Vergalhão Postado Junho 13, 2016 às 23:23 Postado Junho 13, 2016 às 23:23 11 minutos atrás, Tanin disse: Tipo assim: (está na página do Hipertrofia no Facebook) Isso!! Ai neguinho pira na insegurança...
Este é um post popular. falange- Postado Junho 13, 2016 às 23:43 Este é um post popular. Postado Junho 13, 2016 às 23:43 32 minutos atrás, Tanin disse: Tipo assim: (está na página do Hipertrofia no Facebook) Esse é o verdadeiro significado de Investimento a longo prazo Gabriel1989, DakarNergens, Wolky e 3 outros reagiu a isso 6
DakarNergens Postado Junho 13, 2016 às 23:44 Postado Junho 13, 2016 às 23:44 Esse é o verdadeiro significado de Investimento a longo prazo Mas quem comeria Ela Na fase X tudao ?
Joe. Postado Junho 13, 2016 às 23:45 Postado Junho 13, 2016 às 23:45 Tipo assim: (está na página do Hipertrofia no Facebook) Sé loco jhow [emoji32] Vou pensar 15 vezas antes de não pegar uma gordinha. Incrivel como tem gordinha que fica muito gata! Ah mano, não é gay não, aqui na cidade mt cara anda de roller, cata que eu digo é macho, homem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DakarNergens Postado Junho 13, 2016 às 23:46 Postado Junho 13, 2016 às 23:46 Roller eh coisa de baitola aqui Na minha quebrada. Daqui a pouco Voce vai sugerir calca legging pro jovem la. Foco Na gordinha Sé loco jhow [emoji32] Vou pensar 15 vezas antes de não pegar uma gordinha. Incrivel como tem gordinha que fica muito gata! Ah mano, não é gay não, aqui na cidade mt cara anda de roller, cata que eu digo é macho, homem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Este é um post popular. falange- Postado Junho 13, 2016 às 23:53 Este é um post popular. Postado Junho 13, 2016 às 23:53 E o pior, do jeito que eu conheço as mulheres, se um cara tava junto com ela enquanto gorda, ficou gostosa e largou o cara pra ficar com um boribiuder ou com um rico hahahha planeta, Limbaugh, Fabricius e 2 outros reagiu a isso 5
Joe. Postado Junho 14, 2016 às 00:17 Postado Junho 14, 2016 às 00:17 E o pior, do jeito que eu conheço as mulheres, se um cara tava junto com ela enquanto gorda, ficou gostosa e largou o cara pra ficar com um boribiuder ou com um rico hahahha Ela se valorizou e se cuidou, porque o cara não pode fazer o mesmo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk van.ssoares reagiu a isso 1
Aroma Postado Junho 14, 2016 às 00:30 Postado Junho 14, 2016 às 00:30 Tony Robbins, almeidão. Neuroassociações. Associação de sentimentos ruins à compulsão desenfreada e à alimentar-se como uma porpeta e associação de sentimentos bons à fazer dieta e treinar. Seu apoio vai ser importante. Parabéns pela pepeca. Estamos orgulhosos. Abração. A_Almeida e Chez reagiu a isso 2
danilorf Postado Junho 14, 2016 às 00:37 Postado Junho 14, 2016 às 00:37 (editado) Boa, Almeidão!! Desencalhou nesse caralho, hahahaha!! Quanto a dieta: - É importante que a frequência das refeições não saia muito da rotina que ela já tem estabelecida; - Seguindo na linha do que foi dito acima, é importante que vá se reduzindo aos poucos a quantidade de kcal e, principalmente, dos carboidratos; - Calcule algo em torno de 1.5 gramas de proteína por kg de peso corporal e 1 grama de gordura por kg de peso corporal, o restante das kcal vai ser ajustada com base na diminuição dos carbos; - Não precisa ser uma coisa drástica, de cortar todo e qualquer doce, bolo, fritura e etc., mas tenta levar em conta que alguns alimentos satisfazem mais o apetite durante um período de tempo maior, e isso ajuda na hora de controlar a compulsão; - Entre no esquema de dieta com ela, coma os mesmos alimentos, mesmo que em quantidades diferentes e em vistas de objetivos diferentes. Quanto a treino: - Treino com pesos pelo menos 3x por semana; - Encaixar aeróbicos umas 2x por semana, se possível. Quanto a especificidades tanto relacionadas à dieta quanto aos treinos, dá uma olhada na seção feminina que tem uns artigos fixos que podem dar uma ajudada lá. EDIT: Ah, não preciso dizer pra tentar ir treinar com ela, né? EDIT 2: E paciência! Não vai ser em 3 ~ 4 semanas que ela vai chegar no shape ideal. Editado Junho 14, 2016 às 00:43 por danilorf A_Almeida reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora