Corleone Postado Julho 4, 2016 às 21:18 Postado Julho 4, 2016 às 21:18 Mas se ela ficar magra e bonita não vai te deixar? rainegoncalves reagiu a isso 1
A_Almeida Postado Julho 4, 2016 às 21:25 Autor Postado Julho 4, 2016 às 21:25 (editado) 12 minutos atrás, Corleone disse: Mas se ela ficar magra e bonita não vai te deixar? É impossível ela ficar "magra e bonita" como uma mulher que naturalmente tem genética pra isso e eu sei disso. O objetivo é dar uma melhorada, mas ela sempre vai ser "fofinha". Ela tem 1,55 e 75 quilos. Nosso objetivo é ela chegar nos 60 quilos, menos que isso eu acho impossível ela ter por que ela tem genética de gorda mesmo, sempre foi gorda, ela já nasceu gorda (disse pra mim que ela quando bebê parecia o boneco da Michelin, kkk) o pulso dela é mais grosso que o meu. Na real eu nem sei se dá pra ela chegar nos 60, se isso acontecesse já seria uma enorme vitória, e veja que mesmo assim uma mulher de 1,55 com 60 quilos não é uma mulher "magra" mas pelo menos já não seria obesa e com certeza estaria bem melhor que hoje. PS: Genética é tudo, quando a pessoa nasce de um jeito ela tem que fazer muuuuuito esforço pra mudar e mesmo assim dificilmente vai ser igual uma pessoa que já tem genética natural praquilo. Eu, por exemplo, tenho genética e metabolismo de magricelo, tenho os pulsos finos e mesmo que eu coma o máximo que eu conseguir (já tentei) mesmo assim jamais vou ficar gordo simplesmente por que não tenho genética e estrutura pra isso, embora tenha 1,82 nunca passei de 75 quilos mesmo quando fazia bulking chegando a passar mal de comer e cagando 4/5 vezes por dia. Do mesmo jeito, ela jamais vai conseguir ser magra como quem nasceu pra ser magro, ela no máximo vai ser uma gordinha remediada. Editado Julho 4, 2016 às 21:30 por A_Almeida
Corleone Postado Julho 4, 2016 às 21:31 Postado Julho 4, 2016 às 21:31 Cara, sendo saudável, dá pra ficar magra sim. Qualquer mulher. Aproveita que está no embalo e a deixe uma gostosa marombada.
Este é um post popular. Cpt Jack Postado Julho 5, 2016 às 04:15 Este é um post popular. Postado Julho 5, 2016 às 04:15 Pode ser que ela não emagreça com você incentivando, mas pode ter certeza que se você terminar com ela por ela ser gorda, ela vai entrar fissurada na dieta e nos treinos e ficar gostosa para poder esfregar na sua cara kkkkkk Thorun, MarcosMakaveli, Marlon Henrique01 e 2 outros reagiu a isso 5
Este é um post popular. spit_fire Postado Julho 7, 2016 às 22:00 Este é um post popular. Postado Julho 7, 2016 às 22:00 Em 04/07/2016 at 18:13, A_Almeida disse: Apenas pra esclarecer sobre o que falaram que eu deveria arrumar uma mulher magra e que ela tem baixa auto estima por aceitar se relacionar comigo nessas condições. O fato é que eu adoraria ter uma mulher magra se eu pudesse, mas tenho 32 anos e até hoje nunca consegui ter uma mulher magra pois sou feio e todas as mulheres magras tem melhores opções do que eu, então nenhuma delas me dá chance, as únicas mulheres que me dão moral são gordas por que elas também tem baixo valor sexual e por isso também tem que se conformar em ficar com caras como eu pois não encontram melhores opções. Ela ainda devia dar graças a Deus por eu ficar com ela pois uma mulher feia e gorda de 28 anos com peito e bunda pequena NENHUM homem quer. Você não vê caras considerados feios que tem alto valor sexual? Tem muito mais a ver com atitude. Acho deprimente você manter um relacionamento como se estivesse fazendo um favor ou caridade. Pedro Mares, Thorun, van.ssoares e 5 outros reagiu a isso 8
MasTeR-X Postado Julho 8, 2016 às 00:26 Postado Julho 8, 2016 às 00:26 Crlh, ri demais na hora q ele q tava fazendo caridade ainda kkkkkkkkk. Deve ser cabulosa ela broh Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
DakarNergens Postado Julho 8, 2016 às 00:58 Postado Julho 8, 2016 às 00:58 Posta uma foto da gorda Ai pra avaliacao. De repente Ela nem eh tao fofoleti assim... MasTeR-X e LucasBora reagiu a isso 2
Este é um post popular. Isabela R. Postado Julho 8, 2016 às 01:22 Este é um post popular. Postado Julho 8, 2016 às 01:22 Eu me coloquei no lugar dela e me senti mal, na boa, mas não vou comentar mais nada pra não me exaltar aqui kk van.ssoares, BrokenDoll, Carol_Braga e 6 outros reagiu a isso 9
Marcos...V Postado Julho 8, 2016 às 01:23 Postado Julho 8, 2016 às 01:23 (editado) Deve ser troll o que ele fala!!! Se for verdade nem gordinha merece Editado Julho 8, 2016 às 01:23 por Marcos...V Thorun, StrongIsBest e BrokenDoll reagiu a isso 3
Este é um post popular. StrongIsBest Postado Julho 8, 2016 às 03:37 Este é um post popular. Postado Julho 8, 2016 às 03:37 (editado) Não quero ser babaca, mas por um tempo eu acompanhei em off o diário do dono do tópico. Não sei se é troll (acredito que não, já que está aqui até hoje). O cara tem a autoestima mais baixa que já vi, só sabe chorar com esses papinho de "ser alfa" e "ser beta" e mal consegue se manter treinando. Agora fica com mulher só porque acha que não é capaz de conseguir nada melhor, comemora o fato de ela não conseguir ficar bonita e ainda solta uma dessas, que a menina devia agradecer por estar com ele. Lamentável. Tá fazendo um favor pra ninguém amigão, pelo jeito a menina é desesperada e aceita esse tipo de coisa, mas uma hora todo mundo cai na real. Sei que não tem nada a ver com o assunto do tópico, e não quero ficar dando lição de moral, cada um pensa e age da maneira que quiser, mas não consegui deixar passar. Fica tranquilo que não comento mais por aqui. Editado Julho 8, 2016 às 03:39 por StrongIsBest DakarNergens, Pa Prut, Gui_Drumond e 11 outros reagiu a isso 14
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora