Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
19 hours ago, Fefe said:

Gente bonita, tudo bem??

Ontem não treinei mas fiz meu AEJ na praia e que prazer é  esse de se exercitar na orla do Rio? Amei ❤

Também fiz tb uns abdominais mas longe de ser igual a um treino na academia. Improvisei, apenas. 

Hoje acordei e fui fazer AEJ na academia dançando no transport. Só eu mesma pra fazer isso. ?

Estou notando mais disposição do corpo pra treinar. Só n tenho disposição pra comer.  Aprendi a passar Fome de boa. Alguma sugestão?

Hoje arrisquei um treino mais pesado de pernas: agacho livre, flexora sentada, leg 45, agacho terra, panturrilha e elevação pélvica. 

Suei muito, fiquei ofegante mas cheguei inteira no final.

Santa primobolan!  

E o peso subindo....56, 57, 58, 59, 60, 61.?

Onde Fefe vai Parar? ????

Putz. Não dou sorte em ambientes pra corrida. Sou de Volta Redonda, vulgo Mordor, (você deve conhecer). Respira-se pó preto. Depois vim pra Brasília. Mais seca que boca de maconheiro. Por isso não animo muito aeróbico fora de academia.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Marcão_Bsb disse:

Tenho que concordar com vc.

Volta Redonda tem nível de poluição muito alto e Brasília é  extremamente  seco.

A orla do Brasil é  perfeita pra qq aeróbico.  Tenho sorte. 

Cheguei na academia desanimada e cansada, mas graças a um amigo, até supino inclinado eu fiz. Treino de peito/triceps foi lindo(isso foi de tarde).

E o AEJ de manhã transcorreu normal.

Estou bem  cansada, mas se justifica pq depois foi aero andei a manhã toda pela rua pra resolver pendências. 

Amanhã verei se farei AEJ ou se descanso. 

Minha brincadeira atual consiste em subir na balança. 

Cada subida é um   flash  kkkkkkk

Boa noite a todos. 

Postado
15 horas atrás, Fefe disse:

AEJ agora é todo santo dia.

2

Verão batendo na porta...hora de comprar biquini novo B)

15 horas atrás, Fefe disse:

Ganhei muito peso e pedi para baixar minhas calorias. Estou pensando em usar algo para favorecer a perda de peso, como cafeína  ou algo similar.

Mas tá ganhando gordura? Como está evoluindo o shape?

Fiz só duas semanas de EC + AEJ + IF... Jesus, coisa boa, parece milagre!!! Gostei tanto do resultado que, como andei abusando nessa última semana, vou fazer mais duas.

• Moderador
Postado
19 horas atrás, pedroferraz disse:

E as medidas, você tira?

Olá Pedro 

Não costumo tirar medidas mas a coxa,  o glúteo e o braço  aumentaram 2 cm. 

Coxa 58 cm

Glúteo 98 cm

Braço 31 cm?

3 horas atrás, mootley disse:

Mootley,

Ontem comprei um bikini novo, coisa q mulher adora fazer.

Acho q ganhei fat sim, mas bem pouca e por esta razão pedi pra  baixar os carbos. 

Hoje mesmo fiz AEJ na praia novamente (o sol está divino) e por hoje só farei LCHF.  Nada de carbos.

Aproveitei a oportunidade  e queimei uns vasinhos nas pernocas, com um angiologista maravilhoso.  Assim, torneadas como estão, e bronzeadas, ficarão  mais belas aos meus olhos.

Mulher sofre não ficar feia.

Postado
19 horas atrás, Fefe disse:

Sumi um pouquinho porque estou vivendo mais a vida,  mas vamos atualizar:

1= AEJ agora é todo santo dia. 

2= Bateu o "He-Man" e eu posso afirmar: Eu tenho a força! Subi muito as cargas. Mal acredito.

3= Ganhei muito peso e pedi para baixar minhas calorias. Estou pensando em usar algo para favorecer a perda de peso, como cafeína  ou algo similar.

4= Minha recuperação está absurdamente boa.

5= Já estou trabalhando no bronze do verão.

6= Ontem foi o treino mais difícil  da minha vida (pernas) mas eu dei conta.

7= Saudade de passear nos diários de vocês, mas por enquanto na dá. 

8= Essa semana vou completar 1 mês de ciclo.

Detalha esse treino quando der! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...