Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal me chamo bruno tenho 16 anos treino a 6 messes tenho 185Cm de altura e 79,5KG tenho um sonho de algum dia competir sempre dou o meu maximo nos treinos minha dieta e basicamente arroz feijão frango peixe aveia iogurte banana, tenho dificuldade pra desenvolver meus ombros gostaria de algumas dicas como exercícios etc podem me ajudar na dieta também,meus suplementos sao simples e um whey da newsmille de 100 reais e o que eu consigo bancar por mes,atualmente tenho 37,5 de braco contraído e 33 relaxado no direito no esquerdo tenho 36,5 e 33 gostaria de saber se esta bom para minha idade, Obrigado boa noite a todos outro dia mando uma foto aqui no forum.

Editado por Bruno-sc

Publicidade

Postado

Fala Man, você é muito jovem!

Arrebente nos treinos e converse com seu instrutor e faça exercícios para fortalecimento dos ombros. 

Basicamente com sua idade tome Whey, BCAA, Creatina e Glutamina.... Mantenha assim... Depois dos seus 18 anos veja qual seu próximo objetivo...

Pela sua altura e peso suas medidas estão ótimas.

Abç

Postado

Valeu Man. vou conversar com ele, pelo fato de você não ter citado minha dieta creio que esta boa, valeu pelos suplementos vou ver se compro o BCAA e a Creatina junto com meu whey, a gluta e muito caro, Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...