Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Brother eu só me interesso por alguém se ela já estiver atraente 

acredito que esse seja o procedimento mais comum

 

Tem muito diamante bruto perdido por ai, muito mesmo. Eu sempre fico observando umas gatinhas que ngm da moral, que é só dar um talentinho que se destacam. Não só questão do físico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Tem muito diamante bruto perdido por ai, muito mesmo. Eu sempre fico observando umas gatinhas que ngm da moral, que é só dar um talentinho que se destacam. Não só questão do físico. 

 

Físico é o de menos (se é físico de quem treina ou não)

Pra mim teve atributos femininos OK que todo mundo sabe quais são

isso basta

e eu prefiro assim do que marombeirinha bunda seca perna maior que o corpo, abdomen trincado demais e ombros largos.. aí não rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisico no sentido de gorda ou magrela

 

Falo de postura, saber se vestir, ter um cabelo bonito, isso ai melhora mto. O físico fica em segundo plano quando elas nao se valorizam, podem ser gatinhas e gostosinhas, mas parecem tilangas. É só assistir aqueles esquadrao da moda da vida (ja tive que assistir muito).

 

Como dizem, não existe mulher feia, existe mulher pobre.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

fisico no sentido de gorda ou magrela

 

Falo de postura, saber se vestir, ter um cabelo bonito, isso ai melhora mto. O físico fica em segundo plano quando elas nao se valorizam, podem ser gatinhas e gostosinhas, mas parecem tilangas. É só assistir aqueles esquadrao da moda da vida (ja tive que assistir muito).

 

Como dizem, não existe mulher feia, existe mulher pobre.


Tilangas, morri kkkkk achei que ninguém mais usasse esse termo. E, realmente, se cuidar é um negócio que todo mundo deveria fazer, homem ou mulher. Eu tenho uma amiga que é linda, mas a bicha nem penteia o cabelo e anda toda torta. O problema é que ela mesma falou que tá feliz assim, aí só cabe respeitar a escolha dela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Isabela R. disse:


Tilangas, morri kkkkk achei que ninguém mais usasse esse termo. E, realmente, se cuidar é um negócio que todo mundo deveria fazer, homem ou mulher. Eu tenho uma amiga que é linda, mas a bicha nem penteia o cabelo e anda toda torta. O problema é que ela mesma falou que tá feliz assim, aí só cabe respeitar a escolha dela mesmo.

Ser feliz é outra história, mas ela como outros casos, podem melhorar muito, com ctz se ela se apaixonar e o namorado dela incentiva-la positivamente, como o Almeida faz, ela vai ficar uma gata, nao vai? Esse tipo de diamante bruto que eu me refiro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Ser feliz é outra história, mas ela como outros casos, podem melhorar muito, com ctz se ela se apaixonar e o namorado dela incentiva-la positivamente, como o Almeida faz, ela vai ficar uma gata, nao vai? Esse tipo de diamante bruto que eu me refiro,


Vai sim, esperemos que isso aconteça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 horas atrás, Torf disse:

No comeco eu achei que era uma mistura de zoacäo com machismo mas acabei me convencendo de que é sim algo nobre o que ele está fazendo. =)

 Bacana dessa vez eu curti o comentário do Torf, após emagrecer tenho certeza que a mina dele vai se sentir muito melhor, o Almeida tb, vai ficar mais saudável, vai chamar mais atenção tb hehe.

 

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

 

Físico é o de menos (se é físico de quem treina ou não)

Pra mim teve atributos femininos OK que todo mundo sabe quais são

isso basta

e eu prefiro assim do que marombeirinha bunda seca perna maior que o corpo, abdomen trincado demais e ombros largos.. aí não rola

 

Em 19/07/2016 at 20:01, lucasf21 disse:

relaxa, as mulheres muito marombeiras não quer vc tbm nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

fisico no sentido de gorda ou magrela

 

Falo de postura, saber se vestir, ter um cabelo bonito, isso ai melhora mto. O físico fica em segundo plano quando elas nao se valorizam, podem ser gatinhas e gostosinhas, mas parecem tilangas. É só assistir aqueles esquadrao da moda da vida (ja tive que assistir muito).

 

Como dizem, não existe mulher feia, existe mulher pobre.

 

Repito: graças a Deus

e outra, uma marombeira mulher macho te indico só por isso

OBS: isso foi pra esse tal de Neo ai em cima

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...