Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tiver disposto a gastar pode deixar ela top mesmo.

Bota ela pra passar fome, sacudir a cabeça pra um lado e pro outro toda vez que alguem oferecer comida.
Treinar com pesos e fazer outros tipos de exercicios, caminhada, natação, corrida, etc. Tem que queimar caloria.

Depois de magra, silicone nos seios, na bunda, lipo, academia como hábito, e dieta também, pra sempre.

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, CassioGolden disse:

Bota ela pra passar fome, sacudir a cabeça pra um lado e pro outro toda vez que alguem oferecer comida.
Treinar com pesos e fazer outros tipos de exercicios, caminhada, natação, corrida, etc. Tem que queimar caloria.

Depois de magra, silicone nos seios, na bunda, lipo, academia como hábito, e dieta também, pra sempre.

Lembrei de um caso...

Na época da escola eu estudava com a filha de um político importante do meu estado. Ela era feia e gorda. Daí um colega comecou a namorar com ela e ela era louca por ele. Com o passar dos anos chegou a fase adulta e ela fez várias cirurgias e ficou uma gata gostosa. Ele, claro, casou com ela e hoje é rico casado com uma gata. =)

Postado (editado)
Em 13/06/2016 at 20:07, A_Almeida disse:

Pessoal, minha namorada tem 1,55 metros e 67 quilos. Ontem conversamos e ela está disposta a perder peso, vai começar academia e dieta.

O problema é que eu já tive uma namorada gordinha antes e ela não conseguiu emagrecer, isso gerou tanto estresse no nosso relacionamento que acabamos terminando, não quero que isso aconteça de novo.

Alguém já passou por uma situação parecida e pode ajudar com dicas de como posso ajudar ela?

Até hoje só tive uma namorada que não se sentiu desconfortável pelo facto de eu comer saudável a maior parte do tempo. E sim, eu sendo um amante de IIFYM como doces também, o que acontece, é que para mim, muitas vezes é simples não comer "porcaria" porque eu tenho uma lista de valores e prioridades que me fazem querer não comer esses alimentos.

Por outro lado, as minhas namoradas sentiam-se pressionadas a comer saudavelmente, ou sentiam-se mal ao comerem algo "mau" enquanto eu não queria comer.

Isso fazia com que elas começassem a stressar e causava-lhes imensos "problemas". Mas é TUDO na cabeça delas.
Tu não podes mudar ninguém, só o podes fazer por inspiração/exemplo. Com isto quero dizer que tens que estar do lado dela para a ajudar a perder peso, e não a fazer sentir pressionada. É escolha dela se o faz ou não.

Se ela acha que tem que perder peso ou comer saudável apenas porque namora alguém "saudável", posso dizer-te que ela está destinada a falhar. Se não for a curto prazo, sê-lo-á a medio ou longo prazo.

Mais uma vez. Ela tem que descobrir porque razão quer realmente perder peso, e porque razão não o fez até agora. Comer saudavel é importante para ela porquê? Que benefcios isso lhe trará? Para se sentir saudável, quantas vezes por semana tem que treinar? E o que tem de fazer? 

Questões como as que eu te dei em cima são capazes de mudar uma pessoa, mas a maior parte de nós nunca as faz e pensa que tal coisa não é importante. Isso não é verdade.

Boa sorte na sua jornada. Se ela precisar de ajuda, diz algo ;)

Editado por TiagoSoares17
Postado
4 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Se isso acontecer será uns 98% de chances dela da um pé na bunda dele e ficar com outro cara mais bonito ou com mais grana já que segundo ele o "valor de mercado" dele é tão baixo kkkkkkkkkkkk

Há sempre o risco...

Postado
37 minutos atrás, CassioGolden disse:

agora mulher virou carro...

Postado (editado)
1 hora atrás, lucasf21 disse:

agora mulher virou carro...

quem não tem dinheiro pra comprar uma ferrari pode comprar um gol bolinha e botar um som maneiro, insufilm, rebaixar

daqui a pouco vai ter concurso de "tunagem" de mulher kkk 

jurassic-park-pimp-my-ride__oPt.jpg

antesdepoisdestaque.jpg

Editado por A_Almeida
Postado
1 hora atrás, TiagoSoares17 disse:

Até hoje só tive uma namorada que não se sentiu desconfortável pelo facto de eu comer saudável a maior parte do tempo. E sim, eu sendo um amante de IIFYM como doces também, o que acontece, é que para mim, muitas vezes é simples não comer "porcaria" porque eu tenho uma lista de valores e prioridades que me fazem querer não comer esses alimentos.

Por outro lado, as minhas namoradas sentiam-se pressionadas a comer saudavelmente, ou sentiam-se mal ao comerem algo "mau" enquanto eu não queria comer.

Isso faz com que elas comecem a stressar e causa imensos problemas. Mas é TUDO na cabeça delas. Tu não podes mudar ninguém, só o podes fazer por inspiração/exemplo. Com isto quero dizer que tens que estar do lado dela para a ajudar a perder peso, e não a fazer sentir pressionada. É escolha dela se o faz ou não.

Se ela acha que tem que perder peso ou comer saudável apenas porque namora alguém "saudável", posso dizer-te que ela está destinada a falhar. Se não for a curto prazo, sê-lo-á a medio ou longo prazo.

Mais uma vez. Ela tem que descobrir porque razão quer realmente perder peso, e porque razão não o fez até agora. Comer saudavel é importante para ela porquê? Que benefcios isso lhe trará? Para se sentir saudável, quantas vezes por semana tem que treinar? E o que tem de fazer? 

Questões como as que eu te dei em cima são capazes de mudar uma pessoa, mas a maior parte de nós nunca as faz e pensa que tal coisa não é importante. Isso não é verdade.

Boa sorte na sua jornada. Se ela precisar de ajuda, diz algo ;)

Quer ajudar sua namorada? Esteja do lado dela sempre. 

Sempre segui conforme esse pensamento... essa é a chave do sucesso :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...