ErickBoaz Postado Junho 14, 2016 às 00:42 Postado Junho 14, 2016 às 00:42 (editado) Fala Marombada blz! 18 anos , tenho 1'68 de altura peso 72kg , iniciei na academia com 59kg , treino há 1 ano e meio (com dieta, suplementação e sem paradas) Sou Natural , e venho me interessando em ciclar desde que bati 70kg meus ganhos estão bem demorados , mas nunca regredindo , estou há aproximadamente 5 meses estudando sobre anabolizantes para montar meu primeiro ciclo , sou um cagão do caralho tenho pavor de intra então nem adianta zuar porque ja mandei a real , E então estava planejando um primeiro contato apenas uma droga oral e sem testo de base... Queria que algum usuário relatasse se já fizeram algum ciclo parecido ! Estou em dúvida para escolher entre 3 drogas : Oxandrolona , Diana ou Stano ! Dianabol 40mg/dia Stanozolol 60mg/dia Oxandrolona 80mg/dia Me ajudem a escolher o ciclo , me falem suas experiencias , me aconselhem sobre a TPC usando uma dessas drogas! Quero conselhos de marombeiros que entendem , então frango nem cola porque eu leio pra caralho esse fórum e sei que é o que mais tem ! Antes de mais nada agradeço e espero respaldo de pessoas que realmente entendem... Editado Junho 14, 2016 às 00:45 por ErickBoaz
_brunno_ Postado Junho 14, 2016 às 01:08 Postado Junho 14, 2016 às 01:08 Acho que ainda é meio cedo pra você ciclar... mass se fosse pra escolher, ia de oxan.
Coceira da Alanina Postado Junho 14, 2016 às 01:09 Postado Junho 14, 2016 às 01:09 Stan primeiro ciclo não rola =/ eu iria mandar só oxan ou junto com uma testo tipo enantato. e 18 anos man mto novo.
MBD Postado Junho 14, 2016 às 01:10 Postado Junho 14, 2016 às 01:10 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados