Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

Parafraseando o Só Pra Contrariar, "...o amor faz a gente fazer tantas loucuras. Faz a gente mudar de cara, mudar de figura..."

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa modinha de "social justice warrior" enche o saco viu... A mina é maior de idade e vacinada, como diria minha vó, está com ele pq quer, aceita o jeito dele pq quer, apesar de uma coisa ou outra desnecessária que ele disse, vida que segue, o foco é ajudar a garota e outra, tbm já deu pra perceber que se ele não gostasse dela estaria só a vendo de domingo(se é que me entendem) e nada mais...

@Topic Almeida, procura outro médico cara, esse exame tá longe de estar normal, hj em dia o que mais tem é médico que não quer se comprometer, daí falam que tudo ta normal, que tudo é virose, etc...

Link para o comentário

Pois é, vou falar pra ela procurar outro endócrino por que esse estradiol não pode estar normal.

Os médicos adoram falar que está tudo normal, uns tempos atrás vi um relato em um fórum gringo em que o cara tinha níveis de testosterona baixíssimos e mesmo assim os médicos todos diziam que estava "normal". Ela já foi em duas endócrino e não gostou de nenhuma das duas, a primeira falou que ela tinha mamilo invertido, sendo que ela claramente não tem, e agora essa segunda disse que o estradiol está normal sendo que está claramente fora dos valores de referência. Com médicos assim desanima.

Pelo menos ela está perdendo peso, ontem ela registrou 69,5 kg, ou seja, já perdeu pouco mais de 5 quilos desde o início da dieta. Está indo bem, esperamos que continue assim. Quem sabe ela chegue a 60 kg até o final do ano.

Link para o comentário

Caralho,como assim e2 normal?você estava junto na consulta?se não,tente acompanha-la na próxima,quem não tem conhecimento geralmente fica quieto diante de um médico e aceita tudo que ele fala,não menosprezando uma das profissões mais difíceis mas tem muitos médicos por aí que não se atualizam e não estão preocupados com os pacientes. 

Procure uma segunda opinião profissional.

Link para o comentário

33 minutos atrás, A_Almeida disse:

Pelo menos ela está perdendo peso, ontem ela registrou 69,5 kg, ou seja, já perdeu pouco mais de 5 quilos desde o início da dieta. Está indo bem, esperamos que continue assim. Quem sabe ela chegue a 60 kg até o final do ano.

E como está a questäo do corpo? Você já a acha mais atraente?

Link para o comentário

Em 25/07/2016 at 12:41, Mateus~ disse:

Caralho,como assim e2 normal?você estava junto na consulta?se não,tente acompanha-la na próxima,quem não tem conhecimento geralmente fica quieto diante de um médico e aceita tudo que ele fala,não menosprezando uma das profissões mais difíceis mas tem muitos médicos por aí que não se atualizam e não estão preocupados com os pacientes. 

Procure uma segunda opinião profissional.

Eu não estava junto na consulta, mas sim, vamos procurar opiniões de outros médicos.

Em 25/07/2016 at 12:55, Torf disse:

E como está a questäo do corpo? Você já a acha mais atraente?

Não vi muita diferença, acho que diminuiu um pouco o pescoço e as bochechas, isso deu pra perceber, mas a barriga continua com muita gordura, quando ela se senta chega a fazer umas três dobras na barriga, é bem feio, acho que depois de emagrecer ela ainda vai precisar de uma lipo.

Link para o comentário

11 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu não estava junto na consulta, mas sim, vamos procurar opiniões de outros médicos.

Não vi muita diferença, acho que diminuiu um pouco o pescoço e as bochechas, isso deu pra perceber, mas a barriga continua com muita gordura, quando ela se senta chega a fazer umas três dobras na barriga, é bem feio, acho que depois de emagrecer ela ainda vai precisar de uma lipo.

Sei como é... Já namorei uma gordinha. =)

Mas, enfim, o importante é que ela está querendo mudar o cenário. Vocês dois só têm a ganhar com isso.

Link para o comentário

23 minutos atrás, A_Almeida disse:

acho que depois de emagrecer ela ainda vai precisar de uma lipo.

Ela trabalha?

Lipo é algo mais dispensável, pois dá pra resolver com dieta e treino.

Mas já que começou a transformação, considere uma prótese de silicone pra ela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...