Torf Postado Julho 8, 2016 às 05:58 Postado Julho 8, 2016 às 05:58 A galera que tá sugerindo que ele termine com ela é porque quer depois chegar junto da menina frágil e abalada... planeta, DakarNergens e Vergalhão reagiu a isso 3
MasTeR-X Postado Julho 8, 2016 às 06:42 Postado Julho 8, 2016 às 06:42 A galera que tá sugerindo que ele termine com ela é porque quer depois chegar junto da menina frágil e abalada... Kkkk verdade, os cara q talarica o Almeida. Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
A_Almeida Postado Julho 8, 2016 às 20:40 Autor Postado Julho 8, 2016 às 20:40 (editado) 22 horas atrás, spit_fire disse: Você não vê caras considerados feios que tem alto valor sexual? Tem muito mais a ver com atitude. Acho deprimente você manter um relacionamento como se estivesse fazendo um favor ou caridade. Vou consertar a sua frase: "Você não vê caras considerados feios que tem alto valor sexual? Tem muito mais a ver com atitude dinheiro e status" Pronto, agora ficou certo. 19 horas atrás, Isabela R. disse: Eu me coloquei no lugar dela e me senti mal, na boa, mas não vou comentar mais nada pra não me exaltar aqui kk Com 1,63, 53 kg e 22 anos é impossível você se colocar no lugar dela. Você é uma fêmea no auge de seu valor sexual. Você nunca vai entender o que é fazer parte dos excluídos. Editado Julho 8, 2016 às 20:45 por A_Almeida
spit_fire Postado Julho 8, 2016 às 21:15 Postado Julho 8, 2016 às 21:15 16 minutos atrás, A_Almeida disse: Vou consertar a sua frase: "Você não vê caras considerados feios que tem alto valor sexual? Tem muito mais a ver com atitude dinheiro e status" Pronto, agora ficou certo. Cara, outro dia vi um documentário no TLC sobre um cara chamado Maurice Simpson. O nome do documentário é "A Brand New Face" e conta a história deste cara que possui uma condição chamada neurofibromatose (vários tumores na face). Ele é negro, trabalha de gerente em uma lanchonete, tem uma esposa e 5 filhos. Mas o que me chamou muita atenção nessa história é a atitude dele, pois apesar de tudo enfrenta as situações com confiança e otimismo. https://www.youtube.com/watch?v=eaDlS-F7cOE Veja bem, esse cara não é bonito e não deve ter tando status ou dinheiro assim pois trabalha em uma lanchonete (mesmo sendo gerente). Ainda sim ele tem mulher, filhos e uma atitude positiva. Lembro que no vídeo ele dizia se considerar um dos 100 caras mais sexys dos EUA. Claro que não é, mas quem liga? Ele acredita que é e age como se fosse atraindo coisas boas pra ele. Você acha que ele fica em foruns na internet pedindo ajuda?
Este é um post popular. Isabela R. Postado Julho 8, 2016 às 21:40 Este é um post popular. Postado Julho 8, 2016 às 21:40 Filho, tu sabe do meu passado pra falar alguma coisa de mim? Eu já fui gorda e com a auto estima ruim, então eu sei o que é ser excluído e desejo de verdade que um dia essa menina supere essa situação e te largue, porque ela merece alguém melhor. Thorun, StrongIsBest, planeta e 4 outros reagiu a isso 7
Norton Postado Julho 9, 2016 às 00:27 Postado Julho 9, 2016 às 00:27 22 horas atrás, allioon disse: você é um retardado, e que se foda o moderador que quiser me banir, só estou dizendo a verdade. Relaxa que no off não vale mais essa regra. allioon reagiu a isso 1
Jornal Postado Julho 9, 2016 às 00:38 Postado Julho 9, 2016 às 00:38 Relaxa que no off não vale mais essa regra. Ta liberado então eu expressar minha insatisfação com moderadores no offtopic?
Norton Postado Julho 9, 2016 às 00:40 Postado Julho 9, 2016 às 00:40 1 minuto atrás, Jornal disse: Ta liberado então eu expressar minha insatisfação com moderadores no offtopic? Não sei tenta ai e me diz. Thorun, allioon e Jornal reagiu a isso 3
Pedro Luftwaffe Postado Julho 9, 2016 às 00:54 Postado Julho 9, 2016 às 00:54 (editado) - Editado Outubro 31, 2016 às 23:50 por Pedro Luftwaffe
planeta Postado Julho 9, 2016 às 01:03 Postado Julho 9, 2016 às 01:03 (editado) Em 07/07/2016 at 19:00, spit_fire disse: Você não vê caras considerados feios que tem alto valor sexual? Tem muito mais a ver com atitude. Acho deprimente você manter um relacionamento como se estivesse fazendo um favor ou caridade. não entendo porque curtiram... valor sexual da mulher é 90% aparencia no minimo do homem é 39% aparencia, 31% confiança, 30% dinheiro * editado: pensei que vc tava falando de mulheres feias terem alto valor sexual com atitude... entendi errado... homens conseguem, mulheres não Editado Julho 9, 2016 às 01:10 por planeta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora