Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] AJUDA NO MEU PRIMEIRO CICLO !

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Marombada blz!  18 anos , tenho 1'68 de altura peso 72kg , iniciei na academia com 59kg , treino há 1 ano e meio (com dieta, suplementação e sem paradas)

Sou Natural , e venho me interessando em ciclar desde que bati 70kg meus ganhos estão bem demorados , mas nunca regredindo , estou há aproximadamente 5 meses estudando sobre anabolizantes para montar meu primeiro ciclo , sou um cagão do caralho tenho pavor de intra então nem adianta zuar porque ja mandei a real , E então estava planejando um primeiro contato apenas uma droga oral e sem testo de base... Queria que algum usuário relatasse se já fizeram algum ciclo parecido ! 

Estou em dúvida para escolher entre 3 drogas : Oxandrolona , Diana ou Stano !  

Dianabol 40mg/dia 

Stanozolol 60mg/dia

Oxandrolona 80mg/dia

Me ajudem a escolher o ciclo , me falem suas experiencias , me aconselhem sobre a TPC usando uma dessas drogas!  Quero conselhos de marombeiros que entendem , então frango nem cola porque eu leio pra caralho esse fórum e sei que é o que mais tem ! 

Antes de mais nada agradeço e espero respaldo de pessoas que realmente entendem...

Editado por ErickBoaz
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...