Bruno Rafaelt Postado Junho 15, 2016 às 13:41 Postado Junho 15, 2016 às 13:41 Em 13/06/2016 at 20:46, DakarNergens disse: Roller eh coisa de baitola aqui Na minha quebrada. Daqui a pouco Voce vai sugerir calca legging pro jovem la. Foco Na gordinha Da onde vc tirou que roller é coisa de boiola? van.ssoares reagiu a isso 1
Joe. Postado Junho 15, 2016 às 16:14 Postado Junho 15, 2016 às 16:14 Da onde vc tirou que roller é coisa de boiola? Se eu tivesse grana eu compraria pra andar no parque Alem de ser muito bom pra saúde, é bem mala e as gatas curtem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bruno Rafaelt Postado Junho 15, 2016 às 18:26 Postado Junho 15, 2016 às 18:26 2 horas atrás, Joe. disse: Se eu tivesse grana eu compraria pra andar no parque Alem de ser muito bom pra saúde, é bem mala e as gatas curtem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Claro que é lgl, todo esporte é bom, não tem dessas de boiolagem... Só tênis que eu acho meio besta, mas tem quem goste Por falar em tenis, o autor do tópico podia considerar isso, dá pra jogar de dois é ótimo
Barbs_87 Postado Junho 15, 2016 às 19:01 Postado Junho 15, 2016 às 19:01 Eu já ajudei 3 amigas minhas a perder muito peso fazendo dieta paleolítica / lchf. Elas amaram porque comiam bacon, queijo, creme de leite, chocolate 70%, picanha e ainda por cima quando iam no médico os exames saíam lindos de viver. Uma delas perdeu 3kg de gordura e ganhou 3kg de massa magra em 2 meses fazendo Curves, tem noção? Pra quem não sabe o que é Curves, é uma academia só para mulheres, treino em circuito de 30 de minutos em aparelhos que não tem peso. Imagina ganhar 3 kg de massa magra em 2 meses fazendo isso. Depois que eu tive filho eu perdi muita gordura fazendo isso. Tava até pensando em voltar pra ela, mas ela é muito boa pra perder peso, mas pra deixar aquele aspecto seco eu não curti tanto, entrei em platô. Mas pra alguém que está acima do peso e quer perder tipo 10, 15 quilos com qualidade e saúde, ela é ótima.
J_Antonaci Postado Junho 15, 2016 às 19:33 Postado Junho 15, 2016 às 19:33 Acho que o mais importante para ela é o apoio . Não pode simplesmente exigir dela e esperar que ela do nada comece a gostar e se dedicar . Ajude ela , se possivel vá a academia , ajude na dieta , converse sobre assuntos relacionados a o mundo da academia ( Nutrição , treino ) mostre a ela pessoas que consiguiram se transformar , vá incentivando . Ajude ela a aprender a gostar. É igual Faculdade ( Faço Engenharia Automação e Controle) , voce passa apertado , se perde com toda a complexidade e confusão, com professores injustos . Se não for dedicado , e aprender a gostar ( essa é a chave do sucesso) , não vai conseguir sucesso . Acho que é assim com tudo na vida , no que diz respeito a Objetivos . Não precisa se tornar chato , aprenda a gostar.
falange- Postado Junho 17, 2016 às 00:55 Postado Junho 17, 2016 às 00:55 Ficar conversando sobre academia, nutrição com a sua namorada que acabou de começar a fazer só vai espantar ela. Pra quem não ama isso, é um assunto chato pra caralho. Vergalhão, Fgo98 e MarcosMakaveli reagiu a isso 3
Vergalhão Postado Junho 17, 2016 às 01:26 Postado Junho 17, 2016 às 01:26 31 minutos atrás, falange- disse: Ficar conversando sobre academia, nutrição com a sua namorada que acabou de começar a fazer só vai espantar ela. Pra quem não ama isso, é um assunto chato pra caralho. +1
Marlon Henrique01 Postado Junho 17, 2016 às 03:32 Postado Junho 17, 2016 às 03:32 Roller coisa de boiola '-' ? Ando de longboard, mas se tivesse grana montaria um patins top. Vejo uns caras andando e pega velocidade d+
lionschulzdonordeste Postado Junho 17, 2016 às 15:15 Postado Junho 17, 2016 às 15:15 On 6/13/2016 at 8:10 PM, Tanin said: Tipo assim: (está na página do Hipertrofia no Facebook) wtf mudou ate o nariz ???? que magica e essa ? fake
Este é um post popular. C.Golden Postado Junho 17, 2016 às 17:50 Este é um post popular. Postado Junho 17, 2016 às 17:50 A galera fica preocupada com a mulher emagrecer e largar o cara, wtf. Existem milhões de mulheres no mundo. Acho que ninguém deve se preocupar em ser 'largado', se a pessoa não prosseguiu contigo é porque não te merecia. Vergalhão, »Neo, bigolo e 9 outros reagiu a isso 12
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora