessas...rs...:D

Postado
13 minutos atrás, Fefe disse:

Post das coisas boas,

Assim será chamado porque é só alegria.

Eu comecei o ciclo com 56/57 kg e estou com 62/63 e ainda nem acabou a sexta semana.  Tá bom? 

Ahh, a gordinha que mora em mim está realizada e querem rir?

Bom, minhas mãos são finas e deixam ver os ossinhos, mas com esse tanto de peso elas estão menos "ossudas" e eu achei o máximo (coisa de mulher mesmo).

Taí a fofolete:

20161121_195143.jpg

Espero que dê pra ver a almofadinha que citei e a famosa veia da panturrilha (não reparem na veia do braço que não gosto).  Fato é  que nunca tive pernas assim (tô besta demais com pouca coisa, mas o que é meu, eu valorizo;).

Na terça eu treinei costas e ombros com aeróbico.  Estou procurando não subir pesos, e fazer exercícios conjugados.  Senti que as costas evoluíram, mas não sei exatamente onde.

Outro dado relevante:  o ciclo não altera meu ciclo menstrual.  Eu, particularmente, não me sentiria bem de não menstruar (ao invés de outras tantas mulheres) e gosto disso (coisas de Fefe)

Que a força esteja com vc, porque ela está comigo.

E que venham mais dias de coisas boas.

Bjs especial pra Fabi, Mootley e Jaraqui, já que não posso mais curtir vcs por aqui (novas regras).

Vou parar por aqui, pq estou muito acelerada e isso dá muito o que falar.

FEfe, que pernas e panturras maravilhosaaaas! *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...