Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, didigo disse:

Claro que pode.

Mas é no mínimo hipócrita alguém criticar uma opinião de um marombeiro que não quer que sua namora engorde, mas ao mesmo tempo frequenta um fórum de musculação e quer ficar em forma.

Argumento raso usado por Progressistas de Esquerda.

E ae didigo, segundo o Torf nós dois vamos chorar. Vamos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deixando claro que em nenhum momento eu falei que queria que a menina continuasse gorda (sou a favor de mudanças, desde que a pessoa queira mudar). Só falei que acho esse guri um babaca e que deveria tratá-la melhor. Apenas isso. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Só deixando claro que em nenhum momento eu falei que queria que a menina continuasse gorda (sou a favor de mudanças, desde que a pessoa queira mudar). Só falei que acho esse guri um babaca e que deveria tratá-la melhor. Apenas isso. 

pq não deixou escuro? preconceito?

Zoeira, concordo  com vc tbm.

Link para o comentário

O politicamente correto é muito chato, tem que entrar na mente dos gordinhos/gordinhas mesmo, isso tira da zona de conforto, tem que ser zoado na escola, tem que sofrer um bullying de leve sem exageros, assim a pessoa toma vergonha na cara e emagrece, chega para pessoas que eram gordas quando crianças/adolescentes e foram zoadas na escola e por esse motivo emagreceram e hoje estão com um corpo bonito ou razoável e pergunta o que eles preferiam: ter sido zoado e por isso hoje ter emagrecido ou não ter sido zoado na escola ter sido aplaudido pelo politicamente correto e "gordofobia" e hoje ser o garoto/garota propaganda da michelin, eu tenho certeza de qual vai ser a resposta... essa geração do politicamente correto vai aumentar a obesidade, as pessoas vão se manter na zona de conforto sendo gordos e achando que aquilo é legal e todos devem aplaudir ele comendo bacon e com 150kg, às vezes a pessoa precisa de um empurrãozinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...