Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Esse é o resultado de um dos exames, estradiol. A endócrino disse que estava normal, como assim normal se está fora dos valores de referência?

pQHOojq.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leo carlos disse:

É ele quer ajudar mas expondo a desse jeito está meio sarcástico 

Expondo? Tá vendo nome dela aqui? Tá vendo foto dela aqui?

Vai aprender o que significa "exposição" e depois tu volta a comentar aqui no tópico.

----------------------------------

TÓPICO:

Alguém pode dar alguma luz sobre esse resultado do estradiol?

Pelo que eu entendi, de acordo com os valores de referência, o resultado dela é igual de uma mulher que estaria em menopausa, mas a endócrino disse estar "normal". Não estou entendendo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

7 horas atrás, A_Almeida disse:

Vai aprender o que significa "exposição" e depois tu volta a comentar aqui no tópico.

TÓPICO:

Pelo que eu entendi, de acordo com os valores de referência, o resultado dela é igual de uma mulher que estaria em menopausa, mas a endócrino disse estar "normal". Não estou entendendo.

7 horas atrás, A_Almeida disse:

TÓPICO:

Desculpa cara esqueci de Pôr as aspas " " mas de certa forma para mim vc está sim expondo à. A partir do momento que descreveu toda situação física dela e se que a confirmação disso já que ela está nesse processo convide à para fazer parte do forum/ tópico e terás a resposta do que ela acha dos seus dizeres?

Link para o comentário

6 horas atrás, Leo carlos disse:

Desculpa cara esqueci de Pôr as aspas " " mas de certa forma para mim vc está sim expondo à. A partir do momento que descreveu toda situação física dela e se que a confirmação disso já que ela está nesse processo convide à para fazer parte do forum/ tópico e terás a resposta do que ela acha dos seus dizeres?

Se você a ver na rua, você vai saber que é ela?

Link para o comentário

6 horas atrás, Torf disse:

Se você a ver na rua, você vai saber que é ela?

Cara minha opinião é essa é n muda cada um tem a sua. Eu não  a conheço mas assim como entrei no fórum do nada ela pode entrar tbm oque falei não foi a questão em sí de saber quem é ela de fato e sim da forma que o carinha ae se expressou de forma geral.

Editado por Leo carlos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...