Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

56 minutos atrás, DakarNergens disse:

Esse topico eh o mais tosco de todo o forum kkkk. Toda vez q leio comeco a rir....

E todo mundo aqui Ja pegou uma gordinha , andou de mao dada com Ela no shopping e apresentou pra familia !

Nao me venham com xurumelas ! Kkkkk

Quem nunca peguei pegou aquele hipopótamo que precisava de 3 homens pra abraçar durante um carnaval?

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, danilorf disse:

Quem nunca peguei pegou aquele hipopótamo que precisava de 3 homens pra abraçar durante um carnaval?

:ph34r:

Não fala assim, eu já fui gorda (não hipopótamo, mas era gorda sim) e lidava com os olhares de reprovação/nojo dos caras que desprezavam mulheres que estavam acima do peso.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Isabela R. disse:

Não fala assim, eu já fui gorda (não hipopótamo, mas era gorda sim) e lidava com os olhares de reprovação/nojo dos caras que desprezavam mulheres que estavam acima do peso.

Estou apenas descrevendo um fato, não fazendo um juízo de valor acerca da personalidade da menina. Ela era gorda como um hipopótamo, uai... Vou dizer o quê? Que ela tinha ossos largos?

cartman+2.png

Editado por danilorf
Link para o comentário

1 minuto atrás, danilorf disse:

Estou apenas descrevendo um fato, não fazendo um juízo de valor acerca da personalidade da menina. Ela era gorda como um hipopótamo, uai... Vou dizer o quê? Que ela tinha ossos largos?

cartman+2.png

Sei lá, tu fala do jeito que achar melhor.

Link para o comentário

esse forum não aceita mimimi, se não gostou desconta no ferro, aumenta a carga hahaha

se o tratamento de estrogenio aumentar bunda e coxa e consertar a proporção quadril cintura a mina vai largar ou trair o almeida, se ele for HB3 mesmo como diz, e a mina subir de HB3 pra HB5, não vai dar certo hahaha

edited: mudei de HB6 pra HB5

haha

Editado por planeta
Link para o comentário

15 horas atrás, planeta disse:

Engraçado vcs viviam dizendo que o cara não precisa ser bonito pra pegar mulher bonita, e agora fica dizendo que se ela ficar mais bonita vai largar ou trair?!

O Almeida tem condição financeira boa e um apartamento, n sei como n consegue boas mulheres.

1 hora atrás, Torf disse:

Sei que gosto é algo relativo mas eu prefiro muito mais uma gordinha onde o cara tenha o que pegar do que uma magra chupada só pele e osso...

Sim mas assim como tem uma diferença entre gordinha e obesa, tem entre magrinha e as só o osso, pq do jeito q vcs falam parece n existe meio termo, as magrinha tb tem um pouco de peito e bunda.

15 horas atrás, Isabela R. disse:

Bem vindo ao mundo da maioria dos homens, e olha que pra mulher conseguir sexo é mt mais fácil do q pra homens, e pra tu ser reprovada desse jeito ai devia estar de olho em algum alfa, pq estes n pegam qualquer uma.

Link para o comentário

12 minutos atrás, »Neo disse:

Bem vindo ao mundo da maioria dos homens, e olha que pra mulher conseguir sexo é mt mais fácil do q pra homens, e pra tu ser reprovada desse jeito ai devia estar de olho em algum alfa, pq estes n pegam qualquer uma.

Tem mulher feia mais exigente que muito alfa por aí... =P

Link para o comentário

20 minutos atrás, »Neo disse:

Pior que não tava não, porque eu já tinha noção que cara bonito geralmente só vai querer mulher bonita. Mas tá tudo certo agora; eu mudei, minha auto estima tá muito melhor e aprendi a gostar de mim e a me valorizar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...