Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Da onde vc tirou que roller é coisa de boiola?

Se eu tivesse grana eu compraria pra andar no parque

Alem de ser muito bom pra saúde, é bem mala e as gatas curtem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, Joe. disse:

Se eu tivesse grana eu compraria pra andar no parque

Alem de ser muito bom pra saúde, é bem mala e as gatas curtem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Claro que é lgl, todo esporte é bom, não tem dessas de boiolagem...

Só tênis que eu acho meio besta, mas tem quem goste

Por falar em tenis, o autor do tópico podia considerar isso, dá pra jogar de dois é ótimo

Postado

Eu já ajudei 3 amigas minhas a perder muito peso fazendo dieta paleolítica / lchf. Elas amaram porque comiam bacon, queijo, creme de leite, chocolate 70%, picanha e ainda por cima quando iam no médico os exames saíam lindos de viver.

Uma delas perdeu 3kg de gordura e ganhou 3kg de massa magra em 2 meses fazendo Curves, tem noção? Pra quem não sabe o que é Curves, é uma academia só para mulheres, treino em circuito de 30 de minutos em aparelhos que não tem peso. Imagina ganhar 3 kg de massa magra em 2 meses fazendo isso.

Depois que eu tive filho eu perdi muita gordura fazendo isso.

Tava até pensando em voltar pra ela, mas ela é muito boa pra perder peso, mas pra deixar aquele aspecto seco eu não curti tanto, entrei em platô.

Mas pra alguém que está acima do peso e quer perder tipo 10, 15 quilos com qualidade e saúde, ela é ótima.

Postado

Acho que o mais importante para ela é o apoio . Não pode simplesmente exigir dela e esperar que ela do nada comece a gostar e se dedicar .

Ajude ela , se possivel vá a academia , ajude na dieta , converse sobre assuntos relacionados a o mundo da academia ( Nutrição , treino ) mostre a ela pessoas que consiguiram se transformar , vá incentivando .  Ajude ela a aprender a gostar.

É igual Faculdade ( Faço Engenharia Automação e Controle) ,  voce passa apertado , se perde com toda a complexidade e confusão, com professores injustos . Se não for dedicado , e aprender a gostar ( essa é a chave do sucesso) , não vai conseguir sucesso . 

Acho que é assim com tudo na vida , no que diz respeito a Objetivos .

Não precisa se tornar chato , aprenda a gostar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...