Moderador Este é um post popular. Fefe 6128 Postado Novembro 3, 2016 às 21:51 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Novembro 3, 2016 às 21:51 Gente bonita, tudo bem?? Ontem não treinei mas fiz meu AEJ na praia e que prazer é esse de se exercitar na orla do Rio? Amei ❤ Também fiz tb uns abdominais mas longe de ser igual a um treino na academia. Improvisei, apenas. Hoje acordei e fui fazer AEJ na academia dançando no transport. Só eu mesma pra fazer isso. ? Estou notando mais disposição do corpo pra treinar. Só n tenho disposição pra comer. Aprendi a passar Fome de boa. Alguma sugestão? Hoje arrisquei um treino mais pesado de pernas: agacho livre, flexora sentada, leg 45, agacho terra, panturrilha e elevação pélvica. Suei muito, fiquei ofegante mas cheguei inteira no final. Santa primobolan! E o peso subindo....56, 57, 58, 59, 60, 61.? Onde Fefe vai Parar? ???? Carol_Braga, **Kitana**, Jessys e 3 outros reagiu a isso 6
demus_rj 19 Postado Novembro 4, 2016 às 17:04 Postado Novembro 4, 2016 às 17:04 Fefe , boa tarde. Ainda está sendo acompanhado por uma consultoria ? Se puder me passar o contato no reservado, agradeço. Obrigado.
Marcão_Bsb 27 Postado Novembro 4, 2016 às 17:47 Postado Novembro 4, 2016 às 17:47 19 hours ago, Fefe said: Gente bonita, tudo bem?? Ontem não treinei mas fiz meu AEJ na praia e que prazer é esse de se exercitar na orla do Rio? Amei ❤ Também fiz tb uns abdominais mas longe de ser igual a um treino na academia. Improvisei, apenas. Hoje acordei e fui fazer AEJ na academia dançando no transport. Só eu mesma pra fazer isso. ? Estou notando mais disposição do corpo pra treinar. Só n tenho disposição pra comer. Aprendi a passar Fome de boa. Alguma sugestão? Hoje arrisquei um treino mais pesado de pernas: agacho livre, flexora sentada, leg 45, agacho terra, panturrilha e elevação pélvica. Suei muito, fiquei ofegante mas cheguei inteira no final. Santa primobolan! E o peso subindo....56, 57, 58, 59, 60, 61.? Onde Fefe vai Parar? ???? Putz. Não dou sorte em ambientes pra corrida. Sou de Volta Redonda, vulgo Mordor, (você deve conhecer). Respira-se pó preto. Depois vim pra Brasília. Mais seca que boca de maconheiro. Por isso não animo muito aeróbico fora de academia.
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 4, 2016 às 21:46 Autor Moderador Postado Novembro 4, 2016 às 21:46 3 horas atrás, Marcão_Bsb disse: Tenho que concordar com vc. Volta Redonda tem nível de poluição muito alto e Brasília é extremamente seco. A orla do Brasil é perfeita pra qq aeróbico. Tenho sorte. Cheguei na academia desanimada e cansada, mas graças a um amigo, até supino inclinado eu fiz. Treino de peito/triceps foi lindo(isso foi de tarde). E o AEJ de manhã transcorreu normal. Estou bem cansada, mas se justifica pq depois foi aero andei a manhã toda pela rua pra resolver pendências. Amanhã verei se farei AEJ ou se descanso. Minha brincadeira atual consiste em subir na balança. Cada subida é um flash kkkkkkk Boa noite a todos. endomorfo86 reagiu a isso 1
endomorfo86 389 Postado Novembro 4, 2016 às 22:44 Postado Novembro 4, 2016 às 22:44 Seguindo, bons ganhos... ou perdas...rs Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6128 Postado Novembro 8, 2016 às 22:05 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Novembro 8, 2016 às 22:05 Sumi um pouquinho porque estou vivendo mais a vida, mas vamos atualizar: 1= AEJ agora é todo santo dia. 2= Bateu o "He-Man" e eu posso afirmar: Eu tenho a força! Subi muito as cargas. Mal acredito. 3= Ganhei muito peso e pedi para baixar minhas calorias. Estou pensando em usar algo para favorecer a perda de peso, como cafeína ou algo similar. 4= Minha recuperação está absurdamente boa. 5= Já estou trabalhando no bronze do verão. 6= Ontem foi o treino mais difícil da minha vida (pernas) mas eu dei conta. 7= Saudade de passear nos diários de vocês, mas por enquanto na dá. 8= Essa semana vou completar 1 mês de ciclo. Jessys, ZOOM, **Kitana** e 5 outros reagiu a isso 8
ZOOM 399 Postado Novembro 8, 2016 às 22:16 Postado Novembro 8, 2016 às 22:16 E as medidas, você tira?
mootley 1056 Postado Novembro 9, 2016 às 13:23 Postado Novembro 9, 2016 às 13:23 15 horas atrás, Fefe disse: AEJ agora é todo santo dia. 2 Verão batendo na porta...hora de comprar biquini novo 15 horas atrás, Fefe disse: Ganhei muito peso e pedi para baixar minhas calorias. Estou pensando em usar algo para favorecer a perda de peso, como cafeína ou algo similar. Mas tá ganhando gordura? Como está evoluindo o shape? Fiz só duas semanas de EC + AEJ + IF... Jesus, coisa boa, parece milagre!!! Gostei tanto do resultado que, como andei abusando nessa última semana, vou fazer mais duas.
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 9, 2016 às 17:26 Autor Moderador Postado Novembro 9, 2016 às 17:26 19 horas atrás, pedroferraz disse: E as medidas, você tira? Olá Pedro Não costumo tirar medidas mas a coxa, o glúteo e o braço aumentaram 2 cm. Coxa 58 cm Glúteo 98 cm Braço 31 cm? 3 horas atrás, mootley disse: Mootley, Ontem comprei um bikini novo, coisa q mulher adora fazer. Acho q ganhei fat sim, mas bem pouca e por esta razão pedi pra baixar os carbos. Hoje mesmo fiz AEJ na praia novamente (o sol está divino) e por hoje só farei LCHF. Nada de carbos. Aproveitei a oportunidade e queimei uns vasinhos nas pernocas, com um angiologista maravilhoso. Assim, torneadas como estão, e bronzeadas, ficarão mais belas aos meus olhos. Mulher sofre não ficar feia. Carol_Braga reagiu a isso 1
Carol_Braga 110 Postado Novembro 9, 2016 às 17:31 Postado Novembro 9, 2016 às 17:31 19 horas atrás, Fefe disse: Sumi um pouquinho porque estou vivendo mais a vida, mas vamos atualizar: 1= AEJ agora é todo santo dia. 2= Bateu o "He-Man" e eu posso afirmar: Eu tenho a força! Subi muito as cargas. Mal acredito. 3= Ganhei muito peso e pedi para baixar minhas calorias. Estou pensando em usar algo para favorecer a perda de peso, como cafeína ou algo similar. 4= Minha recuperação está absurdamente boa. 5= Já estou trabalhando no bronze do verão. 6= Ontem foi o treino mais difícil da minha vida (pernas) mas eu dei conta. 7= Saudade de passear nos diários de vocês, mas por enquanto na dá. 8= Essa semana vou completar 1 mês de ciclo. Detalha esse treino quando der! Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora