Fabialves Postado Julho 21, 2016 às 00:58 Postado Julho 21, 2016 às 00:58 4 horas atrás, LucasBora disse: gru jpd.. Vish Mentira Lucas, a foto é fake sim, eu tbm sou do jpd e peguei foto dela que também é LucasBora reagiu a isso 1
Born4Run Postado Julho 21, 2016 às 01:21 Postado Julho 21, 2016 às 01:21 Fica com ela. Quando aparecer uma que te agrada mais, fica com as duas. Thorun e Vergalhão reagiu a isso 2
Torf Postado Julho 21, 2016 às 06:33 Postado Julho 21, 2016 às 06:33 5 horas atrás, Born4Run disse: Fica com ela. Quando aparecer uma que te agrada mais, fica com as duas. O negócio é a outra querê-lo...
FBO Postado Julho 21, 2016 às 12:07 Postado Julho 21, 2016 às 12:07 15 horas atrás, Isabela R. disse: Só deixando claro que em nenhum momento eu falei que queria que a menina continuasse gorda (sou a favor de mudanças, desde que a pessoa queira mudar). Só falei que acho esse guri um babaca e que deveria tratá-la melhor. Apenas isso. Se você pensar pelo lado que ninguém é obrigado a fazer nada, se ela continua com ele mesmo nessa situação e ainda cogita mudar de corpo para "agradá-lo", talvez ela "mereça" receber esse tipo de tratamento, afinal a falta de amor próprio dela começa em aceitar se colocar nesse tipo de situação. Quanto ao autor do tópico, até parece 'ironia" ele criar esse tópico, afinal ele era o "rei" das pérolas do tópico "como ser alpha" e quando finalmente entra em um relacionamento acontece isto... enfim. Se realmente quer ajudá-la aqui no fórum não falta informações... basta pesquisar, só que como eu e os demais amigos já falamos, não adianta você forçar ela a fazer algo para te agradar.. se ela não serve para você, termine e procure alguém que atenda suas "exigências", só não se esqueça que da mesma forma que você está julgando ela hoje, muito provavelmente as outras pessoas também irão te julgar (exteriormente falando), então não adianta ficar de mimimi no fórum depois reclamando que não se relaciona com ninguém! StrongIsBest reagiu a isso 1
Isabela R. Postado Julho 21, 2016 às 13:37 Postado Julho 21, 2016 às 13:37 1 hora atrás, FBO disse: Se você pensar pelo lado que ninguém é obrigado a fazer nada, se ela continua com ele mesmo nessa situação e ainda cogita mudar de corpo para "agradá-lo", talvez ela "mereça" receber esse tipo de tratamento, afinal a falta de amor próprio dela começa em aceitar se colocar nesse tipo de situação. Quanto ao autor do tópico, até parece 'ironia" ele criar esse tópico, afinal ele era o "rei" das pérolas do tópico "como ser alpha" e quando finalmente entra em um relacionamento acontece isto... enfim. Se realmente quer ajudá-la aqui no fórum não falta informações... basta pesquisar, só que como eu e os demais amigos já falamos, não adianta você forçar ela a fazer algo para te agradar.. se ela não serve para você, termine e procure alguém que atenda suas "exigências", só não se esqueça que da mesma forma que você está julgando ela hoje, muito provavelmente as outras pessoas também irão te julgar (exteriormente falando), então não adianta ficar de mimimi no fórum depois reclamando que não se relaciona com ninguém! Concordo. Mas do jeito que ele é gente boa, a mulher pouco vai se importar com os traços físicos dele
Este é um post popular. A_Almeida Postado Julho 21, 2016 às 16:24 Autor Este é um post popular. Postado Julho 21, 2016 às 16:24 Voltando pra atualizar o tópico depois de ter sido banido por dois dias simplesmente por que respondi no mesmo tom às ofensas que vinha recebendo de vários usuários, muitos que inclusive continuam postando aqui no tópico. Engraçado que quando me ofenderam ninguém foi banido, mas assim que eu respondi não apenas me baniram como ainda apagaram todo meu post, mesmo nas partes em que eu não ofendia ninguém. Parece que a ditadura petista do politicamente correto chegou no Hipertrofia também. Mas eu não me abalo por que sei que o mundo é um lugar injusto mesmo, se até Jesus Cristo que era perfeito e filho de Deus foi humilhado e morto por outros homens, como podemos nós meros mortais esperar qualquer tipo de justiça nesta terra? ------------------------------------------------------------------------------------------------ TÓPICO: Essa semana minha namorada recebeu os exames que a Endócrino tinha pedido pra ela fazer. Os resultados vieram praticamente todos fora dos valores de referência, alguns muito fora mesmo. Semana que vem ela vai levar os exames pra médica avaliar, mas só por estar tudo fora dos valores de referência já dá pra imaginar que ela realmente tem algum problema hormonal sério. Na verdade eu já sabia, é só olhar pro corpo dela pra saber que ela tem problema hormonal: Seios pequenos como de adolescente de 13 anos, toda gordura concentrada na barriga, bunda pequena que nem parece bunda de mulher. Qualquer transexual que começa a tomar hormônio feminino já começa a concentrar gordura na bunda e dar aquele formato feminino na cintura, como pode uma mulher de 28 anos não ter as mesmas características femininas? Minha suspeita foi confirmada, ela realmente tem deficiência de hormônio e por isso o corpo dela é tão pouco feminino. Agora vamos ver o que o médico vai dizer. Assim que tivermos novas informações atualizarei o tópico. Pra quem está falando que ela está mal comigo e que deveria partir pra outra, vocês não sabem de nada, eu estou praticamente salvando a vida dessa mulher, revelando a ela problemas de saúde que ela nem sabia que tinha, me ofereci até pra pagar os exames pra ela (ela não aceitou), ela está muito grata a mim, eu caí do céu na vida dela. Homem melhor que eu ela não arruma e ela sabe muito bem disso, caso contrário não teria aceitado ficar comigo. Estou resolvendo a vida dela ao mesmo tempo em que dou pra ela todo domingo o melhor sexo da América Latina. Se for pra ficar fazendo comentário negativo sobre minha personalidade ou nossa relação peço por gentileza que abandone esse tópico, quero concentrar aqui apenas as pessoas que realmente desejam nosso bem e tem interesse em ajudar. Obrigado. Adetor, LucasBora, bigolo e 3 outros reagiu a isso 6
Torf Postado Julho 21, 2016 às 16:54 Postado Julho 21, 2016 às 16:54 29 minutos atrás, A_Almeida disse: Pra quem está falando que ela está mal comigo e que deveria partir pra outra, vocês não sabem de nada, eu estou praticamente salvando a vida dessa mulher, revelando a ela problemas de saúde que ela nem sabia que tinha, Vendo por esse lado, faz sentido sim... Corleone reagiu a isso 1
Corleone Postado Julho 21, 2016 às 17:36 Postado Julho 21, 2016 às 17:36 Dá pra colar os exames dela aqui?
dgl123 Postado Julho 21, 2016 às 17:57 Postado Julho 21, 2016 às 17:57 1 hora atrás, A_Almeida disse: Estou resolvendo a vida dela ao mesmo tempo em que dou pra ela todo domingo o melhor sexo da América Latina. Nosssa! Caralho... to cagando de dar risada aqui... esse cara é muito bom (comédia). Mais concordo em partes com o relato dele e se o seu foco for mesmo a saúde da sua mulher vai em frente! Estou acompanhando em OFF aqui. A_Almeida reagiu a isso 1
C.Golden Postado Julho 21, 2016 às 18:06 Postado Julho 21, 2016 às 18:06 Esperando as fotos do Antes. E daqui uns meses o Depois (de biquíni). LucasBora e matheus98 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora