Fabialves Postado Julho 20, 2016 às 01:59 Postado Julho 20, 2016 às 01:59 Brincadeiras a parte, eu lembro que eu era mais encorpada e o meu namorado me adorava, só que eu não gostava, sentia até vergonha dele me ver nua. Kkkkk Pra acabar com essa insegurança eu fui querer emagrecer e ele me largou, disse que fiquei sem graça (é óbvio que a história não foi tão superficial assim, só to falando por cima). É por isso que nesses relacionamentos o que importa é realmente aquele clichê que tanto ouvimos: o interior. KKKKK
DakarNergens Postado Julho 20, 2016 às 02:21 Postado Julho 20, 2016 às 02:21 O que seria uma mulher meia boca? Mulher meia boca eh aquela com meio dente e meio virgem. Sacou ? Kkk
Isabela R. Postado Julho 20, 2016 às 02:25 Postado Julho 20, 2016 às 02:25 3 minutos atrás, DakarNergens disse: Mulher meia boca eh aquela com meio dente e meio virgem. Sacou ? Kkk Não, mas como o guri respondeu, é bem subjetivo mesmo kk
DakarNergens Postado Julho 20, 2016 às 02:26 Postado Julho 20, 2016 às 02:26 Não, mas como o guri respondeu, é bem subjetivo mesmo kk Esses adjetivos realmente sao pra se matar.... Mulher meia Boca ? Quando eu tinha 15 anos, eu queria sobreviver ao naufragio... Pegava ate muda. E olha que pegava com gosto .... Isabela R., Vergalhão e matheus98 reagiu a isso 3
Mateus~ Postado Julho 20, 2016 às 02:56 Postado Julho 20, 2016 às 02:56 29 minutos atrás, DakarNergens disse: Esses adjetivos realmente sao pra se matar.... Mulher meia Boca ? Quando eu tinha 15 anos, eu queria sobreviver ao naufragio... Pegava ate muda. E olha que pegava com gosto .... 15 anos também né se vacilasse metia até em buraco em telha de amianto Vergalhão e DakarNergens reagiu a isso 2
mctimbu Postado Julho 20, 2016 às 04:00 Postado Julho 20, 2016 às 04:00 Ameaça terminar se ela não emagrecer.
mut4nt3 Postado Julho 20, 2016 às 05:58 Postado Julho 20, 2016 às 05:58 6 horas atrás, lucasf21 disse: relaxa, as mulheres muito marombeiras não quer vc tbm nao.. Fala ai atleta graças a Deus 3 horas atrás, DakarNergens disse: Esses adjetivos realmente sao pra se matar.... Mulher meia Boca ? Quando eu tinha 15 anos, eu queria sobreviver ao naufragio... Pegava ate muda. E olha que pegava com gosto .... Tu acha que todo mundo é igual a tu? por favor cara eu mesmo não ando me queimando não tá louco já recusei altas parada não me arrependo, tenho moral 4 horas atrás, Fabialves disse: Brincadeiras a parte, eu lembro que eu era mais encorpada e o meu namorado me adorava, só que eu não gostava, sentia até vergonha dele me ver nua. Kkkkk Pra acabar com essa insegurança eu fui querer emagrecer e ele me largou, disse que fiquei sem graça (é óbvio que a história não foi tão superficial assim, só to falando por cima). É por isso que nesses relacionamentos o que importa é realmente aquele clichê que tanto ouvimos: o interior. KKKKK Como assim encorpada? De fato, não era pra ter emagrecido.. pra mulheres que tem gorduras em boas partes perde-se muito..
mut4nt3 Postado Julho 20, 2016 às 06:03 Postado Julho 20, 2016 às 06:03 (editado) 6 horas atrás, Torf disse: Fantasiando que está com a Eva Andressa... Vocês dão muita moral pra essa tal de Eva.. não é grande coisa O namorado dela é mais feio que o Ronaldinho Gaúcho, então vocês não estão perdendo absolutamente nada Editado Julho 20, 2016 às 06:04 por mut4nt3
Este é um post popular. didigo Postado Julho 20, 2016 às 06:11 Este é um post popular. Postado Julho 20, 2016 às 06:11 (editado) 6 horas atrás, danilorf disse: Ah, vão se foderem (de novo). Vocês criticando o Almeida são um bando de hipócritas. Todo mundo aí falando que é errado ele querer que a namorada emagreça, que tem que gostar dela pelo que ela é, mas tá cheio de ex-gordo aqui fazendo dieta e indo pra academia porque ninguém gosta de ser baleia. Vocês ficam nesse discursinho cor-de-rosa só da boca pra fora, mas na hora que o bicho pega pro lado de vocês, ao invés de preferirem o pote de sorvete e o netflix, vocês preferem a batata-doce e a gym. HIPÓCRITAS. This. Pior que quem está de mimimi quando chega na balada vai direto xavecar a loira gostosa, ou na magrinha gostosinha de shortinho da turma. Mulher pior ainda, sempre querendo ser magrinha mas tomando as dores da gordinha namorada do cara. Mas ser uma bola de sebo não querem. Eu nem vou entrar no mérito quando acham um gordo lá fazem cara de nojo. Ainda usam o argumento "ainnnn me mato toda na academia pra não ficar com qualquer um..." ué! O cara aqui não pega firme na academia do mesmo jeito? Pra depois vir aqui bostejar e pagar de dono da moral, paladino das gordinhas. Trazem toda aquela nojeira que tem no Facebook pra cá... todo mundo politizado e sem preconceito algum. Eu iria preferir uma namorada dizendo "você tá gordo se cuida" do que uma que diga "ah amor tá tudo bem...". Editado Julho 20, 2016 às 06:17 por didigo BUSY, »Neo, LucasBora e 2 outros reagiu a isso 5
LucasBora Postado Julho 20, 2016 às 06:54 Postado Julho 20, 2016 às 06:54 4 horas atrás, Fabialves disse: Brincadeiras a parte, eu lembro que eu era mais encorpada e o meu namorado me adorava, só que eu não gostava, sentia até vergonha dele me ver nua. Kkkkk Pra acabar com essa insegurança eu fui querer emagrecer e ele me largou, disse que fiquei sem graça (é óbvio que a história não foi tão superficial assim, só to falando por cima). É por isso que nesses relacionamentos o que importa é realmente aquele clichê que tanto ouvimos: o interior. KKKKK acho que se conhecemos pessoalmente, se essa sua foto de perfil n for fake..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora