Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

Brincadeiras a parte, eu lembro que eu era mais encorpada e o meu namorado me adorava, só que eu não gostava, sentia até vergonha dele me ver nua. Kkkkk
Pra acabar com essa insegurança eu fui querer emagrecer e ele me largou, disse que fiquei sem graça (é óbvio que a história não foi tão superficial assim, só to falando por cima).

É por isso que nesses relacionamentos o que importa é realmente aquele clichê que tanto ouvimos: o interior. KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, DakarNergens disse:

Esses adjetivos realmente sao pra se matar.... Mulher meia Boca ? Quando eu tinha 15 anos, eu queria sobreviver ao naufragio... Pegava ate muda. E olha que pegava com gosto ....

15 anos também né

se vacilasse metia até em buraco em telha de amianto

Link para o comentário

6 horas atrás, lucasf21 disse:

relaxa, as mulheres muito marombeiras não quer vc tbm nao..

Fala ai atleta

graças a Deus :D

3 horas atrás, DakarNergens disse:

Esses adjetivos realmente sao pra se matar.... Mulher meia Boca ? Quando eu tinha 15 anos, eu queria sobreviver ao naufragio... Pegava ate muda. E olha que pegava com gosto ....

Tu acha que todo mundo é igual a tu?

por favor cara

eu mesmo não ando me queimando não tá louco

já recusei altas parada

não me arrependo, tenho moral

4 horas atrás, Fabialves disse:

Brincadeiras a parte, eu lembro que eu era mais encorpada e o meu namorado me adorava, só que eu não gostava, sentia até vergonha dele me ver nua. Kkkkk
Pra acabar com essa insegurança eu fui querer emagrecer e ele me largou, disse que fiquei sem graça (é óbvio que a história não foi tão superficial assim, só to falando por cima).

É por isso que nesses relacionamentos o que importa é realmente aquele clichê que tanto ouvimos: o interior. KKKKK

Como assim encorpada? 

De fato, não era pra ter emagrecido.. pra mulheres que tem gorduras em boas partes perde-se muito..

Link para o comentário

6 horas atrás, Torf disse:

Fantasiando que está com a Eva Andressa...

Vocês dão muita moral pra essa tal de Eva.. não é grande coisa

O namorado dela é mais feio que o Ronaldinho Gaúcho, então vocês não estão perdendo absolutamente nada :D

Editado por mut4nt3
Link para o comentário

4 horas atrás, Fabialves disse:

acho que se conhecemos pessoalmente, se essa sua foto de perfil n for fake..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...