Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To montando um treino para minha esposa buscando hipertrofia, e estou com dúvida no Volume de repetições, séries e exercícios. Obs: 5x por semana

A

Supino reto c/Barra ?x?

Desenvolvimento c/halter?x?

Remada baixa ?x?

Pulley anterior ?x?

B

Agachamento livre ?x?

Passada livre ?x?

Levantamento terra foco posterior ?x?

Cadeira flexora ?x?

Opiniões por favor, vlw!

Editado por igor Philipe
Acrescimo de informação

Publicidade

Postado

Não vai fazer nenhum exercício pra bíceps nem tríceps? E panturrilha? Achei fraco esse treino, mano.

Postado
1 minuto atrás, pwdro disse:

Não vai fazer nenhum exercício pra bíceps nem tríceps? E panturrilha? Achei fraco esse treino, mano.

Parceiro, ela é iniciante acho que exercícios isolados só ia atrapalhar a progressão de carga dela agr

Postado
2 horas atrás, Rennatow10 disse:

Acho que esse treino já é para  intermediário pra frente. Meu foco é treino para iniciante, Com baixo volume  dando prioridade a exercícios composto, e progressão de carga nos mesmo.

Postado
3 horas atrás, igor Philipe disse:

Acho que esse treino já é para  intermediário pra frente. Meu foco é treino para iniciante, Com baixo volume  dando prioridade a exercícios composto, e progressão de carga nos mesmo.

Treino para iniciante com baixo volume dando prioridade a exercícios compostos e progressão de carga nos mesmos... sei que falou 5x/semana mas a única coisa que me vem à mente é FB3x (Starting Strength/Stronglifts ou a estrutura 7 desse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-%C3%A0-l%C3%A1-craw/).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...