Stein Postado Junho 16, 2016 às 11:36 Postado Junho 16, 2016 às 11:36 Em 14/06/2016 at 23:02, whitsmith disse: Idade: 18 Tempo de treino: 1 ano e 8 meses Peso: 71 Braço: 35cm Ciclo: Primeiro ciclo, Durateston schering, decalander e dianabol da lander aff Em 14/06/2016 at 23:02, whitsmith disse: Oque vocês acham? aprenda a treinar e fazer dieta.. com esses dados já saiu injetando e engolindo comprimido.... pqp..
KhYron F. Postado Junho 16, 2016 às 12:08 Postado Junho 16, 2016 às 12:08 31 minutos atrás, Stein disse: aff aprenda a treinar e fazer dieta.. com esses dados já saiu injetando e engolindo comprimido.... pqp.. Exato..!!...
whitsmith Postado Junho 16, 2016 às 13:15 Autor Postado Junho 16, 2016 às 13:15 1 hora atrás, Stein disse: aff aprenda a treinar e fazer dieta.. com esses dados já saiu injetando e engolindo comprimido.... pqp.. chega a ser impressionante como aqui nesse forum a maioria dos usuarios só faz criticar e atrapalhar ao invez de ajudar de verdade. A maioria paga de experiente e fodão. Chega na realidade é um endomorfo com 40 de braço, retido, baixinho ou desproporcional e vem aqui querer criticar desses modos. Eu faço dieta, sou acompanhado por nutricionista. Genetica é genetica. Nao se discute. Como moderador você ao minimo deveria ajudar e não pagar de fodão falando besteira kkkk. mas valeu aí. Enquanto voces criticam eu to CRESCENDO, sem retenção, sem colaterais e:::: com qualidade kkkkkk, acompanhado com um endocrino /cardio e nutri. Abraçosss, daqui a 4 semanas to c 80kg hehehehehe.
MBD Postado Junho 16, 2016 às 13:29 Postado Junho 16, 2016 às 13:29 Em 14/06/2016 at 23:02, whitsmith disse: Galera, estou na 5 semana do meu ciclo e irei estender para 8 semanas pois fui aconselhado por várias pessoas inclusive aqui do fórum. Meu ciclo esta assim: Segunda: Durateston: 250mg Quinta Deca: 200mg Dianabol: 3 por dia de 6 em 6 Como já estou na 5• semana, penso em na 6 e 7 semana injetar 500mg de durateston e 400mg de Deca podendo dividir em 2 vezes por semana ou do jeito que estava (seg e quinta). E na 8• voltar a injetar 250mg e 200mg, seg e quinta. Oque vocês acham? 11 minutos atrás, whitsmith disse: , acompanhado com um endocrino /cardio e nutri. Se tem todo esse acompanhamento por que diabos está vindo aqui pedir opinião? As pessoas criticam porque é pra isso que o fórum serve. Agora se você veio aqui apenas pra ter o "apoio" de alguns usuários de maneira a corroborar com essa sua ideia besta, que provavelmente vai contra a orientação dos seus profissionais, estás no lugar errado. Devias pedir a opinião dos seus amiguinhos e não de um fórum. 18 anos, é lógico que não sabe receber uma crítica de maneira positiva, mas com o tempo você aprende, a vida vai te ensinar. Abraço.
lucasf21 Postado Junho 16, 2016 às 13:34 Postado Junho 16, 2016 às 13:34 (editado) 5 minutos atrás, MBD disse: Se tem todo esse acompanhamento por que diabos está vindo aqui pedir opinião? As pessoas criticam porque é pra isso que o fórum serve. Agora se você veio aqui apenas pra ter o "apoio" de alguns usuários de maneira a corroborar com essa sua ideia besta, que provavelmente vai contra a orientação dos seus profissionais, estás no lugar errado. Devias pedir a opinião dos seus amiguinhos e não de um fórum. 18 anos, é lógico que não sabe receber uma crítica de maneira positiva, mas com o tempo você aprende, a vida vai te ensinar. Abraço. E se ele é acompanhado por médico, a confiança tem que ser total, pois se ele investiu dinheiro/tempo, ele deve saber quem está lhe ajudando, todos já deram opinião, ciclo totalmente errado, 35 de braço, durateston no ciclo.. assim vai. Editado Junho 16, 2016 às 13:35 por lucasf21
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora